Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Grizzli

A melhor coisa que podia ter acontecido era perder este jogo.

+1benfiquista

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2021, 00:50
Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2021, 00:49
Citação de: BovinoSLB em 24 de Maio de 2021, 00:48
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2021, 00:45
eu sei que é a CMTV mas se for verdade a contratação do Gauld mete-te no .... Fds
Ainda nem 1 dia passou e já começaram as cenouras.

Ah e fulanos com muito sangue lagarto

Cenouras baby. Daquelas congeladas...

Vindo desta personagem nada me admira.

Vão começar a espalhar nomes para abafar a discussão da época do Benfica nos programas da CMTV, claro. Vieira é mestre nisso.

lokko

E a pensar que não havia nada pior que o Vale e Azevedo, afinal estava bem enganado! Apertem os cintos porque estamos de regresso ao Vietname 2.0!

Baron_Davis

a maquina de propaganda dos old farts já lançou um nome como possivel reforço e ja ninguem fala da put@ cagada de epoca que terminou ha um par de horas

taquepariu, com papas e bolos...

Survivor

Citação de: costapequeno em 24 de Maio de 2021, 00:44
Mini Messi no Benfica diz a CMTV...

Controlo de danos.

Estão a tentar mudar a retórica de "merda de epoca" para "merda de contratações".

Já não é a primeira vez que fazem isto.

jom.santos90

preparem-se pra nos próximos dias começarem a chover nomes de reforços na comunicação social para abafar a época...

e mesmo assim estes *** ainda têm a sorte de ser ano de Europeu e poderem andar na sombra mais tempo

nojo deste homem, nojo completo

Sem_Medo

Citação de: mitro11 em 24 de Maio de 2021, 00:46
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2021, 00:45
eu sei que é a CMTV mas se for verdade a contratação do Gauld mete-te no .... Fds

Atenção que o Gauld está feito num excelente jogador, se vier acho que é muito bem sacado
Nas mãos do JJ é mais um para queimar, ele só gosta de Pinheiros.

Slbsuporter

VSantos

Nos últimos 4 anos, temos 2 títulos(Supertaça e Campeonato) em 15 possíveis. Achar isto normal para um clube como o Benfica é assustador.

Ainda mais assustador é achar que só estamos assim por causa do covid. Pois se não fosse um Super Lage\Félix hoje poderíamos estar a falar de 0 títulos.

paulocc

Depois desta derrota confirma-se o expectavel, estamos entregues à bicharada,,, Não se passa nada, ainda vem dizer que a culpa da derrota e da época foi das palavras do vice

benficaslb1

O Benfica não pode contratar jogadores BONS apenas, precisamos de jogadores de qualidade inegável e com provas dadas na europa, não temos um núcleo duro de qualidade como tínhamos a uns 3 ou 4 anos atrás, em que bastava arranjar uns jogadores bons e eles brilhavam, temos um plantel ridiculo, e contratar gajos como o Gauld é trocar seis por meia duzia.

jom.santos90

pelos vistos a noticia do Gauld já teve o efeito desejado... já se fala mais nisso do que na censura precisa a esta direção

ricardofslp

Anseio por um dia em que consiga ver o Sport Lisboa e Benfica gerido por gente competente.
Óbvio que vão errar mas vai haver um rumo a seguir.
Um Benfica em que os dirigentes sirvam o clube e não se sirvam dele.

Tenho 31 anos e por incrível que pareça nunca consegui ver isso a acontecer. Espero que não tarde muito

Kapow809

Petrucci

Citação de: darth vader em 23 de Maio de 2021, 23:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Maio de 2021, 22:48

Inteligência e benfiquismo é que não...

A mulher desse gajo devia encorná-lo durante 20 anos. E quando o estúpido descobrisse, queria ver se a perdoava pelas belas sopinhas de massa que ela fez ao longo desse tempo.