Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

raio

Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2021, 22:47
Para o Calado a solução é a redefinição do plantel do Benfica!

Claro, nos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo a solução também era sempre essa, isto quando os verdadeiros problemas continuavam lá!

Esse palhaço que se dedique mas é a mamar melões que disso é que ele percebe.

djac

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: djac em 23 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: Motörhead em 23 de Maio de 2021, 22:42
Rolou com o RV. Rolou com o Lage. Será que vai rolar com o cavalo branco?

Os adeptos é que têm que rolar com os dois. Já chega de tanta incompetência.
Rolar é ctg daqui pra fora.

Mestre, mete a viola ao saco. Estás de cabeça perdida.

nuno16577

Citação de: Hylian em 23 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: daviddgc em 23 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Marchialy em 23 de Maio de 2021, 22:48
Citação de: Slbstriker em 23 de Maio de 2021, 22:47
Para o Calado a solução é a redefinição do plantel do Benfica!

Claro, nos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo a solução também era sempre essa, isto quando os verdadeiros problemas continuavam lá!

O Calado que vá levar onde mais gosta.
E diz isso sem se rir.
Marioneta do caralho

Diz o que lhe pagarem para dizer. Por 200€ faz o que quiseres
Tanto ? Tem cara de quem faz de borla.

Shoky

Se quiserem dar-me um amarelo é um favor que me fazem, até porque estou farto deste clube cada vez mais podre até às pontas dos cabelos...mas isto tem de ser dito, nunca vi tanto filho da puta junto no mesmo clube de futebol. Do presidente ao guarda-redes...é tanto o lixo que nem daqui a 10 anos vamos estar limpos.

Metem-me todos genuíno asco e nojo. Deviam ser forçados a tomar banho de escarretas durante uma semana. Indignos. Porcos.

AndreCruz11SLB

Da página Maio de 61

"A sério, Luís, já nem tem piada.

Por amor de Deus, sai. A sério, Luís, sai. Destruíste o mais bonito clube português. Destruíste-o. Destruíste a nossa ambição. Destruíste a nossa humildade. Destruíste tudo.

Por favor, sai. Por favor, mesmo. Tu e todos os que te seguem como se fosses um rei-sol. Leva-os contigo. Fazem falta como a fome. O Benfica está em coma. Muito pior que o Vietname. E se o teu suposto maior mérito era ter tirado o Benfica do Vietname, o teu maior legado vai ser deixar-nos num estado muito, mas muito pior.

Arranca. Sai. Não te peço para teres honra porque sem o miserável homem que és e sei que este conceito não entra no teu dicionário. Só te peço misericórdia por nós, benfiquistas, clube que desconheces a 100%. Mas, por 5 minutos, finge que sabes o que é o Benfica. Por 5 minutos, peço-te para veres uma luz, ou um elevador. E sai.

Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. Mas o valor mais alto já não se levanta. Por tua culpa, Luís.

- Lesado do Vietname"

merlim

Este fdp tanto tem tentado que conseguiu levar o projecto avante. Conseguiste o impensável. Desejo-te pior que ao teu amigo do norte.

ENG_TELECOM

Urge tirar este pulha do Benfica e a escumalha que o acompanha!!!

EB_94_SLB

É preciso ter muito poder para fazer tanta, tanta, tanta merda e continuar impune. Este gajo com metade da merda feita nos outros dois clubes do qual é sócio, saía de lá á pancada se fosse preciso. Mas isso é nos clubes onde ainda há adeptos dispostos a tudo para lutar pelo clube.

af10

Acho que, como nunca, está na hora de nos juntarmos. De discutirmos o que será melhor para o clube e, mais importante, QUEM poderá servir o clube.

Seria importante criar um tópico e começarmos a discutir o clube, com seriedade. Se for preciso, que se bloqueie o tópico, para novos users não conseguirem ver.

Se possível, tentarmos chegar à fala com algumas das pessoas que acreditamos que possam contribuir para o clube.

Temos de dar o passo. Não podemos ser cobardes

Gondoriz