Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

RGouveia.SLB

Para além do total silêncio em relação ao assunto das arbitragens, fruto de termos um presidente completamente preso pelos tomates devido às muitas trafulhices a nível pessoal, não esquecer que este sujeito fez questão de dar apoio inequívoco a indivíduos da estirpe do Proença, Nando das Facturas e Fontelas Gomes e de, com isso, entregar de mão beijada à lagartagem e porcalhada o controlo dos órgãos decisórios do Tugão.

Mas hey, o «moço das bifanas» é que ia ser comido nos meandros.

Deus Jonas

Alguém que o tire de lá. Ou abdica ou que seja preso

Loopkin

Isto já não vai lá com palavras ou AGs (que terão sempre o voto eletrónico).

Está barricado dentro do clube.

Petrucci

Citação de: defacer em 24 de Maio de 2021, 01:34
Somos sempre nós que ficamos sem dormir... Somos sempre nós a sofrer!!! Isto é inacreditável!!!

Tu não dormias descansado se soubesses que mandas nesta merda toda?
Que podias fazer o que quisesses, que ninguém te levaria preso?

defacer

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 01:44
Citação de: defacer em 24 de Maio de 2021, 01:34
Somos sempre nós que ficamos sem dormir... Somos sempre nós a sofrer!!! Isto é inacreditável!!!

Tu não dormias descansado se soubesses que mandas nesta merda toda?
Que podias fazer o que quisesses, que ninguém te levaria preso?

Eu quero que o Vieira se foda... Ele e a turma dele... O Benfica somos NÓS!!! CARALHO DO ventoinha!!

MrJohnny

Uforia

Já se pode reestruturar este "cavalheiro" para fora do Sport Lisboa e Benfica ou ainda é cedo, para não destabilizar a equipa?

#ruavieira

pguerreiro

Citação de: NoNameSLB em 24 de Maio de 2021, 01:47
https://streamable.com/e87syl

Este hoje disse tudo crl
Haha Está todo trocado mas fica o sentimento da malta. De facto o Nuno Almeida não apita mais nenhum jogo, fechou com chave de ouro

vermelhoftw

Correr com este e metade da direcção, correr com o Judas, vender mais de metade do plantel e reconstruir com os melhores jogadores do tugao era o meu sonho, gauld, alsmurasti,  Fábio Cardoso, morita vinagre e muitos mais.

Sou_do_Benfica

É que já nem defende o clube, mais um jogo em que fomos prejudicados e vai para casa tranquilo sem dizer ai, nem ui.

Pedro Neto

Toda a escumalha que gravita em torno do nojo de clube que este Presidente criou tem muito mais responsabilbidades que um pobre coitado com a quarta classe que roubou 200 milhoes de euros 'a Banca Portuguesa. Benfica TV, comentadores nacionais, assessores e diretores, socios que votaram nisto... etc...

O Benfica 'e um clube imundo que urge purgar com desinfetante.

Survivor

Citação de: Sou_do_Benfica em 24 de Maio de 2021, 01:54
É que já nem defende o clube, mais um jogo em que fomos prejudicados e vai para casa tranquilo sem dizer ai, nem ui.

Até disse ao amigo Salvador que ia festejar com ele se podesse.

"Benfiquista do bairro".

Petrucci

Citação de: NoNameSLB em 24 de Maio de 2021, 01:47
https://streamable.com/e87syl

Este hoje disse tudo crl

Eu acho que se a mulher desse gajo alguma vez escrever Benfica sem "B" maiúsculo, no dia a seguir vai trabalhar sem 3 dentes.  :2funny: :2funny: