Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ppfinder

Eu também já apoiei o Vieira e hoje não o posso ver.

Não me vinculo a nada, exceto ao Benfica.

alsohugo

O-Rível

Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2021, 09:17
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

o Vieira não passou a ser mau de um dia para o outro

Ponto 1, o Vieira sempre foi mau. Pode ter disfarçado melhor em alguns momentos, mas nunca foi bom.

A partir do momento em que os seus problemas pessoais começaram a interferir excessivamente com a vida do clube, deixou de ser medíocre para ser péssimo. Acho que isso, para quem vive o Benfica, é mais ou menos consensual.

Quanto ao RAP, gostava que me arranjasses uma fonte qualquer - recorte de jornal, notícia online, vídeo, etc. - onde ele se revela um "grande defensor de Vieira". O que sempre vi do RAP é a defesa do próprio Benfica e amor incondicional ao clube. Fora a relação dele com o Jorge Jesus (com a famosa crítica pública à ação da direção na sua dispensa), e certos comentários sobre jogadores do clube como Jonas, nunca ouvi/li dele nada que me fizesse pensar que estava aqui um apoiante de alguém a título individual, muito menos da criatura que dá nome a este tópico.

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 17 de Maio de 2021, 09:01
20 anos disto, consentido pela esmagadora maioria dos benfiquistas. Vinte!

É mais doloroso saber do que é feita a massa associativa do Benfica do que ter este individuo como lider em si.

Não temos o Benfica que merecemos, temos o Benfica que "escolhemos".

É tão desolador esta merda!

ninguém pode garantir a veracidade dos resultados das últimas eleições, onde o sistema electrónico foi controlado exclusivamente por uma das partes e onde as urnas com os comprovativos de votos foram levadas sem serem contadas

Trezeguet

mesmo que tenha sido defensor, só não muda de ideias quem é cego

Red Bullet

RAP é demasiado inteligente para n perceber q depois do enrabanço de ontem passou a ser persona non grata pelo vigareira e as suas tropas.

Perth

Citação de: ppfinder em 17 de Maio de 2021, 09:24
Eu também já apoiei o Vieira e hoje não o posso ver.

Não me vinculo a nada, exceto ao Benfica.
Perdeste o tacho seu pulhinha...  >:(

Granizo

Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2021, 00:14
O Rei dos Frangos também deve estar cansado de esperar.

Meteu dinheiro no fundo do Novo Banco para salvar a pele do amigo. Para o tentar recuperar meteu mais umas balas na SAD.  ;D

Rei dos frangos depenado.

Deve andar preocupado, com toda esta exposicao sabe que vai ter muitos olhos em cima dela. Vai ser complicado encontrar uma nova marosca para arrancar os euros que investiu.

Perth

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2021, 08:23
Pode-se gostar do trabalho do RAP ou não, mas dizer que perdeu o tacho, é um outro nível de estupidez.

É um dos tipos mais bem pagos da televisão, tem mais não sei qtas projetos , mas perdeu o tacho.

Mesmo para estes calhaus, o nivel de estupidez desta gente, é surpreendente.
Esse ultimo paragrafo é poesia pura.

Repara, a parte dos tachos tem piada porque esses calhaus no fundo estao a dizer que so quem tem tacho é que apoia Vieira. Sim, eatao a admitir que sem tacho nao ha razao para apoiar o Stalin das Furnas.

Todo um nivel de estupidez ainda por classificar.

Diogo20

Citação de: Red Bullet em 17 de Maio de 2021, 09:45
RAP é demasiado inteligente para n perceber q depois do enrabanço de ontem passou a ser persona non grata pelo vigareira e as suas tropas.
Mas ao menos ontem fez serviço público ao expor este individuo, pode ser que comecem a abrir os olhos.

ABenficaC

Citação de: Red Bullet em 17 de Maio de 2021, 09:45
então achas que ele já não era antes?

"ele gosta é d'amburgueres"

HB

Tiago#30

Citação de: Once_Human em 17 de Maio de 2021, 08:31
Parece um sketch dos Monty Python

https://youtu.be/hR-Eq5tpUAU

Já nem consigo rir de tão caricata situação.
Só sinto profundo nojo pelo LFV e muita vergonha em ser Benfiquista hoje em dia.

O-Rível

Essas conquistas do Sporting, um Sporting presidido por uma paramécia como o Varandas, deviam fazer corar de vergonha a quem se diz benfiquista e apoia Vieira. Infelizmente, uma paramécia chega e sobra para quem não tem qualquer célula viva a norte do pescoço.