Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:33
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:24
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:20
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:12
Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 18:23
Citação de: Petrucci em 24 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 16:53
Se calhar para esta besta cair, a única maneira de isso acontecer é fazer com que os vices e restantes membros da direção caiam primeiro para o LFV perder quorum.

Foi assim que o Bocas de Parvalho caiu do Sportem

Epa eu vou dizer o que ainda não vi ninguém dizer, e que se f*** o amarelo (acho que é só um dia). Sabes como é que ele sairá do Benfica? Se alguém o matar!
Justiças, Tribunais, Eleições, é tudo igual ao litro. Só sai se o matarem. Ponto!!!!!

Ganhem tino. A vida é muito mais do que futebol.
E o Benfica é muito mais do que futebol.

Mas não é mais do que os valores básicos humanos. Aliás é mais do que futebol, porque houve uma altura em que se ser do Benfica significava o clube do povo, honrado. Com origens humildes mas que se tornou maior do que o próprio país, e só o conseguiu porque foi construido com valores.

Se desejar o homicidio de alguém por muito que não gostemos dessa pessoa é ser-se Benfica, então não sou do Benfica.
Nem é com esse tipo de comentários que vão mudar o pensamento dos tais 62%
Quais 62%? Contaram os votos?

Eu não contei, e muito sinceramente não quero saber, a oposição não impugnou as eleições por isso deu aval. E atenção não votei Vieira. Mas nem era isso que se estava aqui a discutir.
Qual é o problema de desejar a morte a quem está a matar o Benfica? Uma coisa é desejar, outra é fazer.

Se não vês problema nisso então não vou ser eu que te vou explicar, aliás não foi só morte, foi homicidio mesmo. E eu geralmente até sou contra essas conices do politicamente correto, mas tem de haver limites. Desejar o homicidio de alguém só por causa de bola, é o meu.
Se o Vieira podia sofrer de caganeira crónica? Por mim podia, ao menos tinha mais tempo no trono para jogar candy crush. Mas tirando isso, é pá não...

Baron_Davis

Mais de um quarto de século com mandatários ignorantes, incompetentes e trafulhas

O clube é mesmo Gigante

BovinoSLB

Eu não contei, e muito sinceramente não quero saber
Eis o vieirismo descrito numa frase.

jeronimo

O que me fode é saber que se a expulsão ridícula de ontem fosse contra o Porto ou Sporting, e custasse um titulo, no final do jogo tava o PdC ou o Varandas a fazer barulho.

O nosso "presidente", manda o treinador mandar uns bitaites, como se alguém o levasse a sério.

Nem para reclamar um titulo presta!

BovinoSLB

Citação de: jeronimo em 24 de Maio de 2021, 20:05
O que me fode é saber que se a expulsão ridícula de ontem fosse contra o Porto ou Sporting, e custasse um titulo, no final do jogo tava o PdC ou o Varandas a fazer barulho.

O nosso "presidente", manda o treinador mandar uns bitaites, como se alguém o levasse a sério.

Nem para reclamar um titulo presta!

Os problemas da arbitragem não foram apenas ontem. Houve cenas bem mais graves em jogos anteriores e os papagaios só falavam de Covid.

paulomaia1972

superman_forever

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2021, 02:01
Entregou o poder no futebol português para ter alguma paz no Benfica.

Meteu 100M a fundo perdido, sem qualquer estratégia nem precaução para o caso das coisas correrem mal, tudo para ganhar eleições.

Traz o Benfica para tudo, mesmo toda a merda em que está enterrado até ao pescoço nas empresas, usando-o como escudo.

E claro, tira proveito do Benfica para engordar o seu património e a sua dívida. Se sair do Benfica está completamente arruinado.

O Benfica nunca esteve tão apetecível, mas jamais o Benfica foi tão importante para LFV como agora. É a pouca protecção que lhe resta antes de começar a ser perseguido pelo calote gigantesco que nos deixou para pagar.

E no entanto diz que o Benfica só o tem prejudicado

Petrucci

Se calhar para esta besta cair, a única maneira de isso acontecer é fazer com que os vices e restantes membros da direção caiam primeiro para o LFV perder quorum.

Epa eu vou dizer o que ainda não vi ninguém dizer, e que se f*** o amarelo (acho que é só um dia). Sabes como é que ele sairá do Benfica? Se alguém o matar!
Justiças, Tribunais, Eleições, é tudo igual ao litro. Só sai se o matarem. Ponto!!!!!

Mas não é mais do que os valores básicos humanos. Aliás é mais do que futebol, porque houve uma altura em que se ser do Benfica significava o clube do povo, honrado. Com origens humildes mas que se tornou maior do que o próprio país, e só o conseguiu porque foi construido com valores.

Se desejar o homicidio de alguém por muito que não gostemos dessa pessoa é ser-se Benfica, então não sou do Benfica.

Já li três vezes estas citações todas, e ainda não vi uma única frase a desejar o homicídio de qualquer pessoa.

Petrucci

Citação de: crodrigues em 24 de Maio de 2021, 19:53
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: Só tou a ver em 24 de Maio de 2021, 19:24

Quais 62%? Contaram os votos?

Eu não contei, e muito sinceramente não quero saber, a oposição não impugnou as eleições por isso deu aval. E atenção não votei Vieira. Mas nem era isso que se estava aqui a discutir.
Qual é o problema de desejar a morte a quem está a matar o Benfica? Uma coisa é desejar, outra é fazer.

Se não vês problema nisso então não vou ser eu que te vou explicar, aliás não foi só morte, foi homicidio mesmo. E eu geralmente até sou contra essas conices do politicamente correto, mas tem de haver limites. Desejar o homicidio de alguém só por causa de bola, é o meu.
Se o Vieira podia sofrer de caganeira crónica? Por mim podia, ao menos tinha mais tempo no trono para jogar candy crush. Mas tirando isso, é pá não...

Citei mais uma vez, apenas para me poderes indicar onde é que alguém desejou a morte de LFV, neste caso.