Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedVC

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Maio de 2021, 20:47
"Espinha Dorsal da seleçao Nacional " ele disse... 1 jogador Portugues do actual plantel do Benfica na Seleçao... e é para abancar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E é para vender.

Slbstriker

O Capristano está todo contente porque a selecção tem mais jogadores formados no Benfica que nos outros clubes.

Espinha dorsal da selecção nacional, mais uma promessa cumprida!  :metal:

Lord_of_Tuborg

Nada, zero, Sabotador, infiltrado, testa de ferro, caloteiro...... Só para não chamar outros nomes e levo amarelos

Porto, Satélite de Portimão FCP e Sporting clubes a serem investigados, um laboratório também e tu??????

TAZONDE?????

A fugir da Mortágua????

Presidente ausente, destituição já!!!!!! Ninguém defende os interesses do Sport Lisboa e Benfica.......

Dalone

Vejo um presidente como o do Farense que deu todas as condições ao clube e muito lutou para chegar à primeira divisão e ter uma equipa competitiva a dizer que é tempo de refletir e pensar se deverá continuar no cargo, após consumada a despromoção.

Este faz as merdas que faz, deixa o clube na lama, deixa o clube ser comido em todas as frentes pelos rivais (um Porto corrupto e um Sporting de miúdos) e o que faz ele? Nada. Rigorosamente nada.

Farto desta direção a todos os níveis, só quero o Benfica que me apaixonou, não quero um clube refém de gente apertada pelos tomates.

Basta desta pouca vergonha! Vejo no Varandas um presidente com tesão e com espingardas apontadas ao Norte, aqui é assobiar para o lado.  (E nem gosto muito da persona Varandas, mas há que ser franco nisto)

É um rato, um vigarista e um presidente sem interesse pelo clube!

(EDIT: Fez mais o Tiago Pinto quando saiu do clube, do que quando esteve cá... Disse as coisas que toda a gente pensou na primeira hora. As notícias de hoje só vieram confirmar essas suspeitas. Nem os jogadores defendem.)

vermelhao_33

Mas o que e que fez o Tiago Pinto de especial?

Ja depois de ter o seu novo tacho assegurado lanca uma acusacao sem referir o clube ou clubes envovidos. Que coragem e que ha nisto?

Coragem era se referisse o clube e prosseguisse com queixa no ministro publico.

Nutmeg

Após ouvir o discurso de ontem do Varandas, e ir ao Wikipedia constatar aquilo que tudo que ganhou no futebol e nas modalidades desde que assumiu a presidência daquele clube de malucos após o "ataque terrorista" a Alcochete, cada vez mais me convenço de uma coisa:

Bastava termos na presidência um Varandas, sim um Varandas! (com as virtudes e defeitos que se lhe reconhece) para sermos, de longe, a super potência desportiva nacional. Nem era preciso uma espécie de Noronha Lopes, um Vagandas chegava.
Temos os ingredientes: adeptos, história, dimensão, infraestruturas, projeção, etc. Mas falta um chef principal que queira cozinhar o bolo mais delicioso deste planeta. Aquilo que temos é um chef principal que "come" muitos dos ingredientes enquanto cozinha, e ainda dá a provar aos opositores, aos Calados, aos Boaventuras, aos Paulos Gonçalves, entre muita outra gente duvidosa cheia de fome.

Sou novo. Tenho esperança de ainda ver um verdadeiro Benfica.

gabbana

APERTA A ESCUMALHA do pintinho da costa!!! Os comentadores do Benfica nos variados espaços de debate têm de fazer barulho!!! Se for verdade tem de haver consequências desportivas..

rui serrador

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Maio de 2021, 23:39
Nada, zero, Sabotador, infiltrado, testa de ferro, caloteiro...... Só para não chamar outros nomes e levo amarelos

Porto, Satélite de Portimão FCP e Sporting clubes a serem investigados, um laboratório também e tu??????

TAZONDE?????

A fugir da Mortágua????

Presidente ausente, destituição já!!!!!! Ninguém defende os interesses do Sport Lisboa e Benfica.......

Já se demitiu faz tempo, não larga é o escudo protetor e sustento da vida que tem! Sabe bem que o baralho de cartas desmorona em pouco tempo a partir do momento em que saia do Benfica

raio

iloy

Citação de: Slbstriker em 20 de Maio de 2021, 22:25
O Capristano está todo contente porque a selecção tem mais jogadores formados no Benfica que nos outros clubes.

Lagartizaçao do Benfica

danny94

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2021, 06:54

Lagartizaçao do Benfica

Benfiquização do sporting, títulos em varias modalidades, grau de exigência elevada, treinador benfiquista, fazer frente aos rivais etc....

Motörhead

Carlos Amorim

Faz lembrar os sportinguistas, quando não ganhavam nada mas ficavam todos contentes com os jogadores formados no Sporting que iam à seleção, lol.
A sportinguização do clube está mesmo em marcha mas os vieiristas gostam disso.
Mas quer dizer, o presidente é sportinguista, por isso é normal que seja assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Loopkin em 20 de Maio de 2021, 14:46

O que será desta personagem no dia que não for Presidente do Benfica?
E depois ainda há quem se admire com a situação da banca, quando a qualidade dos seus gestores é esta ! Faz-me lembrar a do CEO do Millenium que no caso das VMOC's dos lagartos dizia que o banco não tinha interesse em fazer parte de um clube de futebol e que por isso foi melhor perdoar mais de 100 milhões de divida !
Esta merda para mim é surreal e diz porque gajos como o Vieira conseguem ter uma dividas astronómica junto da banca !
Eu sei bem o que fazia a toda esta corja....