Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Meteu-se no carrinho e pirou-se, defender o clube no final do jogo tá quieto.

luis___alex

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 00:13
Hoje entrei em modo shotgun no Facebook do Benfica, já não há paciência para a carneirada.
era onde deveriamos estar todos a mostrar que nem todos os benfiquistas são mansos e o caralho

kingvata

RedShadowF95

Assassino

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

RedHeart_95

Citação de: luis___alex em 24 de Maio de 2021, 00:37
Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 00:13
Hoje entrei em modo shotgun no Facebook do Benfica, já não há paciência para a carneirada.
era onde deveriamos estar todos a mostrar que nem todos os benfiquistas são mansos e o caralho

Eu já não uso Facebook, mas era menino para ativar a minha conta para mandar uns quantos Vieiristas para o crl.

Pinhogoal

Innuendo

Citação de: VOO RASANTE em 24 de Maio de 2021, 00:36

Só apareço nas derrotas

Cobarde de merda

Matanu

Citação de: VOO RASANTE em 24 de Maio de 2021, 00:36

Ele nem os jogos vai ver, hoje deve ter ido só para ter uma cavaqueira com o amigo Salvador sobre betão.

SLBRulez

Agora que a época terminou. Nunca me senti tão desligado do clube como nesta época.

Não concordei com a contratação do JJ mas não contava com este nível de época. Desde 2009 que não tínhamos uma época tão má com a nuance de termos fodido mais de 100M numa crise mundial, isto tudo porque havia eleições.

O plantel tem falhas mas não justifica a época que tivemos e o futebol praticado, o covid podia afetar mas não justifica resultados como o PAOK que pesou gravemente as finanças do clube.

Temos um treinador casmurro, vaidoso que não consegue dar o braço a torcer e admitir os seus erros. O jogo de hoje foram falhas atrás de falhas dele. Não se compreende como jogamos com a linha subida quando era o que o Braga queria e pior de tudo nem com a expulsão alterou o posicionamento.

Não se compreende como em tanto jogador da formação podia apostar consegue apostar no Nuno Tavares que é só um dos piores, e como se não chegasse ainda o coloca na direita! Jogadores como o Ramos ou o Florentino que já rendeu com o Lage foram encostados, o Ramos conseguiu marcar 2 golos e não teve nem mais 1 minuto. E ainda ouvimos o JJ dizer que só marcou porque lhe disse onde se posicionar.

Temos jogadores sem qualidade e em fim de ciclo. Só assim de cabeça Ody, Helton, Jardel, Gilberto, N. Tavares, Taarabt, Gabriel, Pizzi, Rafa, Sef, Chiquinho, Almeida, enfim é uma lista interminável.

Pior de tudo uma das falhas da equipa é o PL e emprestamos o melhor marcador da época passada ao Tottenham.

De realçar que grande parte do plantel desvalorizou e por isso lá vamos pedir uns favores ao Mendes. E todos sabem que vamos ter de retribuir e levar com o lixo dele e pagar mais um monte de comissões.

O clube está numa mansidão total ao ser roubado em tudo o que se mexa, hoje foi mais um erro grave que nós colocou com 10 jogadores. Este Benfica teve 2 penalties no campeonato inteiro, e foi já perto do fim quando já estávamos KO. E vemos a direção completamente calada. O Porto teve uns 16 penalties alguns deles escandalosos, o Sporting o jogador mais faltoso da liga que conseguiu o feito de levar o 6 amarelo e não ser suspenso. E tudo neste clube de bananas calado a ver, a direção só se mexe quando se mete o nome do lixo que dá nome a este tópico na CS. O clube ser espezinhado por todos está bom.

Gostava de acreditar que o conseguíamos correr este verão, mas não vai dar. Porque este lixo não sai porque é um ladrão, rouba o Benfica e todos os contribuintes deste país. Não passa de um testa de ferro que passou uma vergonha na CI em que não sabia responder bem a muitas falcatruas que fez ou que tentou fazer, sendo uma delas a vergonhosa OPA. O clube é usado para os seus negócios e nada mais.

Infelizmente só sai quando formos mais ao fundo ou ele for preso.

Mas também digo os maiores culpados são os adeptos, permitiu-se o escândalo das eleições em que se usaram todos os truques baixos possíveis e também que infelizmente existe muito tapadinho que não abre os olhos. Porque umas das coisas frustrantes é falar com vieiristas porque desculpem o termo mas são uma cambada de burros que seguem uma seita. Consigo entender quem defende um jogador ou treinador porque acha que tem qualidade ou potencial, mas este lixo é só olhar para as evidências, já não é uma questão de opinião.

E diria mais coisas, mas já é um texto longo, se levar amarelo não me surpreendo, mas penso que a direção devia deixar o pessoal falar porque foram 2 épocas extremamente desgastantes para os adeptos.

Que o futuro seja melhor.

RGouveia.SLB

Até o trolha goza o prato.

Enquanto este animal continuar no Benfica, iremos continuar a ser a chacota de Portugal.

pablitovermelho

As supostas claques nem reclamam as que adoram o VieiraFC é triste saber que nada vai ser feito por quem mais se deveria dedicar.

costapequeno

Mini Messi no Benfica diz a CMTV...

Ricardim19

Vieira sai daqui, desaparece e leva contigo o Rui e o JJ.

Obrigado

polivalente

Noutros tempos levavam com uma espera e protestos em lisboa que até andavam de lado.

benficaslb1

eu sei que é a CMTV mas se for verdade a contratação do Gauld mete-te no .... Fds