Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

loftarasa

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2021, 19:59
Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 19:00
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Eu bem digo que não foi sequer preciso aldrabar eleição nenhuma. Basta ver artistas como o da foto, o que comentou e a larga maioria de entrevistados que afirmaram na fila de espera ir votar no Vieira. O último que entrou na fila para votar disse que era obviamente Vieira, "o último ano não correu bem mas ainda vai a tempo".

Essa malta está para mim ao nível dos bufos da PIDE. É enxovalhar essa gente para todo o sempre que ratos não merecem mais que isso.

No tempo do Vale e Azevedo não havia redes sociais.

Essa gente orgulhosamente Vieirista vai morrer abraçada ao Vieira no fundo do mar.

Pior que a ignorância é a falta de humildade para assumir que erraram e estão a prejudicar o clube.

Estão marcados e após a queda desse ladrão jamais apagarão o dano que causaram.

Estimo que se fodam, não têm perdão. Vão pagar caro a humilhação.

Nessa altura ninguém votou Vieira.

Lebohang Mokoena

Sócio do Rei dos Frangos e vai à Mealhada comer Leitão. :rir:

TRAIÇÃO!!

Sexta-Feira

Citação de: loftarasa em 25 de Maio de 2021, 20:12
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Eu bem digo que não foi sequer preciso aldrabar eleição nenhuma. Basta ver artistas como o da foto, o que comentou e a larga maioria de entrevistados que afirmaram na fila de espera ir votar no Vieira. O último que entrou na fila para votar disse que era obviamente Vieira, "o último ano não correu bem mas ainda vai a tempo".

Essa malta está para mim ao nível dos bufos da PIDE. É enxovalhar essa gente para todo o sempre que ratos não merecem mais que isso.

Essa gente orgulhosamente Vieirista vai morrer abraçada ao Vieira no fundo do mar.

Pior que a ignorância é a falta de humildade para assumir que erraram e estão a prejudicar o clube.

Estão marcados e bem marcados.
Como se faz ao gado com ferro e lume.

piwo

Citação de: bernardesci Silva em 25 de Maio de 2021, 19:58
Tem capital próprio para pagar o que comeu?
Ou pediu fatura para apresentar despesa no clube?

Um gajo que dorme no palheiro mas aproveitou uma folga para ir a bairrada comer um leitao.

Que tenha uma valente caganeira, e tudo o que lhe desejo.

Red Zeppelin

A sério que vamos entregar os direitos televisivos numa altura em que somos gozados e roubados por todas as entidades em Portugal? Vamos partilhar receitas com clubes que rejeitam adiar jogos quando temos o plantel todo infectado com covid (ainda mais depois de usar isso como desculpa repetidamente) e aceita para os nossos rivais poderem descansar mais um dia? Com um presidente da liga que nada fez para isso? Com o filho da puta do apito dourado presidente da fpf que tem salvo a camorra de tudo e mais alguma coisa? Num ano de roubo e ódio para com o Benfica como este? Ainda lançamos um comunicado a elogiar a FPF, a Liga e Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto???? Que puta sabotagem é esta?????? Que caralho se está a passar aqui?!? É suposto isto ser normal?

Ru10

Só para ir aos jogos não tem saúde.
Almoçaradas lá vai ele.

PS: Imagino o gozo que o clube levou naquele almoço. E ele a rir-se junto.

gazetadosdesportos

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2021, 20:17
A sério que vamos entregar os direitos televisivos numa altura em que somos gozados e roubados por todas as entidades em Portugal? Vamos partilhar receitas com clubes que rejeitam adiar jogos quando temos o plantel todo infectado com covid (ainda mais depois de usar isso como desculpa repetidamente) e aceita para os nossos rivais poderem descansar mais um dia? Com um presidente da liga que nada fez para isso? Com o filho da puta do apito dourado presidente da fpf que tem salvo a camorra de tudo e mais alguma coisa? Num ano de roubo e ódio para com o Benfica como este? Ainda lançamos um comunicado a elogiar a FPF, a Liga e Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto???? Que puta sabotagem é esta?????? Que caralho se está a passar aqui?!? É suposto isto ser normal?

Relaxa, não vai haver centralização com o Benfica!

Sexta-Feira

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Maio de 2021, 20:17

Assassinar o clube na frente dos Benfiquistas.
E não se faz nada.

Loopkin

O clube na fossa e este a encher a barriga de leitão com o inimigo.

Pickle Rick

Citação de: Ru10 em 25 de Maio de 2021, 20:19
Só para ir aos jogos não tem saúde.
Almoçaradas lá vai ele.

PS: Imagino o gozo que o clube levou naquele almoço. E ele a rir-se junto.

para morfar há sempre saúde...

RGouveia.SLB

Citação de: loftarasa em 25 de Maio de 2021, 20:12

Daqui a uns aninhos, num qualquer café perto de si.

«Eu? Nunca votei nele, esse aldrabão nunca me enganou!»

Sexta-Feira

Um dia destes apanha um tipo bêbado que o fode ali na hora.

Baron_Davis

Desde a época 17/18 que o miserável tem feito de tudo para não ganhar

É um mero fantoche nas mãos de alguém que quer que o clube continue a pagar o que o caloteiro não consegue

É uma vergonha

Quem vota nisto é cúmplice e ficará para sempre do lado errado da história

minimix

Come leitão e é enrabado por um porco, a vida do presidente do meu clube.

poorportuguese

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Maio de 2021, 20:13
Sócio do Rei dos Frangos e vai à Mealhada comer Leitão. :rir:

TRAIÇÃO!!
Se calhar tão a comer frango tipo leitão