Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrCobb

Lá tem um gajo que andar em sites de jornais estrangeiros defender o Clube e mostrar o que são os porcos enquanto estes mamam a grande sem fazer nada. Isto está tudo ao abandono neste Clube, estamos a morrer lentamente.

ejlmorais

Citação de: Disidro em 21 de Maio de 2021, 22:03
Boa noite.
Não tenho por hábito escrever aqui, mas fui hoje confrontado com declarações tão chocantes e reveladoras do atual estado do Benfica que senti a necessidade de as partilhar.
Cruzei-me hoje com o Pedro Pinto e decidi confrontá-lo e pedir explicações sobre o estado da BTV e da comunicação do Benfica. Por simplicidade, vamos por partes:

- Questionado sobre a falta de debate na Benfica TV e sobre a falta de diversidade nas opiniões, disse: "acha que eu vou mudar a minha linha editorial para pôr gente a falar mal do Jesus e dos jogadores?"

- Questionado sobre a falta de intervenção de diferentes linhas de pensamento no Benfica para lá do Vieirismo: "Mas que interesse tenho eu em pôr 10 ou 15 pessoas a falar contra o Presidente? Estamos a falar de maluquinhos que ainda não aceitaram o resultado das eleições e querem deitar esta direção abaixo". Quando o avisei que para além de não serem 10 ou 15, mas sim milhares, e de não serem maluquinhos, mas sim sócios do Sport Lisboa e Benfica, disse que pouco importavam e que não tinham de ter um espaço que é dominado por uma larga maioria que votou Vieira.

Nesta altura confesso que perdi a calma e perguntei se não achava uma vergonha o que estavam a fazer no Benfica e se o que tinha acontecido nas eleições (ou seja, a não existência de debates) era grave e comprometia a democracia no Benfica. Aí, já intimidado (e nervoso, talvez nunca teria sido confrontado) disse que realmente era uma vergonha mas realçou, veja-se, que não estava lá e faria diferente! Depois do que me tinha dito antes, dá mesmo para acreditar nisso, não dá?

Conclui dizendo que o Benfica fez uma bela época, que a direção está a fazer um excelente trabalho e que todo o criticismo é injusto. Surreal.
Se já é grave ter estas declarações, mais grave ainda é a dizê-las à boca cheia a um qualquer sócio como eu.

É este o Benfica que temos. Mas é este o Benfica que queremos?

Já levei um amarelo neste tópico e fiquei bastante triste porque (durante um dia) não pude consultar alguns tópicos onde o número de acéfalos é bastante baixo e se consegue ver algumas opiniões interessantes...por isso e para não ferir as susceptibilidades aqui dos polícias do sítio vou rematar com um

UÓTAFAQUE!

diableimage

Triste, triste, é todos nós termos a noção que nem que o Benfica descesse de divisão o LFV teria a decência de colocar o lugar a disposição. Toda a gente o sabe. Por mais vieristas que sejam, não podem de boa consciência negá-lo.

Este cancro tem de sair. Ele não quer o melhor do Benfica. Que sugar tudo o que puder.

Boddicker

Dá ideia que se o Vieira viesse a ser presidente dos lagartos, muita gente mudava de clube

george 20

Ganha vergonha na cara e põe a fraude a andar daqui para fora

FP3

Estes bots vieiristas de Merda ainda não perceberam que este espaço já não dá qualquer margem ao aldrabão? Portanto vocês vêm aqui para quê? Fiquem se lá pelos analfabetos dos apoiantes da corja no facebu ou Twitter.

Lord_of_Tuborg

Citação de: george 20 em 22 de Maio de 2021, 06:50

.....e.......demite-te

Faltou-te esta parte

Mozer_4

Só quando tirar bilhete é que o Benfica se livrará dele e da sua influência/tentáculos.

george 20

Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Maio de 2021, 08:00
Citação de: george 20 em 22 de Maio de 2021, 06:50

.....e.......demite-te

Faltou-te esta parte
ele que faça a primeira parte.

A segunda vamos ter que ser nós a fazê la.

E deve demorar mais um bocada a conseguir

Motörhead

Citação de: Disidro em 21 de Maio de 2021, 22:03
Boa noite.
Não tenho por hábito escrever aqui, mas fui hoje confrontado com declarações tão chocantes e reveladoras do atual estado do Benfica que senti a necessidade de as partilhar.
Cruzei-me hoje com o Pedro Pinto e decidi confrontá-lo e pedir explicações sobre o estado da BTV e da comunicação do Benfica. Por simplicidade, vamos por partes:

- Questionado sobre a falta de debate na Benfica TV e sobre a falta de diversidade nas opiniões, disse: "acha que eu vou mudar a minha linha editorial para pôr gente a falar mal do Jesus e dos jogadores?"

- Questionado sobre a falta de intervenção de diferentes linhas de pensamento no Benfica para lá do Vieirismo: "Mas que interesse tenho eu em pôr 10 ou 15 pessoas a falar contra o Presidente? Estamos a falar de maluquinhos que ainda não aceitaram o resultado das eleições e querem deitar esta direção abaixo". Quando o avisei que para além de não serem 10 ou 15, mas sim milhares, e de não serem maluquinhos, mas sim sócios do Sport Lisboa e Benfica, disse que pouco importavam e que não tinham de ter um espaço que é dominado por uma larga maioria que votou Vieira.

Nesta altura confesso que perdi a calma e perguntei se não achava uma vergonha o que estavam a fazer no Benfica e se o que tinha acontecido nas eleições (ou seja, a não existência de debates) era grave e comprometia a democracia no Benfica. Aí, já intimidado (e nervoso, talvez nunca teria sido confrontado) disse que realmente era uma vergonha mas realçou, veja-se, que não estava lá e faria diferente! Depois do que me tinha dito antes, dá mesmo para acreditar nisso, não dá?

Conclui dizendo que o Benfica fez uma bela época, que a direção está a fazer um excelente trabalho e que todo o criticismo é injusto. Surreal.
Se já é grave ter estas declarações, mais grave ainda é a dizê-las à boca cheia a um qualquer sócio como eu.

É este o Benfica que temos. Mas é este o Benfica que queremos?

A Btv ser o canal de propaganda do NGL não é por aí tão chocante. Os que andam por lá querem manter o tacho e começar a criticar o chefe seria sinónimo de despedimento na hora. Por isso nada de surpreendente a linha editorial do canal. É a mesma coisa no canal dos porcos e lagartos por exemplo. O que mais me choca é haver essa propaganda nos outros canais da TV e na CS  que deveriam ser isentos de Vieirismo e não é o caso....

raio

Citação de: R_M_1904 em 22 de Maio de 2021, 01:18
Citação de: cwally em 20 de Maio de 2021, 19:34
A partir do momento em que leio que precisamos de um PdC no Benfica está na hora de sair deste tópico.

Tenham vergonha.

Nem o LFV nem o PdC. Um Benfiquista crl!
Nós já temos um parecido...não sei se melhor, se pior, se igual.

Só sei que o nosso "PDC" tem menos inteligência, menos classe, não é do clube a que preside e não se importa com o plano desportivo do clube.

Edit. Também está mais a par da moda, os bigode hoje já não são a moda.

Agora é pesar os prós e contras

Yuri_SLB

Vamos perder o Al Musrati para o porto,o Vinagre para o sporting e vamos buscar  os C.Junior´s da vida, ou seja, para o ano vamos continuar com o Seferovic a titular,sem meio-campo e vamos falhar outra vez a entrada na champions

raio

Citação de: Boddicker em 22 de Maio de 2021, 06:49
Dá ideia que se o Vieira viesse a ser presidente dos lagartos, muita gente mudava de clube

Isso seria o acontecimento do século no Benfica. Ficarmos livres do vigaristas e as vieiretes deixarem de minar o clube.

Camisola_20

Citação de: Boddicker em 22 de Maio de 2021, 06:49

Que maravilhoso isso seria!!