Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Vieiristas, festejaram muito ontem à noite?

filc

Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:33
Citação de: filc em 24 de Maio de 2021, 08:32
Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:26
Esta foi provavelmente a pior época de que me recordo do clube considerando as expetativas.

Absolutamente medíocre.

Tens sorte. Eu lembro-me de piores epocas

Infelizmente
Não tenho sorte nenhuma.

Eu ainda me recordo de estar entusiasmado porque finalmente íamos buscar o Cristiano do Beira-Mar e tantas outras contratações. No entanto, as expetativas eram muito menores do que nesta temporada em eu que existiu um esforço financeiro grande...

As minhas expectativas sempre foi ser campeão e vencedor da taça, mesmo a desenhar no papel planteis com Nelos, Tavares, Cristianos, Clovis, Edgares, Karadas, Thomas e etc..

Diamond_1904

Já vi hoje uma tarja na VCI a dizer VI€IRA sem futuro!

Motörhead

BENFIKA

A esta hora metade da direção está a acordar e a ver nos jornais que o Benfica perdeu  :buck2: Aposto que grande parte deles nem os jogos vê.

Só lá estão para dizer sim a tudo o que o Vieira quer, para depois se dizer que as decisões são todas tomadas em conjunto.  :disgust:

Motörhead

Ru10

"Isto agora foi mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo a gota d'água. Mas mesmo mesmo."

Eis o resumo da indignação online.

bozic

Penso que é a terceira vez que o escrevo no fórum, mas não há problema. Não me canso de repetir.

O homem que Vieira trouxe como seu salvador, vai ser o seu coveiro. Está na cara.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2021, 08:12
Citação de: mMateus em 24 de Maio de 2021, 00:12

Dá-me mais repulsa esta gentalha do que todos os filhos da puta que passaram pelo FCP nos últimos 30 anos todos juntos.

Mesmo nojo.

Chairman

Desejo a este montão o mesmo que desejo ao Pinto.

Pedro Nunes 28

O silêncio deste gajo prova que se está mesmo a cagar para o clube !
Saudosos os tempos em que já terias sido corrido à pedrada mesmo, meu urso do carxxx !

MaFd_R@_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2021, 08:54
O silêncio deste gajo prova que se está mesmo a cagar para o clube !
Saudosos os tempos em que já terias sido corrido à pedrada mesmo meu urso do carxxx !

Quando ainda havia exigência nos Benfiquistas...

nfgl

Quase 12 horas depois do fim de uma época memorável ainda não teve 10 minutos para se dirigir aos sócios e adeptos.

Chairman

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 08:56
Quase 12 horas depois do fim de uma época memorável ainda não teve 10 minutos para se dirigir aos sócios e adeptos.
O mister está muito ocupado a pensar já na táctica para derrotar o nosso inimigo no apuramento para Shempions e destruir este poderoso campeonato português!!!!!
Para o ano até choram com o futebol que vamos jogar!!!!

No fim dos contratos é que se vê o trabalho!!!!