Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 08:56
Quase 12 horas depois do fim de uma época memorável ainda não teve 10 minutos para se dirigir aos sócios e adeptos.

Calma, foi festejar e agora está a dormir.
Tem sido uma época com muitos festejos para ele.

hornet_slb

Agora sim vao começar a época para o NGL, agora sim as coisas vaão começar a ter interesse, ver 22 gajos a correr atrás da bola, fdx que seca, agora começa o campeonato das comissões, dos favores, jorge mendes, etc, etc.

allRED

Sou de 77,  já sofri mt c o Benfica, vivi o apito dourado assisti ao domínio dos corruptos, nas nunca como agora senti o Benfica incapaz de ser ganhador de dar a volta por cima. Perdi aquela ilusão q me habitava, q era sempre possível o Benfica
Ganhar, aquela esperança q a qq momento podiamos ter aqueles minutos à Benfica...como contra o Arsenal, o Leverkusen, os 3-6 em alvalade ou até mesmo a dignidade da derrota em finais c
contra o PSV e Milan. Sinto um vazio....com vergonha. Como foi possivel deixar q isto aconteça ao nosso Benfica

Montano89

"O melhor presidente da história do Benfica.  :bandeira1: :bandeira1:"  Lavem o caralho da boca com ácido sulfúrico, cada vez que tiverem a ousadia e a indecência de dizerem uma merda destas.

Tem de ser corrido à chapada!

Trezeguet

estou à espera da palavra do nosso líder aos campeões

Once_Human

:tocha:
Citação de: O cota do bigode em 24 de Maio de 2021, 08:33
Enquanto o Sport Lisboa e Vieira existir , nem mais um cêntimo.

Fé no pau!

BENFIKA

Citação de: Trezeguet em 24 de Maio de 2021, 09:03
estou à espera da palavra do nosso líder aos campeões

Daqui a uns dias já dá uma entrevista ao Pedro Pinto que é uma beleza...

"toda a gente sabe o que se passou esta época, não vale a pena falar disso"
"mesmo com isso fomos a melhor equipa da 2ª volta, imagine-se no próximo ano..vão aparecer numa forma diabólica"

"porque é que o Jorge haveria de sair? tem contrato...."

:buck2: :buck2: :buck2:

Once_Human

Chairman

Liveforever

Tenho 31 anos. Nasci e atualmente vivo no distrito do Porto. Desenvolvi pelo Benfica um amor incondicional. Algo que por vezes em miudo não tinha qualquer explicação. Lembro-me que enquanto era criança, e na altura que me moldei Benfiquista, não ganhamos qualquer troféu. Eram derrotas atrás de derrotas até ao dia em que ganhamos a taça de Portugal de 2004, 15 anos depois de ter nascido. Mesmo assim, a mística e o Benfiquismo entraram de forma abrupta em mim.
Como a mim, em muitos como eu neste região do país. Em pleno vietnam, conseguimos montar um amor ao Benfica. Não tínhamos títulos mas tínhamos tanta coisa. Algumas eram imateriais, sabíamos que existiam mas não era tocáveis. Sentíamos que estava ali numa entrada nas arcadas do estádio da luz ou numa ida ao antigo pavilhão.
Tudo isto, tem-se perdido. E esta época é o pontífice máximo desta perda daquilo que prendia e amordaçava ao Benfica. Pra quem viveu os 90's, Perder não custa. O que custa é perder assim. Perder porque não existem valores e vontade. Perder, e ninguém querer saber.
Isso sim, custa.

glorioso41

És a vergonha de todos os que amam o Benfica

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 08:28
Se a pandemia não tivesse existido e com adeptos nos estádios, o Mestre da Reboleira nem teria aguentado meia época aqui. E este indivíduo ia apanhar por tabela.

Os adeptos é que deitam abaixo presidentes, treinadores, quem eles queiram. A dupla maravilha teve foi uma puta de uma sorte com este contexto todo.

Por este contexto se vê que ninguém na direção quer saber do Benfica.

Não tomam qualquer atitude em prol do Benfica, se não existirem adeptos na vida do clube deixam arder até não sobrar nada.

Tavares SLB

Citação de: allRED em 24 de Maio de 2021, 09:01
Sou de 77,  já sofri mt c o Benfica, vivi o apito dourado assisti ao domínio dos corruptos, nas nunca como agora senti o Benfica incapaz de ser ganhador de dar a volta por cima. Perdi aquela ilusão q me havitava, q era sempre possível o Benfica
Ganhar, aquela esperança q a qq momento podiamos ter aqueles minutos à Benfica...como contra o Arsenal, o Leverkusen, os 3-6 em alvalade ou até mesmo a dignidade da derrota em finais c
contra o PSV e Milan. Sinto um vazio....com vergonha. Como foi possivel deixar q isto aconteça ao nosso Benfica
És dos meus. Sou de 79 e nunca senti tanta vergonha do Benfica como sinto de há uns anos para cá.  Chego ao ponto de sentir a dor de por vezes desejar a derrota , com a tenue esperança de que algo mude e que o Clube saia deste estado letargico e enfermo em que se encontra. Para nós que vimos um Benfica Grande e Gigante é uma sensação de impotencia atroz . Um abraço

Once_Human

J_PN

Mais uma noite mal dormida e ele no bem bom já a planear as férias no Brasil.