Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:19
Ou limpamos de vez o clube este verão ou vou de férias.

Não tenho saúde mental para continuar a sofrer com isto. Atingi o meu limite.

Eu já passei o meu.

Over and out.

Red_Wings

Citação de: Julião Veiga em 23 de Maio de 2021, 23:18
Mais um roubo e este gajo não diz nada.

Então mas se o ladrão é ele!...   :huh: :confused:

Trankas1904

força Benfica

18 anos:

7 Campeonatos Nacionais

3 Taças de Portugal

Marchialy

Hoje só existe uma palavra que define o sentimento dos que amam verdadeiramente o Benfica : saturação.

sattva

Citação de: Petrucci em 23 de Maio de 2021, 23:18
Citação de: sattva em 23 de Maio de 2021, 23:12
Citação de: migjac em 23 de Maio de 2021, 23:08
Só a polícia[emoji61][emoji61][emoji61][emoji61] nos pode salvar!
Chamem a polícia!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Que polícia, a portuguesa?

Este bandido so ia dentro com a EUROPOL. Investigue se as negociatas, investiguem se os Lims e os Mendes.

Se uma família comum falha prestações, é posta na rua. Estes tipos fazem o que querem.

Sociedade nojenta.

É triste não é? Não há outra palavra.
E ainda se torna mais triste, quando depois ligamos a tv noutros canais e ninguém fala no cabecilha. Ou melhor, só falam no cabecilha para o defender.
Como é que este gajo vai sair do clube? Como?

Com manifestações, com cancelamentos de VTVs, com barulho nas redes sociais, com cancelamentos de red passes, sei la. Eu neste momento nem merchandising. Precisamos de um 25 de abril neste clube, se ninguém muda comportamentos é como se estivesse tudo bem.

Ninguem dizia que o maníaco do bruno de carvalho ia cair no sporting. E esse maníaco tinha uma franja relevante de apoiantes, inclusive dos juve merdas e afins.

Não me parece que o vigarista tenha neste momento uma base de apoio substancial. A não ser que estes supostos 62% sejam mesmo burros.

Atlantic Red Pirate

Merecia levar uma cuspidela de cada sócio naquela cara sebosa.

Glorificus

Chegamos a um ponto onde os resultados já de pouco interessam.

O Benfica está profundamente doente. E não é uma vitoria na taça que o vai salvar...

Baron_Davis

entretanto o Renato foi campeão em França, mas os old farts nem se esforçaram para o contratar

josantiago

Loopkin

O Benfica está morto. Este foi o seu cangalheiro.

Mariachi

Estamos todos fartos e indignados, mas ele vai continuar a fazer o que quiser e nós vamos amochar e calar.

Infelizmente é isto que vai acontecer.

Petrucci

E agora até Agosto, fica descansadinho sem ser contestado, compra mais uns três ou quatro cromos, vende os bons (ou menos maus), e na época que aí vem, passa mais uma vez entre os pingos da chuva.
Cambada de burros do caralho, que nem depois do que viram na comissão de inquérito do NB abrem os olhos? BURROS!!!! Mas mesmo burros!!!

MaFd_R@_SLB

Chega seu crlh!!! Farto de humilhações!CHEGA

+1benfiquista

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Maio de 2021, 23:22
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:19
Ou limpamos de vez o clube este verão ou vou de férias.

Não tenho saúde mental para continuar a sofrer com isto. Atingi o meu limite.

Eu já passei o meu.

Over and out.

Sabendo que o mais certo é continuarem lá o presidente, treinador e as cobras todas do balneário, diria que para o ano nem um jogo vejo. Já não dá mesmo para mais...