Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Só tou a ver

Red2802

Está a cumprir o seu dever.

Dever em toda a linha.

Lord_of_Tuborg

Acordo, é Domingo de manhã, arrasto-me até á sala, ligo a televisão, faço um rápido zapping pelos canais noticiosos na ténue esperança de ver em rodapé....

"Ultima Hora, PJ detem Presidente do Benfica, aguardamos pelas equipas de reportagem no local a qualquer momento"

depois vejo que não existe nada disso, mudo de canal para o Lego Ninjago para o meu puto ver, vou fazer o pequeno almoço para ele, despacho-me e arranco para o trabalho....

mais um domingo..... a ver vamos como vai ser o jantar....

BENFIKA

Citação de: Red2802 em 23 de Maio de 2021, 00:59
Está a cumprir o seu dever.

Dever em toda a linha.

Dever é com ele...pagar é que já não lhe diz nada.

MuadDib

Depois do jogo da final da Taça de Portugal, espero bem que o plantel seja definido antes de começar a pré-época da próxima temporada, temos as pré da Champions para jogar.

Mas depois lembro-me que é o Vieira que tem a pasta do futebol e perco a esperança... e para piorar agora temos Vieira e Jesus a planear a próxima temporada, os mesmo que dispensaram Florentino e Vinícius na temporada que acaba hoje para ficarem com Gabriel a 6, Samaris com uma lesão crónica e com o Ceporovic a avançado centro... os mesmo que não quiseram o regresso do Gedson em janeiro para reforçar o meio-campo.

Visionários e iluminados.
Contado ninguém acredita.

johncleese

O Clube dos "betinhos" e dos "mansos" conseguiu correr com um presidente que era tóxico para o Clube, mas o Clube do "Povo", da massa adepta "rija" assiste de cadeirinha a este assalto descarado...

RedVC

Bekambol

Citação de: Lord_of_Tuborg em 23 de Maio de 2021, 09:31
Acordo, é Domingo de manhã, arrasto-me até á sala, ligo a televisão, faço um rápido zapping pelos canais noticiosos na ténue esperança de ver em rodapé....

"Ultima Hora, PJ detem Presidente do Benfica, aguardamos pelas equipas de reportagem no local a qualquer momento"

depois vejo que não existe nada disso, mudo de canal para o Lego Ninjago para o meu puto ver, vou fazer o pequeno almoço para ele, despacho-me e arranco para o trabalho....

mais um domingo..... a ver vamos como vai ser o jantar....

Já não sei se é ou não bom presidente, ouço tanta coisa, mas creio que o grande problema é o nome do Benfica. E claro a incompetência, mas esse pormenor, podemos e sabemos discutir à nossa maneira, segundo o que pensamos.

giiin

Seria bonito fazer-se uma festa com as campeas femininas.

Bekambol

Citação de: giiin em 23 de Maio de 2021, 11:54
Seria bonito fazer-se uma festa com as campeas femininas.

Sim, estamos todos de parabéns graças a elas,
Parabéns e Obrigado,
Viva o nosso Glorioso,
SPORT LISBOA E BENFICA.

Dandy

Ao muito injustiçado Sr. Presidente Vieira, quero dar os parabéns por ter sido o primeiro líder do Benfica a pensar e a concretizar (primeiro que todos) o futebol feminino do clube.

Apesar de todos os vis ataques de que tem sido vítima, nunca abdicou do trabalho e os títulos continuam a cair para o nosso lado. A História, estou certo, fará a Justiça que merece.

Obrigado, Sr. Presidente.

#União

terrorista

Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2021, 12:59

Ao muito injustiçado Sr. Presidente Vieira, quero dar os parabéns por ter sido o primeiro líder do Benfica a pensar e a concretizar (primeiro que todos) o futebol feminino do clube.

Apesar de todos os vis ataques de que tem sido vítima, nunca abdicou do trabalho e os títulos continuam a cair para o nosso lado. A História, estou certo, fará a Justiça que merece.

Obrigado, Sr. Presidente.

#União

:rir:

flsb