Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Não pode ir ver os jogos do clube a que preside,as pode ir mamar leitão com corruptos.

Nunca mais leva um chuto no cu!

ABenficaC

Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 19:00
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

O Nilton é apoiante do Vieira. :cheerleaders:

jdrodrigues

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 17:43
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 16:01
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2021, 15:40
RGS não é aceite no universo Benfiquista. Pela sua postura, arrogância e pela sua última e brilhante prestação nas eleições.
Eu diria que as eleições foram apenas o culminar.

E acho que RGS é aceite. Enquanto benfiquista, não enquanto líder para o Benfica.

Principalmente pelos anos que esteve com esta Direcção. Ninguém o obriga a ficar com eles até ao fim. Só os burros não mudam de opinião.

Mas, ao mesmo tempo, ficava bem um mea culpa. Hoje lembrou-se que foi sempre (sozinho lol) contra o voto eletrónico. Mas nunca ninguém o ouviu falar disso até ser oficialmente candidato a eleições. E como este tema do voto eletrónico são, basicamente, todos os outros temas onde critica a atual direcção.

Subitamente é contra tudo, mas nunca admitiu publicamente que errou por antes ser a favor. Ou simplesmente optar por não ser nada.

Para se descolar RGS tinha de ter saído e posto os pontos nos i's. Estive lá X tempo, fizemos isto e isto e isto e, considerando, não me sinto confortável e por isso resolvi sair. Mas isso implicava admitir que errou, que é algo impensável em RGS.

É o típico bojardas da internet. "Dia 1 de Outubro vai chover". Se chover, "eu disse". Se não chover, não diz nada.

Se ele nunca clarificou quais foram os temas inconciliáveis que o levaram a abandonar a direção do vieira.

Provavelmente não pode. Chances are, para sair teve de assinar um NDA.

Era o que faltava.
Aliás, ele não sai, ele simplesmente não entra na lista.

Ele que comece a falar com as palavras todas, em vez de andar com enigmas, e que conte com o que é que colaborou enquanto lá esteve dentro.
Foda-se um NDA ;D

Não percebo onde está a surpresa. Aliás, surpreendido ficaria eu se não fizesse parte do pacote de contratos de trabalho de toda a gente no clube.

Il Capitano

Será que o nosso presidente também tem dívidas com o Rui Pedro Braz ?

FAGL_BEN

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2021, 19:14
Com a ajuda das claques seria tão fácil tirar o ditador do poder...

Não tenhamos esperança que grupelhos violentos, valentões atuando em grupo, que condicionam a liberdade até dos próprios adeptos do clube,
valorizando mais a sua identidade enquanto claque que o SLB, possam participar num movimento que se quer pacífico, cívico e massivo.

Estarão sempre do lado de quem lhes permite prevaricar, pagando-lhes as multas e dando-lhes a "honra" de serem a guarda pretoriana associada ao poder!

Gostaria que este movimento de mudança no Benfica fosse exemplar, como disse atrás, pacífico, criativo, cívico, massivo e triunfante! Pelo Sport Lisboa e Benfica!

Slb04Sempre

Schuldiner

Também é lógico que este não vai sair tão cedo.

A maioria dos "notáveis" devem estar satisfeito$.

djhifi

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 17:43
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 16:01
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2021, 15:40
RGS não é aceite no universo Benfiquista. Pela sua postura, arrogância e pela sua última e brilhante prestação nas eleições.
Eu diria que as eleições foram apenas o culminar.

E acho que RGS é aceite. Enquanto benfiquista, não enquanto líder para o Benfica.

Principalmente pelos anos que esteve com esta Direcção. Ninguém o obriga a ficar com eles até ao fim. Só os burros não mudam de opinião.

Mas, ao mesmo tempo, ficava bem um mea culpa. Hoje lembrou-se que foi sempre (sozinho lol) contra o voto eletrónico. Mas nunca ninguém o ouviu falar disso até ser oficialmente candidato a eleições. E como este tema do voto eletrónico são, basicamente, todos os outros temas onde critica a atual direcção.

Subitamente é contra tudo, mas nunca admitiu publicamente que errou por antes ser a favor. Ou simplesmente optar por não ser nada.

Para se descolar RGS tinha de ter saído e posto os pontos nos i's. Estive lá X tempo, fizemos isto e isto e isto e, considerando, não me sinto confortável e por isso resolvi sair. Mas isso implicava admitir que errou, que é algo impensável em RGS.

É o típico bojardas da internet. "Dia 1 de Outubro vai chover". Se chover, "eu disse". Se não chover, não diz nada.

Se ele nunca clarificou quais foram os temas inconciliáveis que o levaram a abandonar a direção do vieira.

Provavelmente não pode. Chances are, para sair teve de assinar um NDA.

Era o que faltava.
Aliás, ele não sai, ele simplesmente não entra na lista.

Ele que comece a falar com as palavras todas, em vez de andar com enigmas, e que conte com o que é que colaborou enquanto lá esteve dentro.
Foda-se um NDA ;D

Sim, o que tem?

Acordos de confidencialidade fazem parte da prática diária de qualquer empresa normal. Nomeadamente médias-grandes listadas em bolsa.

O Benfica é superior a grande, e está listado em bolsa.

Só surpreenderia os ingénuos.

avc10

Citação de: nunofpais em 25 de Maio de 2021, 19:10
Citação de: avc10 em 25 de Maio de 2021, 19:05
Discurso bonito do RGS mas quando estava a valer a sério andou mais preocupado com o próprio umbigo e passou o tempo de antena dele a atacar oposição ao LFV
Onde deu esse discurso?
Peço desculpa se foi dito páginas atrás...

https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/exclusivo-o-benfica-precisa-de.html

cwally

E o presidente que, em nome pessoal, é colocado em comissões de inquérito do parlamento português. Também é lógico continuar?

Bleach

Lajes e vitórias corridos com orçamentos de calça na mão e a terem de apostar nas escolas , JJ  fica depois de grande esbanjamento e *pior classificação que os anteriores... Só veio mesmo para isto, para lfv ganhar as eleições.

Lebohang Mokoena

Até consigo imaginar as risadas que os dois sportinguistas e o portista andaram a trocar da época do Benfica sobre pratos e pratos de Leitão Assado.

reddevill2010

DMSG

Smultronstället

«É LÓGICO QUE JESUS VAI FICAR NA PRÓXIMA ÉPOCA»

Lógico?

Que filho da puta de sabotador vigarista