Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lost_paradise

Um dos clubes que já foste sócio é campeão e ganha a Taça da Liga. O outro ganha-nos a Supertaça.

E agora oferece-se a Taça de Portugal ao clube do compincha  dos negócios que verdadeiramente interessam.

O mais difícil da época deve mesmo ter sido ter que ter ido a assembleia da República. Que chatice as comissões de inquérito.

zizou

Conseguiste tirar a identidade ao maior clube português e um dos maiores do mundo.
Parabéns é um mestre na arte do roubo.

Star

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Maio de 2021, 22:38
Noronha também que vá po caralho se não disser nada.

Acabou a epoca, não há desculpas.

Este fdp tem de sair, nem que se recorra à violência. Matou o clube.

O Noronha já fez o que tinha a fazer. Não quiseram agora aguentem.

daviddgc

E agora meu cabrao?
É arrumar com dinheiro (que não temos) para cima dos problemas ?

Sem vergonha do caralho.

nuno16577

Se o Noronha não se chegar agora à frente, a bem do Benfica, confirma a minha teoria.

Diogo.Cris

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 23 de Maio de 2021, 22:39
Nem que seja morto mas este gajo tem de sair do Benfica o mais rápido possível!!!!

Era bom que uns adeptos malucos fizessem uma boa visita à casa dele esta noite...

Menos.... Por favor.
Vai para a Rússia e não chateies os Benfiquistas oh cabrão

slbforever95

Não pode passar do fim do mês. Tem de ser corrido. Noronha vem falar. Vem salvar o Benfica

RedFenix

Devias levar uma guarda de honra um dia destes meu cabr**, mas a guarda de honra que tenho em mente é um pouco diferente, és o inimigo número 1 do Benfica, e vais cair meu FDGP.

Diogo20

Onde é que está o cristão a parabenizar o objetivo de termos sido finalistas da Taça de Portugal 2021?

Motörhead

Rolou com o RV. Rolou com o Lage. Será que vai rolar com o cavalo branco?

Laranjeira

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2021, 22:40
Citação de: Diogo.Cris em 23 de Maio de 2021, 22:39
Nem que seja morto mas este gajo tem de sair do Benfica o mais rápido possível!!!!

Era bom que uns adeptos malucos fizessem uma boa visita à casa dele esta noite...

Menos.... Por favor.
As ditaduras quando acabam ou são presos ou são mortos. Estamos perante uma ditadura.