Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: patetalegre em 13 de Maio de 2021, 12:31
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2021, 11:47
Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 11:27
Mas não vamos fazer guarda de honra porque?

Cambada de anti-desportistas.

Nojo de tudo o que rodeia o nosso clube.
Mas iamos fazer a guarda de honra a gajos que andaram a picar-nos nas celebrações deles no marquês?
Pacificação tem de começar por algum lado, não é ser manso é ser desportista. E as acções está com quem as pratica.

Mansidão teve a nossa direcção ao levar no rabiosque uma época inteira e nunca ter aberto a boca a viva alma.

Isso nem mansidão já é, é mesmo cornice aguda!
Estou me a borrifar para isso do "desportivismo", isso é coisa que não existe no tugão.
Não me vou por a respeitar atrasados que não nos respeitam.
Que eu saiba a instituição Sporting no nome da actual direcção nunca nos desrespeitou, bem pelo contrário, foi a primeira em dezenas de anos a combater os nojentos do Norte.

Atrasados mentais existe em todo o lado, basta ver os exemplos da nossa casa.

A pacificação não existe porque somos um povo retrógrado.

Concordo.

Povo retrógado, mesquinho, invejoso e pouco educado.

Temos muito a aprender com a Europa do norte

curling?

tnlemos

Quero lá saber da guarda de honra ou da comissão parlamentar...

Manda o incompetente do treinador que contrataste para a rua e de seguida, segue o teu caminho que quase sais pela porta grande por o teu ultimo ato ter sido "em prol do Benfica"!

redglobe

Venho para agradecer ao moderador que me amarelou por ter dito ao Peter c.g..ão, esse grande avençado, que ele fazia fretes à estrutura. Foi quase imediato. No entanto, andaram aí badalhocos a chamar "burros do crl" e "fdp" ao fórum inteiro, só que eram fãs do vigarista.

Tá! Obrigado e bom trabalho.

1979

Estamos condenados a isto.

As Casas são o seu braço armado.

Resgatar o SLB é uma tarefa quase impossível.

Sem_Medo

afonsolqr

Malta, preciso do número do Vieira, tou aqui com uns amigos brasileiros e queríamos ir ver a final da champions no camarote dele.

goldfrapp

só de ver os comentários de adeptos do vsc após o jogo contra o fama, pergunto-me: o que aconteceu à exigência no meu Benfica?

Silveralho

Citação de: afonsolqr em 13 de Maio de 2021, 12:40
Malta, preciso do número do Vieira, tou aqui com uns amigos brasileiros e queríamos ir ver a final da champions no camarote dele.
Só se tiverem uns terrenos catitas!

MrFire

Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2021, 20:22

Boa tarde.

Serve o presente post para anunciar que a Manifestação de Repúdio à Direcção do Sport Lisboa e Benfica se vai mesmo realizar.
Com a colaboração do Naruto, estamos a organizar as redes sociais de modo a optimizar a promoção do evento para os próximos 3 dias.

Nesse sentido PEDIMOS a colaboração de todos, principalmente em 2 aspectos:

_Partilharem ao máximo o Instagram,Twitter o Facebook (a página e o evento) , para conseguirmos chegar ao maior número de pessoas.

_Pedimos também um pequeno contributo monetário (pode ser apenas de 1 ou até 20 euros conforme a possibilidade de cada um) e esse dinheiro será usado 70% na promoção do evento e os restantes 30% para aumentar o alcance da pagina de Facebook e do Twitter.

Quem pretender realizar a ajuda monetária, peço que o faça APENAS ATÉ ÀS 14h de AMANHA (13/05/2021)...depois disso já não ajudará na promoção do evento.

O IBAN que estamos a utilizar é o seguinte:

PT50003300004555569915205

Peço que ajudem esta mensagem a chegar às melhores mensagens para que a mensagem tenha uma boa divulgação.

Partilhar Facebook:

Evento: https://www.facebook.com/events/4089375387796526/

Página : https://www.facebook.com/VoltaBenfica1904

Instagram : https://www.instagram.com/voltabenfica/

Twitter: https://twitter.com/BenficaVolta

sbremoved_34227

Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Maio de 2021, 10:33
voçês (eu sei que vão ferir a vista) se olharem bem para o poster de campeões dos lagartos vão ver o Vi€ira......

ele está dentro da mascote......
Essa cedilha arde um bocado nos olhos, sim.

TFFS

O Vieira anda a investir bem nos bots para irem todos para as redes sociais com o mesmo discurso.

Antes do 25 de Abril também era assim. A ditadura sentia-se ameaçada e perseguia tudo e todos. Acabou derrotada. Todas as manifestações foram um sucesso? Não, mas bastou uma, a 25/04/1974, para libertar Portugal.

Isto normalmente é a história das ditaduras decrépitas. E a de Luís Filipe Vieira é uma ditadura em falência. A contestação já não dá para calar. E nós vamos salvar e desparasitar o Benfica.

Lord_of_Tuborg

Citação de: SousaLB em 13 de Maio de 2021, 12:53
Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Maio de 2021, 10:33
voçês (eu sei que vão ferir a vista) se olharem bem para o poster de campeões dos lagartos vão ver o Vi€ira......

ele está dentro da mascote......
Essa cedilha arde um bocado nos olhos, sim.

peço desculpa pelos erros no Português mas a piada estava feita.....

lancadordedois

uma duvida , se por ventura o Vieira tiver que abdicar... durante o mandado por exemplo , questoes de saude (leia se judicial ou sair de fininho).

O que ele pode fazer?

1- abdicar mesmo e sair dando lugar ao Rui costa nao havendo necessidade de assembleia? ou havera assembleia?

fica a impressao que ele ja abdicou , nao oficialmente , e quem trata é o rui costa , mas posso estar enganado.
este é o pior cenario

Lord_of_Tuborg

Citação de: lancadordedois em 13 de Maio de 2021, 13:04
uma duvida , se por ventura o Vieira tiver que abdicar... durante o mandado por exemplo , questoes de saude (leia se judicial ou sair de fininho).

O que ele pode fazer?

1- abdicar mesmo e sair dando lugar ao Rui costa nao havendo necessidade de assembleia? ou havera assembleia?

fica a impressao que ele ja abdicou , nao oficialmente , e quem trata é o rui costa , mas posso estar enganado.
este é o pior cenario

abdicando terá de haver eleições o Benfica ainda não é uma Monarquia.....