Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

spt

Esta foi provavelmente a pior época de que me recordo do clube considerando as expetativas.

Absolutamente medíocre.

BENFIKA

noutros tempos teriamos acordado com noticias de que a equipa tinha sido recebida com insultos e pedidos de demissão.

Hoje, com a pandemia e não só, nada. Parece que perdemos um amigável apenas e está tudo bem.

Diogo20

Se a pandemia não tivesse existido e com adeptos nos estádios, o Mestre da Reboleira nem teria aguentado meia época aqui. E este indivíduo ia apanhar por tabela.

Os adeptos é que deitam abaixo presidentes, treinadores, quem eles queiram. A dupla maravilha teve foi uma puta de uma sorte com este contexto todo.

ISO

Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:26
Esta foi provavelmente a pior época de que me recordo do clube considerando as expetativas.

Absolutamente medíocre.

E o pior nem sequer foram os resultados desportivos do futebol, o pior ainda está para vir com a parte económica!!!

filc

Absolutamente medíocre.

Tens sorte. Eu lembro-me de piores epocas

Infelizmente

rui costa10

Entao filho da puta??? Nem uma palavra ???

Pois, interessa sao os negocios pessoais

Metes me um nojo...

O cota do bigode

Enquanto o Sport Lisboa e Vieira existir , nem mais um cêntimo.

spt

Citação de: filc em 24 de Maio de 2021, 08:32

Absolutamente medíocre.

Tens sorte. Eu lembro-me de piores epocas

Infelizmente
Não tenho sorte nenhuma.

Eu ainda me recordo de estar entusiasmado porque finalmente íamos buscar o Cristiano do Beira-Mar e tantas outras contratações. No entanto, as expetativas eram muito menores do que nesta temporada em eu que existiu um esforço financeiro grande...

Migas75

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 08:28
Se a pandemia não tivesse existido e com adeptos nos estádios, o Mestre da Reboleira nem teria aguentado meia época aqui. E este indivíduo ia apanhar por tabela.

Os adeptos é que deitam abaixo presidentes, treinadores, quem eles queiram. A dupla maravilha teve foi uma puta de uma sorte com este contexto todo.

Espero que tenhas razão!

Porque na próxima época, se continuarmos neste marasmo de incompetência, é isso que tem de acontecer...

O ideal era serem corridos já, os dois, mas infelizmente só se houvesse uma posição de força avassaladora dos sócios e adeptos, que infelizmente não me parece que ocorra...

RedHead

Por esta falta de liderança e mansidão é que os árbitros,liga e federação nos cagam na cabeça!!!És um nojo Luís Filipe Vieira Um NOJO!!!!

MaFd_R@_SLB

BENFIKA

Durante o dia já sai mais uma newsletter a culpar o árbitro pela derrota da melhor equipa da 2ª volta do campeonato.  :buck2:

allRED

Todos q apoiam ou apoiaram o vieira, estão a ter o retorno q merecem, sinceramente metem-me mais nojo q os sapos alienados ou os porquistas corruptos. Farto desta porcaria cambada de maus caractères. Digam uma razão honesta, p este vigarista continuar no Benfica. ..

ruichi

Defende os sócios e adeptos, pá! Só serves para negociatas!

Sai do meu clube!!!

DEVILLICA

esse desinvestimento que foi feito no plantel do Benfica está a sair muito caro.
Pensava que o Benfica podia ganhar com meia dúzia jogadores da formação, jogadores medianos e com jogadores ligados aos amigos da imobiliária. Que se podia vender um ou dois e faturar 100 milhões por ano.

Agora o plantel está cheio de jogadores banais depois de um ano com o maior investimento de sempre para um clube português. Foram 100 milhões para jogadores em que alguns não fazem parte agora dos planos do treinador.

Na época passada já se sentia que muitos jogadores não tinha lugar no Benfica. Agora pensamos o mesmo, mas até com jogadores que viram neste verão. Quem é que vai por mão nisso agora?

Digo isso. Talvez para os negócios do LFV, do Mendes e dos amigos da imobiliária está tudo bem com o Benfica.

Os únicos que não entenderam que o LFV chego ao fim no ano passado foram os sócios do Benfica. Continuaram a ser a maioria?