Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Obrigado Presidente por informar que o seu treinador continua na próxima época.

Cá em casa, acabámos de poupar 500 euros em Red Passes com esse anúncio.  O0

Marco Júnio Bruto

Põe-te nas putas, cabrão nojento. Tenho-te mais ódio do que aos piolhos que tive de catar às minhas filhas quando elas andavam na escola primária. Metes nojo. Desaparece de vez, parasita.

CarlosD

Citação de: djhifi em 25 de Maio de 2021, 18:48
Citação de: CarlosD em 25 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2021, 17:40
Quando um gajo pensa que o Benfica já bateu no fundo é que se apercebe que da última vez que lá bateu o fundo desceu mais um bocado e ainda cabe lá o Braz como director geral.

O Braz. Director geral do Benfica.

Um gajo que nem pra director geral da casa dele eu ia buscar.

Se não fosse o Benfica e tão triste, era pra rir.

Qual Braz!? O da TVI24!?

Sim. Já não é de agora esse rumor.

Foda-se.

Nem quero imaginar que possa estar a ser considerado, quanto mais haver a seria possibilidade.

Que fez esse bronco na vida para ser Director Geral do Sport Lisboa e Benfica?!?

Um gajo que não passa de um mercenário, vende a sua opinião que nem um vagabundo.

Que brincadeira do caralho.

Joaquim Ferreira Bogalho

25 de maio...nenhuma contratação no futebol, basquetebol ou voleibol..nenhuma dispensa ou colocação nesta três modalidades exceptuando o Pinheiro no voleibol...não há anúncio dos novos equipamentos...não há patrocinador para a equipa principal do futebol...não há responsável técnico do futebol...e o presidente vai para a Mealhada sentar-se com quem não nos respeita...estamos entregues a nada.

andereberna

Já recebi 3 mensagens a chamar-me de tudo e mais alguma coisa só porque me manifestei contra o LFV no facebook. Tudo malta sem perfil, apenas com messenger. Que nojeira

raio

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2021, 20:50
Já recebi 3 mensagens a chamar-me de tudo e mais alguma coisa só porque me manifestei contra o LFV no facebook. Tudo malta sem perfil, apenas com messenger. Que nojeira

Manda-os pro crl e para darem a cara no perfil.

bmuc79

Que vergonha...

O presidente do meu clube num repasto com um individuo que roubou, ofendeu, mentiu, intoxicou a opinião e expos em praça pública merdas truncadas.

Desaparece crl.
Não vales um caracol.
Só tens raiva aos sócios.

paulocc

Para o animal é logico manter um treinador k perdeu tudo k tinha a perder, k é pago a preço de ouro, k gastou 100M em contratações, k n conseguiu rentabilizar nenhum jogador da equipa A nem B, e chega ao final da temporada sem tática, sem ideia de jogo o tal k ia jogar o triplo

jmjc

Vieiristas ide todos todos para  o caralhoooo quevos fodaaaaa

Rb Hightech

Boas.
Enquanto  o ppl so vier para aqui  chorar, isto vai continuar à que fazer manif mas com força nada de violence....
Mas algo em grande para o ngl cair do trono.
Por mais que tente não é aqui é virtualmente que se vai conseguir fazer cair o ngl.

raio

Citação de: raio em 25 de Maio de 2021, 20:51

Manda-os pro crl e para darem a cara no perfil.

E acrescento, como se está a ver, há toda uma máquina paga que está instrumentalizada e não vai aceitar perder a galinha dos ovos d'ouro. E não é pelo benfiquismo, é mesmo pelo tachismo. Eles vão esticar a corda até partir.

Marco Júnio Bruto

Acredito sinceramente na justiça divina. Acredito sinceramente que um porco como tu vai pagá-las todas, e com juros. Não te vais ficar a rir. Vais comer o pão que o diabo amassou. A isto chama-se rogar uma praga. Pois seja. Acabo de te rogar uma praga, ratazana nojenta. Vais chorar lágrimas de sangue por tudo o que fizeste ao meu querido clube. E tenho dito.

WesleyGangadin

RP89

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Maio de 2021, 21:00
Acredito sinceramente na justiça divina. Acredito sinceramente que um porco como tu vai pagá-las todas, e com juros. Não te vais ficar a rir. Vais comer o pão que o diabo amassou. A isto chama-se rogar uma praga. Pois seja. Acabo de te rogar uma praga, ratazana nojenta. Vais chorar lágrimas de sangue por tudo o que fizeste ao meu querido clube. E tenho dito.
O problema com esta teoria chama-se Pinto da Costa.

sazuke

responde e vais reparar que raramente respondem de volta, o que é deveras curioso