Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 20:12
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:20
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 16:53
Se calhar para esta besta cair, a única maneira de isso acontecer é fazer com que os vices e restantes membros da direção caiam primeiro para o LFV perder quorum.

Foi assim que o Bocas de Parvalho caiu do Sportem

Epa eu vou dizer o que ainda não vi ninguém dizer, e que se f*** o amarelo (acho que é só um dia). Sabes como é que ele sairá do Benfica? Se alguém o matar!
Justiças, Tribunais, Eleições, é tudo igual ao litro. Só sai se o matarem. Ponto!!!!!

Ganhem tino. A vida é muito mais do que futebol.
E o Benfica é muito mais do que futebol.

Mas não é mais do que os valores básicos humanos. Aliás é mais do que futebol, porque houve uma altura em que se ser do Benfica significava o clube do povo, honrado. Com origens humildes mas que se tornou maior do que o próprio país, e só o conseguiu porque foi construido com valores.

Se desejar o homicidio de alguém por muito que não gostemos dessa pessoa é ser-se Benfica, então não sou do Benfica.
Nem é com esse tipo de comentários que vão mudar o pensamento dos tais 62%
Quais 62%? Contaram os votos?

Eu não contei, e muito sinceramente não quero saber, a oposição não impugnou as eleições por isso deu aval. E atenção não votei Vieira. Mas nem era isso que se estava aqui a discutir.
Qual é o problema de desejar a morte a quem está a matar o Benfica? Uma coisa é desejar, outra é fazer.

Se não vês problema nisso então não vou ser eu que te vou explicar, aliás não foi só morte, foi homicidio mesmo. E eu geralmente até sou contra essas conices do politicamente correto, mas tem de haver limites. Desejar o homicidio de alguém só por causa de bola, é o meu.
Se o Vieira podia sofrer de caganeira crónica? Por mim podia, ao menos tinha mais tempo no trono para jogar candy crush. Mas tirando isso, é pá não...

Citei mais uma vez, apenas para me poderes indicar onde é que alguém desejou a morte de LFV, neste caso.

Era o que mais faltava!

Onde é que já se viu alguém sugerir o enforcamento... Perdão, desejar a morte ao senhor LFV!

Deus me livre!

Baron_Davis

raio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2021, 14:18
"Confiamos nas instituições que têm responsabilidades, mas não aceitamos que nos prejudiquem...." esta merda foi escrita por algum acéfalo ?
Eh pa saiam do clube quanto antes....ainda hoje a merda da APAF comunica uma queixa contra o Pizzi e o Jorge quando os porcos lá de cima e em particular o Cãoceição se fartaram de dizer mal da arbitragem.....NOJO desta merda !

Não, foi escrita por lagartos, o que vai dar ao mesmo.

Naruto

Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:27
Citação de: xtrk21 em 24 de Maio de 2021, 19:16
https://twitter.com/RuaVieira2003/status/1396889769813098496?s=20

O protesto vai ficar limitado à rotunda?

Não é na rotunda. É no largo à frente do mural Laboratório Franco / Cosme Damião.

Mas temos tido uma grande receptividade mesmo antes do anuncio, estamos a contar ter mais gente* que da ultima vez. Se tiver muito mais gente talvez as pessoas se comecem a deslocar para outro lado, em marcha. Mas aquele será o local comunicado à camara para manifestação.

Spoiler

*só não assumo muito mais gente para não ter as expetativas demasiado altas....mas que temos tido mais receptividade e contactos que há 2 semanas isso sim.
[fechar]

Sylphs

5 jogadores que podiam estar no Benfica não fossemos parceiros do Mendes e amigos dos lagartos...

Sexta-Feira

Enforcamento, pegar pelo pescoço... Ainda vá que não vá!

Agora desejar a morte! Que gente pouco civilizada.

BlankFile

DEMISSÃO

DEMISSÃO

DEMISSÃO

DEMISSÃO

DEMISSÃO

raio

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Maio de 2021, 20:21

Eu até podia concordar contigo, mas tenho o nosso presi como o exemplo máximo de homem de valores e honra. Se ele diz na AR numa CPI que é para "pendurar" o governador do banco de Portugal, acho que se deve seguir o exemplo.

mramalhadas

Mr. Pizzi

Sexta-Feira

Citação de: raio em 24 de Maio de 2021, 20:24
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Maio de 2021, 20:21

Eu até podia concordar contigo, mas tenho o nosso presi como o exemplo máximo de homem de valores e honra. Se ele diz na AR numa CPI que é para "pendurar" o governador do banco de Portugal, acho que se deve seguir o exemplo.

Claramente!

Estes pulhas nunca levaram uns apertões no pescoço em pequenos, se fossem educados devidamente nem proferiam essas barbaridades.

riccky

Citação de: NoNickBoy em 24 de Maio de 2021, 17:16
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 17:15
Quase 24 horas depois do final da época ainda não dirigiu a palavra aos sócios.

É melhor ires buscar uma cadeira.

só isso demonstra o total desrespeito pelos sócios adeptos. se ele não queria dar a cara a pedir desculpa e como sabemos que o treinador nunca o faria metiam uma declaração no site ao menos só para inglês ver. Nem que não fosse sincera ao menos passava uma ideia que se importavam. mas não. estão-se mesmo a cagar. se todos pensassem como eu nem mais um centimo recebiam. deixei de pagar as quotas em Agosto do ano passado e ainda hoje recebo várias chamadas e mensagens por mes para regularizar a situação. imagino se 10 ou 20% dos sócios fizesse isso. disparavam logo os alarmes.

nós temos o poder , mas optamos por não o usar

eaglerp

raio

Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:20
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 16:53
Se calhar para esta besta cair, a única maneira de isso acontecer é fazer com que os vices e restantes membros da direção caiam primeiro para o LFV perder quorum.

Foi assim que o Bocas de Parvalho caiu do Sportem

Epa eu vou dizer o que ainda não vi ninguém dizer, e que se f*** o amarelo (acho que é só um dia). Sabes como é que ele sairá do Benfica? Se alguém o matar!
Justiças, Tribunais, Eleições, é tudo igual ao litro. Só sai se o matarem. Ponto!!!!!

Ganhem tino. A vida é muito mais do que futebol.
E o Benfica é muito mais do que futebol.

Mas não é mais do que os valores básicos humanos. Aliás é mais do que futebol, porque houve uma altura em que se ser do Benfica significava o clube do povo, honrado. Com origens humildes mas que se tornou maior do que o próprio país, e só o conseguiu porque foi construido com valores.

Se desejar o homicidio de alguém por muito que não gostemos dessa pessoa é ser-se Benfica, então não sou do Benfica.
Nem é com esse tipo de comentários que vão mudar o pensamento dos tais 62%
Quais 62%? Contaram os votos?

Eu não contei, e muito sinceramente não quero saber, a oposição não impugnou as eleições por isso deu aval. E atenção não votei Vieira. Mas nem era isso que se estava aqui a discutir.
Qual é o problema de desejar a morte a quem está a matar o Benfica? Uma coisa é desejar, outra é fazer.

Se não vês problema nisso então não vou ser eu que te vou explicar, aliás não foi só morte, foi homicidio mesmo. E eu geralmente até sou contra essas conices do politicamente correto, mas tem de haver limites. Desejar o homicidio de alguém só por causa de bola, é o meu.
Se o Vieira podia sofrer de caganeira crónica? Por mim podia, ao menos tinha mais tempo no trono para jogar candy crush. Mas tirando isso, é pá não...

Este indivíduo que preside o Sport Lisboa e Benfica, foi à AR dizer repetidamente que o Centeno devia ser enforcado, isto numa comissão de inquérito com o país a ouvir. A partir daí qualquer nível é soft.

Sexta-Feira

O Vieira já fez tantas, mas tantas... Que qualquer exercício que passe pela sua defesa é digno de um contorcionismo do melhor acrobata  do Cirque du Soleil!

Um espectáculo de contorcionismo para aplaudir de pé.