Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

REDAGUIA

Obrigado pela epoca do Cavani 👍

Demissao !!!

nuno16577

Quando o Luis Campos diz que não vem porque toda a europa conhece como trabalha o Vieira.....

Quando os bons profissionais e Benfiquistas se vão embora para meter dragartos no Benfica.....

Quando se usa um clube para sua protecção,  pelo menos para isso, eu desconfio de muito mais....

Deixe o Benfica em paz, ainda não chega?

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2021, 02:08
o Barcelona tb precisa de uma grande renovação, mas têm uma clara vantagem... um presidente competente e ferrenho do clube
E teem esse presidente porque os sócios proibiram o VE, agora pensa se por cá fizéssemos o mesmo.....

zefo

MuadDib

Não pode continuar no Benfica.
Vieira tem de sair custe o que custar.

superman_forever

Ontem pela primeira vez na minha vida de benfiquista quando faltava meia hora para o jogo acabar, desliguei a televisão e fui deitar-me.

Obrigado Vi€ira

tiago5

Hoje mais calmo gostava de deixar o meu agradecimento a este presimerda por me fazer sentir um lagarto.

- Acordei contente por a época futebolística ter terminado;
- Sem títulos;
- Zero vontade que a próxima época comece já que o que nos espera é mais do mesmo.

Isto não é o Benfica,isto é o sporting lisboa e benfica.

Desanda fdp!

RedHead

Este fdp já lá não vai com conversas(até porque ele ainda goza a falar)tem que ser de outra maneira para se por a andar....

piwo

Citação de: superman_forever em 24 de Maio de 2021, 07:29
Ontem pela primeira vez na minha vida de benfiquista quando faltava meia hora para o jogo acabar, desliguei a televisão e fui deitar-me.

Obrigado Vi€ira

Eu adormeci...foi o que fiz melhor.

Zero tesao a ver o Benfica com o grande lider no poder.

O positivo disto e que ja nem me chateio com os resultados, nao penso nos sorteios europeus e em esperancas em alcancar quartos e oitavos da champions...

Nem tudo e negativo...agora a minha expectativa e jogar contra um Standard de Liege em pre eliminatorias e nao me chatear muito se for eliminado...afinal na Liga Europa ha muitas hipoteses de pontuar na fase de grupos com Picis e companhia.

paulomaia1972

Como se previa foi uma época completamente desastrosa, após 20 anos de LFV no Benfica e após mais uma "vitória" em eleições no clube.
Regresso de JJ como salvador e conseguiu fazer pior que RV e BL.
Desastre nas contas por via do Covid-19 e da não entrada na Champions.
Desastre na Grécia, desastre na Liga Europa, desastre no campeonato, 3º lugar, eliminação na Taça da Liga, derrota na final de Coimbra da Taça de Portugal.
Para a próxima época isto só vai lá com a destituição desta direção, despedimento de JJ e limpeza de balneário - Gilberto, Jardel, André Almeida, Gabriel, Cervi, Pizzi, Taarbat, Samaris, Seferovic.
Como isto não irá acontecer, estaremos mais perto de novo desastre desportivo e financeiro.

Maldini

Parabens presidente...

O seu sporting campeao

O Sporting de Braga ganha a taça ...

Tudo a bem do seu sportinguismo ...

Tudo caladinho para nao gastar a voz porque pode ser precisa nas comissoes parlamentares ...

Silencio absoluto ... mas hoje ou amanha ja aparece a noticia encomendada de lfv aperta Jj ..

Tenha vergonha na cara caralho eque e ponha-se no caralho.

STORM_13

Jomoco

Adormeci por volta da meia noite, acordei as 2.30, fiquei a pensar no Benfica e só voltei a adormecer prai as 5... agora tive que levantar para trabalhar e estou cheio de sono, triste, desiludido... que dia que vai ser. Devo ser um pulha...

Sabryyy

Calma , neste momento está a aquecer o pulso para vir dar o murro .. Já tenho pena da mesa que vai ser agredida.

Se tivesse o minimo de vergonha ( que não tem obviamente ) convocava eleições no defeso