Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HeijiHattori

Citação de: SuperGlorioso em 24 de Maio de 2021, 08:16
Vão correr o Jesus... Vão buscar outro treinador e este bandido ganha oxigénio.

É tão fácil convencer a malta!

Entretanto o Benfica continua a tornar-se o Alverca Sad 2003
É mais provavel o JJ renovar do que sair.

spt

Esta foi provavelmente a pior época de que me recordo do clube considerando as expetativas.

Absolutamente medíocre.

BENFIKA

noutros tempos teriamos acordado com noticias de que a equipa tinha sido recebida com insultos e pedidos de demissão.

Hoje, com a pandemia e não só, nada. Parece que perdemos um amigável apenas e está tudo bem.

Diogo20

Se a pandemia não tivesse existido e com adeptos nos estádios, o Mestre da Reboleira nem teria aguentado meia época aqui. E este indivíduo ia apanhar por tabela.

Os adeptos é que deitam abaixo presidentes, treinadores, quem eles queiram. A dupla maravilha teve foi uma puta de uma sorte com este contexto todo.

ISO

Citação de: spt em 24 de Maio de 2021, 08:26
Esta foi provavelmente a pior época de que me recordo do clube considerando as expetativas.

Absolutamente medíocre.

E o pior nem sequer foram os resultados desportivos do futebol, o pior ainda está para vir com a parte económica!!!

filc

Absolutamente medíocre.

Tens sorte. Eu lembro-me de piores epocas

Infelizmente

rui costa10

Entao filho da puta??? Nem uma palavra ???

Pois, interessa sao os negocios pessoais

Metes me um nojo...

O cota do bigode

Enquanto o Sport Lisboa e Vieira existir , nem mais um cêntimo.

spt

Citação de: filc em 24 de Maio de 2021, 08:32

Absolutamente medíocre.

Tens sorte. Eu lembro-me de piores epocas

Infelizmente
Não tenho sorte nenhuma.

Eu ainda me recordo de estar entusiasmado porque finalmente íamos buscar o Cristiano do Beira-Mar e tantas outras contratações. No entanto, as expetativas eram muito menores do que nesta temporada em eu que existiu um esforço financeiro grande...

Migas75

Citação de: Diogo20 em 24 de Maio de 2021, 08:28
Se a pandemia não tivesse existido e com adeptos nos estádios, o Mestre da Reboleira nem teria aguentado meia época aqui. E este indivíduo ia apanhar por tabela.

Os adeptos é que deitam abaixo presidentes, treinadores, quem eles queiram. A dupla maravilha teve foi uma puta de uma sorte com este contexto todo.

Espero que tenhas razão!

Porque na próxima época, se continuarmos neste marasmo de incompetência, é isso que tem de acontecer...

O ideal era serem corridos já, os dois, mas infelizmente só se houvesse uma posição de força avassaladora dos sócios e adeptos, que infelizmente não me parece que ocorra...

RedHead

Por esta falta de liderança e mansidão é que os árbitros,liga e federação nos cagam na cabeça!!!És um nojo Luís Filipe Vieira Um NOJO!!!!

MaFd_R@_SLB

BENFIKA

Durante o dia já sai mais uma newsletter a culpar o árbitro pela derrota da melhor equipa da 2ª volta do campeonato.  :buck2:

allRED

Todos q apoiam ou apoiaram o vieira, estão a ter o retorno q merecem, sinceramente metem-me mais nojo q os sapos alienados ou os porquistas corruptos. Farto desta porcaria cambada de maus caractères. Digam uma razão honesta, p este vigarista continuar no Benfica. ..

ruichi

Defende os sócios e adeptos, pá! Só serves para negociatas!

Sai do meu clube!!!