Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2021, 12:50
BCC sobre Vieira

1. Luís Filipe Vieira. Num ano que investiu muito e foi buscar um treinador que tudo ganhou no Brasil, achou que iria ganhar com facilidade.
Vimos os directos das televisões a mostrar a chegada do jacto privado que foi buscar JJ ao Brasil. Vimos, na apresentação, JJ dizer que o Benfica ia jogar o triplo. Enfim..., não houve o mínimo de contenção nem humildade. Éramos o menino rico que íamos arrasar e ganhar tudo com facilidade. Tudo um enorme equívoco e que contrasta, tristemente, com a forma discreta com que se trabalhava em Alvalade.
A verdade é que o Benfica encontra-se, inesperadamente, numa encruzilhada difícil de resolver. Vai investir outros 100 milhões? Totalmente impossível e irresponsável? Vai despedir JJ? E os custos disso? Ou vai manter um treinador que está totalmente desmotivado, perdido e, provavelmente, ultrapassado?
O Benfica teve a ocasião para, durante uns anos, distanciar-se, de forma definitiva, dos seus adversários. Eu próprio dei aqui a receita de como o fazer por diversas vezes. Mas, a verdade, é que LFV nunca soube ou nunca quis fazê-lo. As razões ficam com ele.

https://www.facebook.com/photo?fbid=10222480169172006&set=a.1177779643654

Lá está, agora vem a critica depois de há uns dias ter dado muita barraca e demonstrado que já tem tacho prometido.

Portuguese Giants

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Maio de 2021, 09:57
Quem gosta do Vieira e do Benfica tal como está é porque é semianalfabeto, meio atrasado mental e corno manso. Como não sou nenhuma destas três coisas, quero que este cabrão vá morrer longe.

Por mim pode morrer por perto. É da maneira que não me enganava na morte. Farto das intrujices deste vigarista.

Loopkin

Dragão e Alvalade ainda terão público esta época.
Luz... não convém.

Porque ser 1 ou 2 jornadas faria uma diferença tremenda.

Obrigado Grande Presidente!

Kurt Cobain 10

Se vai haver adeptos na última jornada do campeonato , também tem de haver na final da taça . Falem crl

VOO RASANTE

Ficou mais que provado que o Benfica tem um vigarista na presidência e não há ruído nenhum, será que o homem conseguiu anestesiar toda a nação Benfiquista.

Doctor Strange

Ainda nem deve estar acordado. A noite foi longa.

FP3

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Maio de 2021, 12:26
O Vieira com tanto assalariado era mesmo gajo para it tratar das coisas pessoalmente. Se fosse assim nem nos pneus se tinha safado.

De uma coisa tenho a certeza o vieira nunca se mexeu para o Benfica ganhar fora de Campo.

E hoje em Dia nem para ganhar dentro de Campo se mexe.
Gosto que tenham este pensamento mas acho que tb é wishful thinking

vermelhoftw

Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:11
Citação de: 1904_1904 em 12 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:04
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

São os mesmos que um dia vão jurar a pés juntos que nunca...tal como hoje em dia ninguém votou no Vale e Azevedo...

Não acho, estas pessoas esse tipo de pessoa. Vergonha de falar no assunto sim, mentir já é outra conversa.

Ou não são inteligentes ou não podem estar bem informadas não há outra forma...ou então gostam de ser roubadas e batem palmas ao ver alguém a ir lhes ao bolso a frente de todos

Marchialy

Citação de: linus em 12 de Maio de 2021, 12:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2021, 12:23
Citação de: Zlinsky11 em 12 de Maio de 2021, 12:15
Vou contar esta história para verem do que é capaz o Vieira, normal que não acreditem porque não me conhecem.
Tenho uma amigo que aos 21 anos estava na primeira divisão a jogar por um clube do fundo da tabela que já tinha a manutenção garantida, Benfica estava a lutar pelo título com apenas um ponto de avanço. No seu pequeno almoço na pastelaria habitual é abordado por um desconhecido bem parecido de mala na mão. Aborda o meu amigo, conta lhe tudo que o meu amigo faz no dia a dia e locais onde vai, oferece 50 mil euros para esse meu amigo cometer um penalti em caso do Benfica não estar em vantagem. O meu amigo rejeita e indica que vai contactar polícia e o seu clube, é ameaçado e para provar que é do Benfica (o homem), do seu telemóvel em voz alta coloca se a falar com o Vieira em voz alta. Sai do local, deixa a mala de 10 mil euros para o meu amigo e diz lhe o que lá tem. O meu amigo nada fez no jogo, durante semanas foi ameaçado, caso conta se a alguém, nunca daria jogador....

Qual é mesmo o propósito deste post?

O proposito é que vem aqui qualquer um lagarticha ou porquito

Entretanto o gajo da mala encheu-se de bolos na pastelaria. Entrou lá com 50000 euros e saiu de lá deixando a mala só com 10000 euros.

Livrinhos

Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2021, 13:51
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:11
Citação de: 1904_1904 em 12 de Maio de 2021, 12:06
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:04
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

São os mesmos que um dia vão jurar a pés juntos que nunca...tal como hoje em dia ninguém votou no Vale e Azevedo...

Não acho, estas pessoas esse tipo de pessoa. Vergonha de falar no assunto sim, mentir já é outra conversa.

Ou não são inteligentes ou não podem estar bem informadas não há outra forma...ou então gostam de ser roubadas e batem palmas ao ver alguém a ir lhes ao bolso a frente de todos

Vamos lá ver uma coisa.

Vocês acham-se assim tão bons ao ponto de discutir e mudar opiniões dos vossos pais e avós?

É que essas pessoas são os amigos de terceiros que num determinado assunto, podem ser completamente vidrados.

Deixemos o mundo cor de rosa de lado, e fiquemos pela realidade. Eu por exemplo há assuntos que não discuto com a minha mãe, já sei o que a casa gasta e também já sei que é um discussão sem fim.

Queres ver que sou o único ser no Universo nesta situação? Que puta de azar.

cacetadas

Mais um palheiro dado como garantia

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gondoriz