Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

de facto é uma verdade, ninguem se chega a frente a não ser o Movimento para falar do que está a passar no clube, será medo de represálias? medo dos vieiristas? medo da PIDE?

tantos ilustres e poucos aparecem agora que há mil e uma razoes factuais para tirar o poder a este tirano

jmjc

Vivesses perto de mim e veriamos...

nunofpais

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2021, 15:20
Citação de: Livrinhos em 12 de Maio de 2021, 12:04
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

Acabaste de descrever o meu Pai. É a minha maior dor de alma, neste momento.
+1

KKT

Citação de: GoldenState em 12 de Maio de 2021, 16:26
Estou estarrecido com o desinteresse total da oposição.

Quando faziam alguma coisa eram apelidados de tacheiros e de benfiquistas das derrotas.
Quando não fazem são criticados por nós que queremos uma revolução a todo o custo.

Pah, sinceramente, não os consigo criticar seja pelo que for, é uma luta completamente inglória.

Só posso agradecer por terem tentado. Estamos entregues a nada.

raio

Tosta Mistica

Citação de: GoldenState em 12 de Maio de 2021, 16:26
Estou estarrecido com o desinteresse total da oposição.

A oposição (Gomes da Silva) foi dizimado nas últimas eleições.

O que é que queriam?

nunofpais

Citação de: tino em 12 de Maio de 2021, 15:51
Citação de: RSP em 12 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: cmarg1971 em 12 de Maio de 2021, 14:07
Diz que foi para o Benfica porque os bancos assim o decidiram por causa da divida bancária...
Diz também que a divida bancária do Benfica está resolvida...
Então, obrigado (cof, cof) e adeus.

Segundo o Camilo Lourenço hoje foi para o Benfica a pedido do Ricardo Salgado, que também escolheu parte da direção.
Já o tinha afirmado antes:
Nos últimos minutos desta entrevista fala nisso:
https://observador.pt/programas/artigo-38/entrevista-a-camilo-lourenco/

Bem o Camilo Lourenço sabe muito.
Os buracos e verdades começam a aparecer todas, ou melhor, sempre la estiveram mas agora fazem muito mais sentido

michel77

EagleSL1904

Citação de: nunofpais em 12 de Maio de 2021, 16:42
Tive o prazer ou o desgosto de durante o dia de ontem e de hoje, falar com 2 Benfiquistas, amigos próximos, na casa dos 70 anos, ambos com uma vida recheada de sucesso e educação, e a maneira como continuam a defender este sabujo, retira-me qualquer esperança a curto prazo de mudança. Malta bem informada e com acesso fácil a informação, que a usa no dia a dia, e é incapaz de num assunto destes, dar o braço a torcer para a cagada em que estamos metidos...

Terá de acontecer a natural renovação de gerações para a coisa se dar, não estou a ver outra maneira.

+1

É muito difícil mudar a mentalidade de pessoas que levam gerações de vida às costas. São pessoas que viveram tempos nos quais era incutido o receio da mudança - muitas delas continuam a acreditar que nessa altura é que se vivia bem. Não são esses benfiquistas que censuro. Os que censuro são os que, tendo crescido e vivido em pleno a era digitalizada e do acesso fácil à informação, optam por acreditar no charlatanismo de boca. Não há perdão para quem, confrontado com factos que o próprio podem verificar, opta por se recusar liminarmente a dar o benefício da dúvida a quem questiona um tipo que já se desmentiu a si próprio por mais vezes que as mãos podem contar.

Por isto tenho dito: O maior inimigo do Benfica não é o Vieira. São os vieiristas.

Roy Bean

ultima jornada com publico, vai contratar figurantes

MrCobb

Citação de: EagleSL1904 em 12 de Maio de 2021, 17:24

+1

É muito difícil mudar a mentalidade de pessoas que levam gerações de vida às costas. São pessoas que viveram tempos nos quais era incutido o receio da mudança - muitas delas continuam a acreditar que nessa altura é que se vivia bem. Não são esses benfiquistas que censuro. Os que censuro são os que, tendo crescido e vivido em pleno a era digitalizada e do acesso fácil à informação, optam por acreditar no charlatanismo de boca. Não há perdão para quem, confrontado com factos que o próprio podem verificar, opta por se recusar liminarmente a dar o benefício da dúvida a quem questiona um tipo que já se desmentiu a si próprio por mais vezes que as mãos podem contar.

Por isto tenho dito: O maior inimigo do Benfica não é o Vieira. São os vieiristas.
Tem um gajo na minha empresa com 20 e tal anos que é exactamente isso. Fico parvos como há malta nova iludida por este Vigarista e o defendem .

MrCobb

Citação de: Roy Bean em 12 de Maio de 2021, 17:40
ultima jornada com publico, vai contratar figurantes
Ou as casas e seus acólitos.

EagleSL1904

Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2021, 17:41
Citação de: EagleSL1904 em 12 de Maio de 2021, 17:24

+1

Tem um gajo na minha empresa com 20 e tal anos que é exactamente isso. Fico parvos como há malta nova iludida por este Vigarista e o defendem .

É escarrar no café desse cabrão sempre que puderes.

xtrk21

https://bancada.pt/artigos/video/tomara-que-o-vieira-a-ganhar-para-o-fc-porto-e-muito-melhor

https://eco.sapo.pt/2021/05/10/luis-filipe-vieira-a-minha-ida-para-o-benfica-foi-pedido-de-varios-bancos/

Ja todos ficamos a saber que o vi€ira esta no benfica para seu beneficio.

Se tudo isto e muito mais que todos sabem , nao é motivo para este suposto presidente saia do benfica

xtrk21