Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xtrk21

«Estes 15 jovens formavam uma equipa para lutar pelo título»

Presidente do Benfica diz que águias têm de encontrar espaço para os miúdos

Gsound

Citação de: synon em 25 de Maio de 2021, 16:53
O RGS pode ter muitos defeitos, mas falta de benfiquismo não é um deles

Mas tinha de se parecer mais com um tio de Cascais.

RedVC

Citação de: raio em 25 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2021, 20:50
Já recebi 3 mensagens a chamar-me de tudo e mais alguma coisa só porque me manifestei contra o LFV no facebook. Tudo malta sem perfil, apenas com messenger. Que nojeira

Manda-os pro crl e para darem a cara no perfil.

A novidade não será muita. Será uma cara de alho.

some thimes always

O meu Benfica está a morrer, há milhares de benfiquistas com um preço para o caixão, defendem o cangalheiro como defendem a própria vida...

Coiso123

Só invejosos que ainda não foram comer o leitão da Mealhada este ano

xtrk21

"Submeti-me às regras estabelecidas por Luis Filipe Vieira (sim, por ele) para essas eleições, apesar de as achar antidemocráticas, típicas de uma ditadura e manipuladoras da verdade.

Mas todos nós (candidatos) sabíamos, de forma clara, que o voto físico não seria contado e que o resultado eletrônico não seria ... auditável.

E como aceitei que o meu nome estivesse no boletim de voto, aceitei o resultado que nos foi apresentado na madrugada das eleições."

RGS

Gsound

Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 17:26
Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2021, 14:04
Citação de: RedVC em 25 de Maio de 2021, 13:47
Noronha Lopes deve uma justificação a todos os que votaram nele sejam os votos físicos ou virtuais.

Foi a eleições propondo ocupar o lugar de presidente durante 4 anos.

Finda esta temporada desastrosa, tem agora oportunidade de dizer o que pensa.

Mesmo que a sua vida tenha agora outro rumo, e que não pense ser oposição, alternativa, ou lá o que queiram chamar, ainda assim deve pelo menos essa explicação aos que o queriam ver como presidente do Clube.

Servirá para aclarar a situação e para que os Benfiquistas possam perceber com quem podem contar para os próximos e bem duros meses que estão pela frente.

Para mim o prazo de validade de João Noronha Lopes findará na próxima AG. Caso o Sr. Presidente da Mesa da AG tenha a decência de a marcar e a divulgar.

Esqueçam o Noronha, o senhor, e com todo o seu direito, seguiu a sua vida.

O Benitez é o único que continua nas trincheiras.

Caso não saibas, RGS voltou hoje ao NGB.
O mesmo blogue que ataca Noronha Lopes e as tarjas VI€IRA SEM FUTURO.

Não concordo com tudo o que se escreve lá, mas a coerência e defesa acérrima do Benfica por parte do shadows e alguns companheiros não podem ser colocadas em causa.

samarras

Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 22:13

Óbvio, já chega de labregos.

Só tou a ver

Citação de: sazuke em 25 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2021, 20:50
Já recebi 3 mensagens a chamar-me de tudo e mais alguma coisa só porque me manifestei contra o LFV no facebook. Tudo malta sem perfil, apenas com messenger. Que nojeira

responde e vais reparar que raramente respondem de volta, o que é deveras curioso
É a velha tática do conflito. A maioria das pessoas foge ao conflito, neste caso, psicológico.

giiin

Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 22:13

E precisar menos do Benfica do que na realidade precisa. O seu track record profissional n abona nada em seu favor. E n podemos repetir o mesmo erro que aconteceu quando o Vale saiu e veio em seu lugar uma trupe de individuos que trouxe o Vieira.

Baron_Davis

Nem dignidade houve para contar os comprovativos de voto das eleições mais concorridas da história do clube

Só isto seria mais importante do que qq aspecto desportivo

Escroques miseráveis

RUA

RedFenix

Citação de: daviddgc em 25 de Maio de 2021, 22:07
Estás fodido com o regresso dos adeptos ao estádio
Só a partir daí a pressão começará a crescer verdadeiramente, é de louvar todas as iniciativas que estão a ser feitas(e as que já foram) mas nada tem o impacto de terminar um jogo e levar um coro de assobios monumental, lenços brancos, cânticos, etc.

Cada dia que passa sem Benfiquistas nos estádios é mais um dia em que este vigarista se mantêm no poder.

Gsound

Citação de: Renegado em 25 de Maio de 2021, 18:08
Peço a todos os Benfiquistas que lutem contra esta centralização dos direitos TV.

O que está em causa é fazer do Benfica um Sporting de Braga e do Braga fazer um Benfica.

Com este modelo de centralização dos direitos de tv o Benfica estará diminuído para, pelo menos, uma geração inteira, e, se não bastasse, uma fatia de 10% ainda vai parar a outros bolsos.

Os direitos de TV na mão do Benfica, no atual contexto, são fundamentais para o Clube se reerguer.

Reitero o pedido a todos.

Lutem contra esta centralização de direitos de tv.

Pois é, o jogo de bastidores está a acontecer. E Vieira de calças na mão.

xtrk21

"A partir daí, fiquei em silêncio para que a direção eleita pudesse mostrar o que queria fazer de diferente, apesar de eu não acreditar em mudanças de alma de quem, nos últimos anos, teve tudo na mão para levar o Benfica mais além e preferiu salvar... o FC Porto.
Mas com a época desportiva terminada, não há como deixar passar em claro que o plano de colocar o Benfica de joelhos para o entregar a um qualquer "investidor" está em plena marcha.
Luis Filipe Vieira tem uma estratégia que passa por fazer do Benfica uma plataforma de negócio e não um Clube desportivo vencedor em Portugal e na Europa."