Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Maio de 2021, 13:15
Vai ter que comprar uma truta boa ou trazer um david luiz na semana antes da AG

David Luiz?

O tempo de vir ajudar já passou.

Deixou-o passar, azar.

Agora não vinha fazer cá nada. Longe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Aquele só aparece nos maus momentos...que embuste não há nada de coerente nas palavras ou vida deste homem.

Innuendo

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 13:15
O Vietname irá parecer uma visita a Disney land se continuarmos a trilhar este caminho. Tempos negros, muito negros estão a frente do Benfica.

Ou arrepiamos caminho ou a tumba espera o clube.

Espero sinceramente que haja um documento juridicamente válido que garanta a realização da ag.

Caso contrário, ou não irá avante ou a fazem perto da pré eliminatória da Champions para acusar de destabilização.

O importante é tirar esta gente do clube.
Depois disso estamos cá nós para o levantar.

E ontem já era tarde.

Innuendo

Citação de: LittleSteps em 24 de Maio de 2021, 13:20

Aposto numa desculpa qualquer para não haver AG, a odd deve ser de 1.05

Eu diria 1,01.

poiudivino

O Vietname irá parecer uma visita a Disney land se continuarmos a trilhar este caminho. Tempos negros, muito negros estão a frente do Benfica.

Espero sinceramente que haja um documento juridicamente válido que garanta a realização da ag.

Caso contrário, ou não irá avante ou a fazem perto da pré eliminatória da Champions para acusar de destabilização.

Já la fomos, e perdemos com o PAOK.
Já não dá para cair muito mais fundo...

Bailey

Eu acho e que e menino para nem aparecer na AG e deixar os pulhas a falarem sozinhos

2fenix2die

Grande vida a tua Luís!

Meteste ao bolso milhões, com o calote do Bes, mas como és presidente do Benfica, ninguém te toca.

E dizes tu, que ser Presidente do Benfica, só te prejudica :rir:

Não fosse o Benfica e nunca tinhas passado de um vigarista de terceira categoria, assim podes te orgulhar de ser um vigarista de primeira, estás lado a lado com os maiores vigaristas deste país, podes te sentar a mesa com eles.

O Vale Azevedo é um aprendiz perto de ti.

És o maior Luís, um gajo com a quarta classe, conseguiu enganar e roubar milhões :clap1:

fyure

Vou desligar-me do Benfica. Estou depressivo, só quero fechar os olhos e não pensar nisto, no nosso futuro. Só quero dormir permanentemente até que isto passe. Não pode. Não é saudável.

Contem comigo na AGE. Contem comigo para ir aos cornos deste vigarista. Mas o Benfica está acabado, foi ele quem o matou. E eu não aguento velá-lo.

Mercurio_10

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 13:18
Basta ver o efeito Cavani, nem veio e houve malta aqui a dizer que até votaria no Vieira se ele trouxesse o uruguaio.

É só aparecer uma cenoura de uma truta que a contestação acaba.

Isso é que me enoja, é que há pessoal que desde que a parte desportiva corra bem, não se importa que o caloteiro use o clube como escudo e para as suas negociatas.

BENFIKA

Se o Conceição sair la vai ele ser alvo de mais uma chantagem do JJ e partir para uma renovação com aumento salarial  :estrelas:

elRey Jonas

Anúncios de agências imobiliárias no SB e tudo  ;D ;D

Innuendo

Citação de: poiudivino em 24 de Maio de 2021, 13:30

Já la fomos, e perdemos com o PAOK.
Já não dá para cair muito mais fundo...

Ainda hoje ouvi um cavalheiro no opinião pública que quando as coisas estão mal numa empresa, não sai o patrão. Como se o Benfica tivesse um patrão. Os fundadores do Benfica corariam de raiva e vergonha de soubessem o que está a ser feito. Já batemos no fundo e ainda há quem esteja a escavar. A subida só começa quando erradicarmos a praga vieirista do Benfica

SimaoMiccoli

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2021, 13:37
Se o Conceição sair la vai ele ser alvo de mais uma chantagem do JJ e partir para uma renovação com aumento salarial  :estrelas:

Isso é o que ele queria. O JJ ao ir para o porto seria o mau da fita e o NGL passava nos pingos da chuva.

GoldenState

Já dizia Nietzsche

"One should die proudly when it is no longer possible to live proudly."