Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Apareceu no video lançado hoje so para dizer que esteve presente.

Tivéssemos perdido com o Sporting e cortavam a parte onde aparecia?

Cada vez mais uma figura de roda-pé. Continua a ser uma testa de ferro o actual presidente é o Rui Costa. Tem que sair os dois.

Zedocastelo90

O Rui Costa pra mim é uma desilusão, o meu jogador preferido, como dirigente não vale nada

Redflyeagle

Porco dobra empréstimo obrigacionista para 70 M€.
Devias cobrir a cara de m****

HB

Felizmente cada vez mais benfiquistas começam a abrir os olhos, mas não se iludam, continua a existir uma legião para quem ao Vieira se deve gratidão eterna por ter "salvo o Benfica" e muitos chegam mesmo ao ponto de ainda dizer que "sem o Vieira o Benfica já não exista".

Vai ser mais duro do que muitos pensam conseguir tirar o Vieira do Benfica, toda a máquina que ele montou e toda esta legião de apoiantes acríticos vão dificultar muito essa tarefa.

Zedocastelo90

Alguém aqui do fórum consegue falar com - Vítor paneira, isaias, mozer, noronha Lopes, António Simões, António Pedro Vasconcelos, Pedro Adão e Silva, francisco Benitez, Toni, João malheiro, Ricardo araújo pereira, Nuno Gomes,Vasco Mendonça e Pedro Ribeiro, pra eles se juntarem numa lista pra expulsar o ditador do Benfica

Alguém consegue falar com eles, deste fórum??

Lord_of_Tuborg

Citação de: Barolas em 17 de Maio de 2021, 18:40
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Maio de 2021, 18:34
Citação de: Barolas em 17 de Maio de 2021, 18:19
Não durará muito mais tempo na presidência.

nem na Judiciária já tenho fé..... mas Jonas te oiça.....

Já muitos perceberam o que se passa. Acredito que a partir da próxima semana as coisas comecem a ser diferentes. Já só lhe resta os assalariados e os vices presidentes que no passado foram grandes opositores, penso que está tudo  dito.

Espero que tenhas razão

Zedocastelo90

Alguém consegue falar com os senhores benfiquistas que eu falei na outra publicação??

d1keke

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 22:42
O Rui Costa pra mim é uma desilusão, o meu jogador preferido, como dirigente não vale nada

O Rui Costa não faz nada nem nunca vai fazer porque tem negócios com o bigodes.. está metido até ao pescoço com o Vieira..

Zedocastelo90

Sim o Rui Costa como jogador sempre o adorei
Como dirigente e uma vergonha

Zedocastelo90

O que acham aqui no fórum destes benfiquistas??

Vítor paneira
Toni
António Simões
António Pedro Vasconcelos
Pedro Adão e Silva
João malheiro
João querido manhã
Noronha Lopes
António Simões
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Isaías
Mozer
Vasco mendonca
Nuno Gomes

O que acham deles pra uma lista pra a direcção do Benfica??

paulomaia1972

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 22:48
Alguém aqui do fórum consegue falar com - Vítor paneira, isaias, mozer, noronha Lopes, António Simões, António Pedro Vasconcelos, Pedro Adão e Silva, francisco Benitez, Toni, João malheiro, Ricardo araújo pereira, Nuno Gomes,Vasco Mendonça e Pedro Ribeiro, pra eles se juntarem numa lista pra expulsar o ditador do Benfica

Alguém consegue falar com eles, deste fórum??

tenho tlm de 3 desses, queres que diga alguma coisa em particular?

Zedocastelo90

Digam lhe que está na altura de avançarem pra derrubar o Vieira, não há tempo a perder

eplunum

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:08
O que acham aqui no fórum destes benfiquistas??

Vítor paneira
Toni
António Simões
António Pedro Vasconcelos
Pedro Adão e Silva
João malheiro
João querido manhã
Noronha Lopes
António Simões
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Isaías
Mozer
Vasco mendonca
Nuno Gomes

O que acham deles pra uma lista pra a direcção do Benfica??
bons nomes,alguns deles já pertenciam à lista do Noronha e pricipalmente muito Benfiquismo.

Camisola_20

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 23:01
Alguém consegue falar com os senhores benfiquistas que eu falei na outra publicação??
Das nas vistas e não é pouco...

Andas à caça de quê?