Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: raio em 13 de Maio de 2021, 07:30
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/luis-filipe-vieira-vende-palheiro-por-cinco-mil-euros-a-camara-de-vila-franca-de-xira

Vendeu o palheiro.

Felizmente teve acesso àquela casa de repouso no Seixal, ou seria mais uma alma a viver na rua. Felizmente tem o seu pequeno patek para o ajudar a passar o tempo.

Vendeu o palheiro?

E agora onde é que os vieiristas comem?

AnotherDoom

Portanto,  a sociedade do Nuno gaioso, vice-presidente do Benfica,  responsável por gerir a dívida do Vieira - que o banco de Portugal diz ser irrealista e que dificilmente recuperará o dinheiro, vai receber 15 milhões de euros.

:D :2funny:

AnotherDoom

Este nível de promiscuidade, de desfaçatez,  de falta de vergonha é de um nível altíssimo.

Torna-se agora claro que o SLBenfica é  um ativo/garantia do BES/NB.

Os donos disto tudo (Salgado e marionetas) tomaram conta do Benfica aquando da queda do banco.

Eleições,  AG, manifestações são para esquecer. São inúteis e inconsequentes. Não tem qualquer consequência e não irão mudar nada, pois o clube já não é nosso.

Até digo mais,  agora entendo perfeitamente porque é que muitos benfiquistas famosos,  com nome (Costa,  Centeno,  Bagão, entre outros) nunca levantaram a voz contra Vieira, pois sabiam perfeitamente que Vieira era apenas um peão de Ricardo Salgado.

Muito poucos benfiquistas de renome ousaram criticar Vieira ao longo 2 décadas, pois sabiam que iriam estar a criticar o dono disto tudo.

Agora entendo o afastamento de João Noronha Lopes, na noite das eleições e depois de saber que tinha ganho,  deve ter recebido um telefonema de Salgado ou alguém ligado ao banco e afastou-se.

Agora tudo faz sentido para mim.

Quanto a nós,  adeptos e sócios,  não contamos para nada, não temos qualquer voz ou poder, somos apenas o público deste circo.

Benfica  1904-2003

Descansa em paz.

cmarg1971

O presidente do clube da credibilidade e das finanças Top não sabe nada das suas próprias contas...

Muito possivelmente ainda lhe tiveram de explicar, que os 62% propostos pelo sistema informático dele, servia para os seus objetivos.

RedSinde

O inquérito na AR só confirma aquilo que é LFV... não é benfiquista, foi imposto ao clube pelos bancos, para eles (bancos) tentarem reaver através do Benfica os milhões emprestados a LFV...ou seja o Benfica está a ser saqueado por LFV e bancos!

Nada que me surpreenda, pois além dos bancos á que fazer OPA para pagar dívidas pessoais de LFV ao rei dos frangos... o Benfica é que tem de pagar!?

Mas com é possível que 62% de sócios sejam tão psicopatas ao votarem nele, quando já havia sinais de que LFV saqueva o Benfica em proveito própio!!!

alsohugo

Citação de: AnotherDoom em 13 de Maio de 2021, 07:48
Este nível de promiscuidade, de desfaçatez,  de falta de vergonha é de um nível altíssimo.

Torna-se agora claro que o SLBenfica é  um ativo/garantia do BES/NB.

Os donos disto tudo (Salgado e marionetas) tomaram conta do Benfica aquando da queda do banco.

Eleições,  AG, manifestações são para esquecer. São inúteis e inconsequentes. Não tem qualquer consequência e não irão mudar nada, pois o clube já não é nosso.

Até digo mais,  agora entendo perfeitamente porque é que muitos benfiquistas famosos,  com nome (Costa,  Centeno,  Bagão, entre outros) nunca levantaram a voz contra Vieira, pois sabiam perfeitamente que Vieira era apenas um peão de Ricardo Salgado.

Muito poucos benfiquistas de renome ousaram criticar Vieira ao longo 2 décadas, pois sabiam que iriam estar a criticar o dono disto tudo.

Agora entendo o afastamento de João Noronha Lopes, na noite das eleições e depois de saber que tinha ganho,  deve ter recebido um telefonema de Salgado ou alguém ligado ao banco e afastou-se.

Agora tudo faz sentido para mim.

Quanto a nós,  adeptos e sócios,  não contamos para nada, não temos qualquer voz ou poder, somos apenas o público deste circo.

Benfica  1904-2003

Descansa em paz.

Certíssimo meu caro!

Roting

Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 22:06
Citação de: BovinoSLB em 12 de Maio de 2021, 21:59
Citação de: Sorix em 12 de Maio de 2021, 21:49
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2021, 21:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2021, 20:01

Já perdi o respeito que tinha pelo que André deu ao Benfica . nojo deste chalupa do crl
Qual é a mentira que ele disse?
Avisaram 3 ou 4 vezes o ladrão que não tava ali como presidente do Benfica, porque puta de carga de água o deputado vai buscar  esse assunto?

O Cotrim Figueiredo foi buscar e muito bem esse assunto porque o Vieira não se calava com os auto-elogios da sua gestão no Benfica.

Mas vocês são mesmo muito sensíveis. A verdade doeu ou o facto de ter magoado os sentimentos do Vieira é que foi chato?!
Acho muita piada estarem todos chocados com a boca do Cotrim quando até o próprio presidente da comissão mandou uma boca.

Mas está dentro da lógica, defende-se apenas o presidente e deixa-se os subalternos arder.

Só mesmo vieiristas é que não podem gostar das bocas do Cotrim Figueiredo ao Vieira.

É isso, este fórum agora virou moda de quando se discorda de uma maioria chamar vieirista. Quero mais é que o Vieira se foda.
Foste votar nas últimas eleições?

O ódio tolda os olhos a muita gente.
Aqueles senhores estavam ali como políticos, não como apoiantes do Benfica do Porto ou do Sporting.
O Vieira estava ali como devedor do BES, tentou puxar a conversa para o Benfica e estiveram muito bem a lembrá-lo que não estava ali como presidente, depois um deputado borra a pintura toda ao chamar o futebol ao assunto.
Pouco me interessa o clube dele.

Futebol é uma coisa política é outra.

Lebohang Mokoena

Bom dia ex-proprietário de um palheiro com logradouro de 162 m2

Mr.Shinfai

Citação de: Só tou a ver em 12 de Maio de 2021, 23:24

Já perdi o respeito que tinha pelo que André deu ao Benfica . nojo deste chalupa do crl
Coitadinho do aperta-pescoços, vítima do sócio benfiquista Cotrim. É bom lembrar que foi o vigareira que se colou ao Benfica durante a comissão de inquérito, e não o contrário.

Neste ponto o André Lima tem razão, podem não gostar, mas ali não é lugar para aquela pergunta, a não ser que o Cotrim tenha outra intenção estrada abaixo.
Imagino que muitos tenham gostado da ferroada, mas vai em contra corrente ao âmbito da comissão.

A mentira do palheiro, as vmocs e a OPA deviam dar destituição automática.

Kakarotto

Vieira: foram os bancos que o empurraram para o Benfica e até hoje trata Jesus por "gerente de conta" e não por "mister"

Luís Filipe Vieira cofiou o bigode e disse no Parlamento que foi para o Benfica a pedido da banca. "Vêm ter comigo e 'Ai e tal pegue naquilo, ó Luís' e eu 'eh pá vocês são uns gandas malucos, vão mas é para dentro e o cacete' e eles sempre a massacrarem-me 'vá lá, não seja assim e isto e aquilo e ou você avança ou o Benfica desaparece num paradoxo espácio-temporal e passa a ser um episódio do Star Trek' e eu aí disse 'eh pá, isso é que não pode ser e vamos embora que prá frente é o caminho e o caraças' e de maneira que foi assim que os banqueiros me empurraram para o Benfica. De tal maneira, que ainda hoje trato o Jorge Jesus por 'gerente de conta' e não por 'Mister'. No mesmo âmbito, Jorge Jesus responsabilizou Graça Freitas pelo título do Sporting.

https://inimigo.publico.pt/2021/05/12/vieira-foram-os-bancos-que-o-empurraram-para-o-benfica-e-ate-hoje-trata-jesus-por-gerente-de-conta-e-nao-por-mister/

nfgl

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Maio de 2021, 09:02
Citação de: Só tou a ver em 12 de Maio de 2021, 23:24

Coitadinho do aperta-pescoços, vítima do sócio benfiquista Cotrim. É bom lembrar que foi o vigareira que se colou ao Benfica durante a comissão de inquérito, e não o contrário.

Neste ponto o André Lima tem razão, podem não gostar, mas ali não é lugar para aquela pergunta, a não ser que o Cotrim tenha outra intenção estrada abaixo.
Imagino que muitos tenham gostado da ferroada, mas vai em contra corrente ao âmbito da comissão.

A mentira do palheiro, as vmocs e a OPA deviam dar destituição automática.

Tanto não é o lugar para aquela pergunta como a pergunta não foi feita.

ASMor

a uns metem um presidente para roubar o clube, a outros perdoam dividas. Como o sporting foi campeão já n há problema com as dividas que deixaram ao bes 

Trezeguet

Luís Filipe Vieira vende 'palheiro' por cinco mil euros à Câmara de Vila Franca de Xira
Imóvel revelado no Parlamento por Mariana Mortágua

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, vendeu à Câmara de Vila Franca de Xira o imóvel com destino a palheiro, sito em Alverca, por cinco mil euros, avança esta quinta-feira o 'Correio da Manhã'. O negócio foi feito a 22 de dezembro de 2016. O prédio foi revelado por Mariana Mortágua, deputada do BE, durante a audição do presidente da Promovalor na comissão de inquérito parlamentar ao Novo Banco (NB), na última segunda-feira. Vieira vendeu à autarquia um imóvel urbano, com 620 metros quadrados (m2), por 8,06 euros o m2.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-vende-palheiro-por-cinco-mil-euros-a-camara-de-vila-franca-de-xira?fbclid=IwAR0ysi6UVO5vGtJ2qJMkLbFTEWTpfVtl1NPqJ_oyN2zsMnJUsO4Ybz1UdWI

glorioso41

Um gajo até fica doente só de ver o nome deste aldrabão num forum supostamente de gente que ama o Glorioso.

Minimus

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2021, 09:31
Luís Filipe Vieira vende 'palheiro' por cinco mil euros à Câmara de Vila Franca de Xira
Imóvel revelado no Parlamento por Mariana Mortágua

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, vendeu à Câmara de Vila Franca de Xira o imóvel com destino a palheiro, sito em Alverca, por cinco mil euros, avança esta quinta-feira o 'Correio da Manhã'. O negócio foi feito a 22 de dezembro de 2016. O prédio foi revelado por Mariana Mortágua, deputada do BE, durante a audição do presidente da Promovalor na comissão de inquérito parlamentar ao Novo Banco (NB), na última segunda-feira. Vieira vendeu à autarquia um imóvel urbano, com 620 metros quadrados (m2), por 8,06 euros o m2.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-vende-palheiro-por-cinco-mil-euros-a-camara-de-vila-franca-de-xira?fbclid=IwAR0ysi6UVO5vGtJ2qJMkLbFTEWTpfVtl1NPqJ_oyN2zsMnJUsO4Ybz1UdWI

Quem me dera poder vender imóveis que não tenho...