Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2021, 17:56
Quantos votos tem o palheiro?

é há vontade do dono disto tudo, ninguem os conta...

kingvata

Eu nisto apoio o varandas

Façam lá a guarda de honra ao vieira no sábado que ele bem merece.

Eu ofereço-me para estar no primeiro lugar do corredor.
Depois sugiro que ao meu lado esteja um anão para ver se ainda lhe acerta mais uma!

dreadrocK

Mesmo depois de tudo o que se passou, como é possível ainda existirem tantos Benfiquistas a apoiar este mono?
Este gajo é o aglomerado de tudo o que odeio no ser humano - arrogante, usurpador, abusa do seu poder, ditador e gatuno.

N1c0

Citação de: dreadrocK em 13 de Maio de 2021, 18:07
Mesmo depois de tudo o que se passou, como é possível ainda existirem tantos Benfiquistas a apoiar este mono?
Este gajo é o aglomerado de tudo o que odeio no ser humano - arrogante, usurpador, abusa do seu poder, ditador e gatuno.

Desinformação e má informação. O poder dos populistas.

BovinoSLB

Azar
Covid
Conspirações
"Isto vai dar a volta, voçês vão ver"

Costumam tirar 1 destes 4 cartões, este ano há combo

Kurt Cobain 10

dreadrocK

Citação de: BovinoSLB em 13 de Maio de 2021, 18:14

Azar
Covid
Conspirações
"Isto vai dar a volta, voçês vão ver"

Costumam tirar 1 destes 4 cartões, este ano há combo

É completamente irracional... Não existe qualquer lógica nesse apoio.

Percebo numa era pré-internet e globalização que fosse "facíl" manipular massas, mas numa altura em que temos acesso rápido à informação e se consegue comprovar com facilidade todas as mentiras ditas pelo homem, tenho imensa dificuldade em perceber como é que este homem ainda reune apoios....

O Benfica é quase um case study. Digno de um episodio de Black Mirror...

raio

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2021, 17:14
Quando for corrido do clube a pontapé eles todos vão ver o que é uma guarda de honra...

Os fundadores de 1904 devem ser honrados.

Jay-C

Rua seu ladrão!!!! Tu e os teus comparsas. Leva-os para o teu palheiro.

iloy

Esta época não vamos ter milhões da LDC e jogadores para vender, a próxima época vai ser um novo desastre

O Património

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2021, 15:45
Citação de: 0dr4c1r em 13 de Maio de 2021, 15:43
Guarda de honra? nem sei o que isso é.
2 segundos depois: Devíamos era fazer uma guarda de honra ao presidente pelo grande trabalho que tem feito.

Quase ao nível de:
Oh sr. deputado, não me fala de imparidades que eu não percebo nada disso
1hora depois: oh sra deputada, as imparidades só há a nível contabilístico, a nível financeiro não.

Que orgulho ter dirigentes que aprendem num abrir e fechar de olhos. Pena que não tenham essa capacidade de aprendizagem a nível de gestão desportiva, que é o que realmente interessa.

Mas queres confiar num gajo que penteia o cabelo de uma orelha à outra para esconder a careca?

ri-me

dreadrocK

Estou MORTINHO para que os jogos voltem à Luz para pagar "umas jolas" ao Nelsinho.

https://www.facebook.com/agoladoSabry/posts/950425569067808?__cft__
  • =AZUJnqQQgGUFsSqOkyPAO0pJerdL7ROJOvgTCJFvEv9LUjHz6mSD4IgNsLtKfLUpQLE9v2sNNwSp_Bbrmp3c91kvEDDsQkdY6k0jnyCGpJUDIvtv8DR_LkyZvcAxixNT97hfGV3EibrfP05zkWUUGpAL&__tn__=%2CO%2CP-R

No dia em que o apanhar....

O Património

não tenho a mínima dúvida que nem que houvessem provas irrefutáveis que o orelhas tinha cometido um assassinato ou uma violação ou o raio, nem assim deixariam de existir atrasados mentais a defendê-lo até à morte. É este o nível de acefalia ao qual estamos entregues...

slbpgonçalves

Pelo memos a audiencia na comissão de inquerito serviu para abrir os alhos ao meu pai.
Ele era um vieirista convicto e depois de muitas conversas de discordia entre nos, hoje sucedeu-se um momento engraçado.
Esta semana ainda não tinha tado com ele e hoje fui almoçar com ele. ao entrar sem dizer bom dia ou boa tarde, so ouço uma voz ao fundo  em alto tom a dizer "Enquanto aquele filho da puta for nosso presidente, não vejo mais nenhum jogo do benfica"
lolol
O homem ficou mesmo revoltado,não so por causa dele mas por ter testemunhado como as coisas funcionam neste país..

dreadrocK

Citação de: patetalegre em 13 de Maio de 2021, 18:29

não tenho a mínima dúvida que nem que houvessem provas irrefutáveis que o orelhas tinha cometido um assassinato ou uma violação ou o raio, nem assim deixariam de existir atrasados mentais a defendê-lo até à morte. É este o nível de acefalia ao qual estamos entregues...

Os mais velhos eu percebo, agora a malta de -50 anos é completamente surreal...