Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mi mi miccoli

Quanto mais tempo esta direção se mantiver no Benfica, mais vamos bater no fundo e mais tempo vai demorar a recuperar de todo o mal que esta gente tem feito ao Benfica. Já todos percebemos que não vão renunciar, teremos de ser nós a tirá-los de lá. Isto não pode continuar, o Benfica está a saque.

DaTrueMister

Citação de: af10 em 23 de Maio de 2021, 22:53
Acho que, como nunca, está na hora de nos juntarmos. De discutirmos o que será melhor para o clube e, mais importante, QUEM poderá servir o clube.

Seria importante criar um tópico e começarmos a discutir o clube, com seriedade. Se for preciso, que se bloqueie o tópico, para novos users não conseguirem ver.

Se possível, tentarmos chegar à fala com algumas das pessoas que acreditamos que possam contribuir para o clube.

Temos de dar o passo. Não podemos ser cobardes
Bem haja, tem de começar na assembleia

Bailey

Pevides

acabou-se o frete, va la a sua vida sr presidente

_Huji_Slb

Bora ir ajudar os:
GALARDÕES VIEIRISTAS DO ANO (2020/2021)

HeijiHattori

MrFire

Tem que ser corrido ao tiro ou à biqueirada.

Este fdp está a abusar da sorte

Miguel Caeiro

Citação de: Survivor em 23 de Maio de 2021, 22:50
Bloqueiem me este tópico. Só de ver o nome da me vômitos. Enterrem este tópico como este monte de merda enterrou o Benfica.

Apaguem-no, apaguem-no!!!! Mas bloquear o quê?!!!

Hylian

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2021, 22:55
Somos o novo sporting, é lidar

Não somos não. Eles tiraram de lá o Bruno de Carvalho.

Nos nunca vamos tirar este gajo.

maior que portugal

Neste momento tu e esta "equipa" são a nossa vergonha. Envergonham nos todos os dias pah. Enche a cara de merda e vê se ganhas vergonha uma vez na vida pah mete te no caralho de

Mattamouros

JUST4FUN

Citação de: af10 em 23 de Maio de 2021, 22:53
Acho que, como nunca, está na hora de nos juntarmos. De discutirmos o que será melhor para o clube e, mais importante, QUEM poderá servir o clube.

Seria importante criar um tópico e começarmos a discutir o clube, com seriedade. Se for preciso, que se bloqueie o tópico, para novos users não conseguirem ver.

Se possível, tentarmos chegar à fala com algumas das pessoas que acreditamos que possam contribuir para o clube.

Temos de dar o passo. Não podemos ser cobardes
Isto já não vai lá com discussão, amigo.

Eles arranjam sempre algum discurso para saírem da situação.

Tem que ser à força, tem que ser CORRIDO, JÀ

ravie

Bela maneira de começar o primeiro mandato desportivo da sua presidência.

Vai para o caralho.