Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

naix

Depois de se investir 45 milhões em jogadores sem rendimento imediato (cebolinha e darwin)?e assumir-se isso descobrem que têm que poupar.
Ide mamar na quinta pata do cavalo.

O cota do bigode

Quem se queixa de tudo e de todos , dos bandidos do governo, dos ordenados baixos, de todas as trafulhices diárias com que somos diariamente bombardeados, são os mesmos que defendem este merdas. Ladrões e bandidos não se combatem com mais ladrões e bandidos. Abre os olhos carroça que a mula vai cega.

O cota do bigode

Citação de: Miguel Caeiro em 25 de Maio de 2021, 09:49
Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2021, 09:43
São muitos os que já não acreditam nesta fraude. Mas são muito mais aqueles que acreditam. Não dá para entender.

Dá! Um amigo meu, sportinguista, um dia, disse-me que a maior parte dos benfiquistas eram burros. Eu desconversei, na altura, só para não lhe dar razão, mas a verdade é que, a maior parte, não sabe ou não quer por os neurónios a funcionar.

Pode parecer simplista, podem acusar-me de arrogância, mas é a realidade.

E ainda conseguem dizer que compreendem o porquê de estar contra o Vieira. Compreendem mas não concordam. Cum crl.

_Xebola_

Sinceramente eu acho que isto é uma espécie de castigo que estamos a sofrer, uma espécie de Karma.

Tanto e tanto que gozámos com os lagartos e com o Bruno Carvalho que agora nos aconteceu tudo e bem pior a quadriplicar.

_Xebola_

E preparem-se porque esta gentalha é bem capaz de destruir ainda mais só como vingança pelas contestações que temos feito.

Têm todo o aspecto de ser esse tipo de gentalha vingativa.

BENFIKA

Esta época quando tudo exigia cautela investiu-se loucamente, não se ganhou nada e agora toca a puxar o travão de mão para reduzir custos.

Vamos ver se não vai sair gente desvalorizada so porque é preciso cortar nas despesas.

Gestão à Vieira...

O cota do bigode

Quando temos 50 vice presidentes, mas o único que manda é o lider das Coreias. Claro que os outros começam a ficar passados da cabeça. Espero é que tenham tomates de vir ás Tv's desmascarar esta fraude. Tá tudo agarrado ao tacho.

20COMER

Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2021, 10:00
Quando temos 50 vice presidentes, mas o único que manda é o lider das Coreias. Claro que os outros começam a ficar passados da cabeça. Espero é que tenham tomates de vir ás Tv's desmascarar esta fraude. Tá tudo agarrado ao tacho.

Quem dos vices ira à televisão falar mal do Kim Vieira-Il... Isso não vai acontecer..

iloy

Citação de: naix em 25 de Maio de 2021, 09:50
Depois de se investir 45 milhões em jogadores sem rendimento imediato (cebolinha e darwin)?e assumir-se isso descobrem que têm que poupar.
Ide mamar na quinta pata do cavalo.

mais o Pedrinho, mais o Luka ao seja 80 milhoes

zero07

Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2021, 22:11
Citação de: Kastanhho em 24 de Maio de 2021, 22:04
LFV aplaudido no hotel onde a equipa estava instalada.

Só aqui no fórum há contestação
Não é só no fórum, mas vai ser sempre uma minoria até haver algum descalabro extra-futebol. Enquanto não houver vai ser muito 'rouba mas faz', 'valezevedo', 'memória', 'gratidão' e por aí fora.

Especialmente porque os intelectuais da punheta não sabem apelar aos burrinhos que vão na conversa dele.
Temos de ver que há burrinhos muito burrinhos.

A melhor forma de lhes responder é fazer do Vi€ira o super nabo que é.

Muitos burrinhos acham bem a chico-espertice...mas não lidam com o Vi€ira ser nabo de todo.

Postem as frases de nabo do Vi€ira e as tarjas do número de socio roubado.

Agora...se forem os unicos no grupo whatsapp depois acabam fora do grupo...

Precisamos que o Ricardo Araujo Pereira continue a gozar semanalmente com o empresário Vi€ira que leva à falência tudo em que toca.

vasco13

Citação de: Tapion em 24 de Maio de 2021, 22:14
Citação de: Kastanhho em 24 de Maio de 2021, 22:04
LFV aplaudido no hotel onde a equipa estava instalada.

Só aqui no fórum há contestação

Devem ter sido 3 ou 4 mais proximos da camera , porque eu estive lá e nem me apercebi a gritarem pelo Vieira como no video.
Foi tão ruidoso que ,eu que também lá estava ,nem me apercebi do Vieira lá estar.

nfgl

Ainda me lembro com o velhor Trapattoni não quis ficar no Benfica e na altura veio o vieira dizer que o homem queria estar mais tempo com a família.

Acabou em Estugarda.

Tiago Fella

Não resultou com Rui Vitória
Não resultou com Lage
Não resultou com Jorge Jesus

Qual é a constante aqui?

raymanzarek

Isto era relativamente fácil, havendo a mínima competência.

Só que interessa é controlar o balneário, logo vitórias é algo completamente secundário. Urge valorizar a cepalhada que sabe perfeitamente não ter ordenado minimamente igual (e/ou condições de vida e trabalho) em qualquer outro clube ou liga.

Senão vejamos;

Pizzi - Entre 5 a 7 milhões (poupança de 6 milhões de ordenado até final do contrato)

Taarabt - Entre 2 a 4 milhões (poupança de 4.5 milhões até final do contrato)

Gabriel - Entre 5 a 7 milhões (poupança de 4 milhões até final do contrato)

Seferovic - Entre 5 a 7 milhões (poupança de 4.5 milhões até final do contrato)

André Almeida - Entre 250 a 700 mil euros (poupança de 2 milhões até final do contrato)

Rafa - Entre 10 a 15 milhões (poupança de 6 milhões até final do contrato)

Odysseas - Entre 5 a 8 milhões (poupança de 3 milhões até final do contrato)

Grimaldo - Entre 15 e 20 milhões (poupança de 6 milhões até final do contrato)

Franco Cervi - Entre 2 a 5 milhões (poupança de 2 milhões até final do contrato)

Luka Waldschmidt - Entre 10 a 15 milhões (poupança 6 milhões até final do contrato)

Fazendo as contas ;

VALOR TOTAL vendas de Passes (soma valores mínimos) - 78 milhões.

VALOR TOTAL poupança Salários (soma valores mínimos) - 43 milhões.

Têm 78 milhões para comprar dois médios, um defesa esquerdo (que saiba defender), um defesa direito e um guarda redes.

16 milhões para cada jogador, parece-me suficiente.

Têm dinheiro mais que suficiente para os aliciar com bons prémios de assinatura ou um salário atrativo.

Para o Rafa há o Pedrinho, para o Luka há o Gonçalo ou o Pinho.

Vinicius por Seferovic (que devia ter sido feito logo no início da época)

Taarabt - Reforço
Pizzi - Reforço
Gabriel - Florentino Luís
André Almeida - Gedson

Isto não é o FM.

Não é não. É que aqui é preciso competência. Os passes foram todos avaliados por baixo. Até podiam ser vendidos por menos, mas haveria sempre margem para reforçar a equipa, limpando ao mesmo tempo o balneário e os vícios.

Mas isso não garante o Vieiristão. Interessa é o culto do bigode naquele balneário.