Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edd

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2021, 00:09
Este gajo faz-me tão mal que vejo-me a desejar-lhe coisas que não devia.

E quando dou comigo a desejar essas coisas vejo que não posso estar bem, que algo de muito errado se passa comigo.
Não és o único.

luis___alex

Citação de: RedFenix em 24 de Maio de 2021, 00:11

E quando dou comigo a desejar essas coisas vejo que não posso estar bem, que algo de muito errado se passa comigo.
Existem apenas duas coisas que me tiram do sério e me tornam alguém que não sou, uma é o FC Porco, a outra é o presidente vigarista do meu próprio clube, penso que isso diz tudo sobre este indivíduo.
junta a isso todos os milhares de benfiquistas que ainda o defendem de forma fanática
isso ainda me deixa mais doente

MSAM

É um grande FDP, escrevi uma série de linhas mas iria tirar o foco do que realmente interessa, é um grande FDP.

DMSG

Convinha que a oposição, João Noronha Lopes, viesse a público, já chega de estar escondido.

É que começo a achar que estou a ser cagado em cima por quem depositei confiança e tive numa fila prai 2h para deixar o meu voto.

Diogo20

Hoje entrei em modo shotgun no Facebook do Benfica, já não há paciência para a carneirada.

+1benfiquista

Citação de: Notguilty em 24 de Maio de 2021, 00:10
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2021, 00:08
Só tinha demitir, e marcar eleições e deixar os sócios decidem-se se quer a continuação dele ou não simples.
pode ser que veja a luz e o faça, duvido muito.

Nunca na vida. Ele sem o Benfica passa a ser apenas o chico-esperto que deve centenas de milhões ao Novo Banco. Perde a capa protectora que a presidência do Benfica lhe dá.

Losango

Pedimos Benfiquismo a um traste que não sabe o que isso é e que disse: " Qd deixar de ser presidente do Benfica continuarei a ser Benfiquista"... Fodassssss, tiremos este atrasado armado em espertalhão dali rapidamente, antes que seja tarde de mais, se é que já não é...

Camisola_20

Sabes que tudo atingiu um ponto de não retorno quando até o Guilherme Cabral crítica os jogadores e pede a demissão da direção.

RedFenix

Citação de: luis___alex em 24 de Maio de 2021, 00:12
Citação de: RedFenix em 24 de Maio de 2021, 00:11

Existem apenas duas coisas que me tiram do sério e me tornam alguém que não sou, uma é o FC Porco, a outra é o presidente vigarista do meu próprio clube, penso que isso diz tudo sobre este indivíduo.
junta a isso todos os milhares de benfiquistas que ainda o defendem de forma fanática
isso ainda me deixa mais doente
A razão para esse fenómeno é muito simples, somos o clube com mais adeptos do país, isso vem com um custo, ao ter uma massa adepta tão vasta acabamos por ser também o clube com mais ignorantes sem noção, são esses mesmos ignorantes, que na sua maioria, votam no ladrão de camiões.

sardao

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 00:13
Hoje entrei em modo shotgun no Facebook do Benfica, já não há paciência para a carneirada.
Imagino um chorrilho de "vocês só são adeptos das vitórias", "devem querer é hambúrgueres" , "para o ano sem covid vamos ganhar"

RP89

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2021, 00:15
Sabes que tudo atingiu um ponto de não retorno quando até o Guilherme Cabral crítica os jogadores e pede a demissão da direção.
lol, que personagem esse rapaz.

raio

Citação de: Golden_Adler em 24 de Maio de 2021, 00:01
Citação de: johnny supernova em 23 de Maio de 2021, 23:58
O Noronha e o Paneira não aparecem? Já não interessa salvar o Benfica?
O socios fizeram a sua escolha

Fizeram o crlh. Já contaste os votos? Viste as urnas?

As eleições foram uma enorme fraude.

BleedingHeart

O Salvador disse mesmo em tom de gozo que o Vieira queria ir festejar para Braga?

Slbstriker

O Salvador diz que o Vieira lhe disse que queria ir com eles para Braga para festejar!  :rir: