Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lost_paradise

Um dos clubes que já foste sócio é campeão e ganha a Taça da Liga. O outro ganha-nos a Supertaça.

E agora oferece-se a Taça de Portugal ao clube do compincha  dos negócios que verdadeiramente interessam.

O mais difícil da época deve mesmo ter sido ter que ter ido a assembleia da República. Que chatice as comissões de inquérito.

zizou

Conseguiste tirar a identidade ao maior clube português e um dos maiores do mundo.
Parabéns é um mestre na arte do roubo.

Star

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Maio de 2021, 22:38
Noronha também que vá po caralho se não disser nada.

Acabou a epoca, não há desculpas.

Este fdp tem de sair, nem que se recorra à violência. Matou o clube.

O Noronha já fez o que tinha a fazer. Não quiseram agora aguentem.

daviddgc

E agora meu cabrao?
É arrumar com dinheiro (que não temos) para cima dos problemas ?

Sem vergonha do caralho.

nuno16577

Se o Noronha não se chegar agora à frente, a bem do Benfica, confirma a minha teoria.

Diogo.Cris

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 23 de Maio de 2021, 22:39
Nem que seja morto mas este gajo tem de sair do Benfica o mais rápido possível!!!!

Era bom que uns adeptos malucos fizessem uma boa visita à casa dele esta noite...

Menos.... Por favor.
Vai para a Rússia e não chateies os Benfiquistas oh cabrão

slbforever95

Não pode passar do fim do mês. Tem de ser corrido. Noronha vem falar. Vem salvar o Benfica

RedFenix

Devias levar uma guarda de honra um dia destes meu cabr**, mas a guarda de honra que tenho em mente é um pouco diferente, és o inimigo número 1 do Benfica, e vais cair meu FDGP.

Diogo20

Onde é que está o cristão a parabenizar o objetivo de termos sido finalistas da Taça de Portugal 2021?

Motörhead

Rolou com o RV. Rolou com o Lage. Será que vai rolar com o cavalo branco?

Laranjeira

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 23 de Maio de 2021, 22:39
Nem que seja morto mas este gajo tem de sair do Benfica o mais rápido possível!!!!

Era bom que uns adeptos malucos fizessem uma boa visita à casa dele esta noite...

Menos.... Por favor.
As ditaduras quando acabam ou são presos ou são mortos. Estamos perante uma ditadura.

Roy Kent

Baza do meu Benfica cromo do crl, és o pior dd sempre.