Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fabiuh21

É lógico que o treinador fica...
Traduzido para "vieires" significa que "o treinador não se quer por no caralho pelo próprio pé e eu não lhe quero pagar o que tem direito para o despedir, porque vai me dar jeito para umas comissões,  e como me estou a cagar para o clube e o futuro desportivo do mesmo, continuará tudo igual".

Lord_of_Tuborg

Palhaço....Judas contínua???

Ok menos 3 red pass para a próxima época e só não são menos 3 sócios porque temos 20+20+50 para votar contra ti

AndreGon

Para reuniões pelo 'bem do futebol' e para ir comer leitão com os maiores badalhocos do futebol português já tem tempo.

Só não tem tempo para defender o clube. Tá certo

zefo

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2021, 20:50
Já recebi 3 mensagens a chamar-me de tudo e mais alguma coisa só porque me manifestei contra o LFV no facebook. Tudo malta sem perfil, apenas com messenger. Que nojeira
Tens mulher em casa  e consola para te entreteres caga nessa merda

andereberna

Citação de: zefo em 25 de Maio de 2021, 21:05
Já recebi 3 mensagens a chamar-me de tudo e mais alguma coisa só porque me manifestei contra o LFV no facebook. Tudo malta sem perfil, apenas com messenger. Que nojeira
Sem dúvida, zefo. É mesmo uma perda de tempo

Henry14

Claro, óbvio que continua.

Eu sinceramente, o meu ódio por este homem vai muito para lá do JJ .

Um treinador não tem de ser benfiquista, já um presidente é diferente tem de pagar as quotas e ser uma presença na vida do clube.

Dito isto a combinação dos dois um labrego corrupto, outro labrego pavão sem noção ,diz muito do rumo que está a ser levado o clube.

Não precisam de ser pessoas com mestrado, ou dotadas com grandes discursos. Mas gostava que existisse rigor, que não existisse o fantasma de negócio la Mendoute, ou da agenda do zucão do JJ.

No Benfica tem de existir rigor , planeamento, esta época roçou o anedótico, e são ditas frases como "é lógico que vai ficar".

-Como se ser eliminado por um PAOK fosse ok,
-Como se fosse ok ficar em 2 num grupo fraquíssimo da liga Europa, ou como se me servisse de consolaçao ser eliminado contra o pior arsenal dos ultimos 25 anos.

Pior que isso tudo ainda é ser 3 classificado , contra um Sporting que recruta com todo o respeito nos Rio Aves , Portimonenses e etc..

Achamos tudo isto normal, e já falamos é que temos de reduzir o investimento e etc

Pois Luis há comissoes para comer, isto para ti é mais uma Imosteps, estas te completamente a cagar pra isto, como cagaste pro Alverca.

Ter um presidente lagarto e criminoso, junto com um treinador asqueroso lagarto pavao.

Ao que nós haviamos estar guardados! Sinto saudades dos tempos do Trappatoni, era curto o plantel , mas porra tentavam ganhar.

Eu atualmente so vejo pseudo craques, mediocridade no plantel , na direçao , na equipa técnica é tudo mau! tudo!

Temos dificuldade em dizer quem é o melhor jogador do clube, é uma tarefa complicada. E temos jogadores comprados a 20 Milhões e até mais.

Sinto uma tristeza profunda

The_Riggs

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Maio de 2021, 21:04

Ok menos 3 red pass para a próxima época e só não são menos 3 sócios porque temos 20+20+50 para votar contra ti

Vieira já chora .

andre_diogo

Citação de: andereberna em 25 de Maio de 2021, 21:12
Citação de: zefo em 25 de Maio de 2021, 21:05
Sem dúvida, zefo. É mesmo uma perda de tempo
Deixem-se disso. Lutar contra o Salazar e o Caetano tambem era uma perda de tempo...

Joga na consola, faz o amor e malha no Vieira. Da para fazer as tres coisas. E simples.

PMBMaker

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2021, 10:17
Não resultou com Rui Vitória
Não resultou com Lage
Não resultou com Jorge Jesus

Qual é a constante aqui?

Essa é fácil, para o Vieira, o estádio, é preciso construir um novo!

Pontus

«PLANO DE COLOCAR O BENFICA DE JOELHOS ESTÁ EM PLENA MARCHA»
BENFICA

Rui Gomes da Silva quebrou o silêncio. Esta terça-feira, o antigo vice-presidente do Benfica, e candidato derrotado nas eleições de outubro passado, veio a terreiro fazer duras críticas à Direção liderada por Luís Filipe Vieira.

«Fiquei em silêncio para que a direção eleita pudesse mostrar o que queria fazer de diferente, apesar de eu não acreditar em mudanças de alma de quem, nos últimos anos, teve tudo na mão para levar o Benfica mais além e preferiu salvar... o FC Porto. Um silêncio cumprido escrupulosamente, para que não houvesse nada a apontar a mim ou a quem esteve comigo naquelas eleições de outubro. Mas com a época desportiva terminada, não há como deixar passar em claro que o plano de colocar o Benfica de joelhos para o entregar a um qualquer "investidor" está em plena marcha», escreve Rui Gomes da Silva, no blogue 'Novo Geração Benfica'.

«Luís Filipe Vieira tem uma estratégia que passa por fazer do Benfica uma plataforma de negócio e não um clube desportivo vencedor em Portugal e na Europa. Porque o Benfica é gerido por quem não tem qualquer paixão pelo Benfica por quem só vê euros em vez de vitórias. Por isso o Seixal é um entreposto de pagamento a empresários e não uma fábrica de talentos para o Benfica», acusa, atirando: «Luís Filipe Vieira só tem um único objetivo: sobreviver pessoalmente com a "bóia" enorme que é o nosso clube.»

fdst1983

Depois de tanto chouriço que comeu durante a época, finalmente foi comer leitão

cernache1

Citação de: Lord_of_Tuborg em 25 de Maio de 2021, 21:04

Mas os votos contam caríssimo ? Eis a dúvida...

+1benfiquista

Ele já afirmou mais que uma vez que não tem problemas em sentar-se à mesa com o PdC "pelo bem do negócio do futebol"... E diz essas barbaridades com orgulho. Podia também perguntar ao Varandas se gostou do Nuno Santos e agradecer a trafulhice de ter usado um jogador castigado contra o Benfica quando estavamos cheios de casos de covid.

É isto que alguna defendem com unhas e dentes como única solução para o maior clube português.

arl

Vamos manter o treinador que vai pedir para emprestar os Gonçalos Ramos e ficar com os Nunos Tavares. Mal posso esperar. Gastar mais milhões em brasileirada de qualidade duvidosa e mandar para empréstimo novamente o Florentino, Jota e Gedson. O treinador que prefere o Seferovic ao Vinicius. O treinador que não ganhou a ninguém com qualidade igual ou acima de um Braga (o Sporting depois da ressaca não conta). O treinador mais loser deste campeonato vai continuar.

Eu não aguento mais um ano de Jesus. Vai acabar com a única coisa boa que ainda resta a este clube, a formação.

A somar a isto, continuamos com um presidente não benfiquista, ladrão e ilegítimo, rodeado de gente sem coluna, agarrados como lapas ao salário com que o Vieira os compra.

Pesadelo total. Não há a ponta de entusiasmo com o Benfica, só peço que demore muito até Agosto.