Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almeida92

Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 22:19
Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 17:26
Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2021, 14:04
Citação de: RedVC em 25 de Maio de 2021, 13:47
Noronha Lopes deve uma justificação a todos os que votaram nele sejam os votos físicos ou virtuais.

Foi a eleições propondo ocupar o lugar de presidente durante 4 anos.

Finda esta temporada desastrosa, tem agora oportunidade de dizer o que pensa.

Mesmo que a sua vida tenha agora outro rumo, e que não pense ser oposição, alternativa, ou lá o que queiram chamar, ainda assim deve pelo menos essa explicação aos que o queriam ver como presidente do Clube.

Servirá para aclarar a situação e para que os Benfiquistas possam perceber com quem podem contar para os próximos e bem duros meses que estão pela frente.

Para mim o prazo de validade de João Noronha Lopes findará na próxima AG. Caso o Sr. Presidente da Mesa da AG tenha a decência de a marcar e a divulgar.

Esqueçam o Noronha, o senhor, e com todo o seu direito, seguiu a sua vida.

O Benitez é o único que continua nas trincheiras.

Caso não saibas, RGS voltou hoje ao NGB.
O mesmo blogue que ataca Noronha Lopes e as tarjas VI€IRA SEM FUTURO.

Não concordo com tudo o que se escreve lá, mas a coerência e defesa acérrima do Benfica por parte do shadows e alguns companheiros não podem ser colocadas em causa.

É a este boneco que tu dás tanto crédito lol.

Tiago Fella

Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 21:55

Este já admite ser Cabeção, pudera, com a quantidade de campeonatos e taças perdidas durante o reinado do seu líder LFV.

xtrk21

"Porque o Benfica é gerido por quem não tem qualquer paixão pelo Benfica ... por quem só vê euros em vez de vitórias.Por isso o Seixal é um entreposto de pagamento a empresários e não uma fábrica de talentos para o Benfica.
Luis Filipe Vieira só tem um único objetivo: sobreviver pessoalmente com a "bóia" enorme que é o nosso clube."

SousaLB

Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2021, 20:56

Que vergonha...

O presidente do meu clube num repasto com um individuo que roubou, ofendeu, mentiu, intoxicou a opinião e expos em praça pública merdas truncadas.

Desaparece crl.
Não vales um caracol.
Só tens raiva aos sócios.
Bem vistas as coisas, o presidente do nosso clube fez isso tudo excepto a parte das cenas truncadas.

SousaLB

Citação de: gizmo em 25 de Maio de 2021, 21:57
«É lógico que Jesus vai ficar na próxima época»

Depois de uma reunião onde esteve com o PdC, também não esperava outro anúncio.

Não há volta a dar, só sairá à força.
Já estou a imaginar o Pinto ao almoço a gamar um pedaço de leitão do prato do Vieira enquanto ele estava distraído.

"Oh Luís, sabes o que parecia isto?"
"O quê, Jorge Nuno?"
"Parecia o que vai acontecer daqui a uns dias, quando eu te levar o Jesus"

*Vieira pega no telefone*
"Oh Jorge, o que me dizes de mais 5 Gilbertos, Gonçalo Ramos no Nottingham Forest e renovação do teu contrato até 2025 com aumento de 20% no ordenado? Felipe Menezes e Kardec? Ok, pode ser".

ERJesus

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2021, 22:25
https://www.lavozdealmeria.com/noticia/12/almeria/213734/quince-millones-en-25-anos-asi-sera-la-concesion-del-estadio-mediterraneo

Pergunta para um Darwin, quem será que vai fazer o novo estádio do Almeria?

O mesmo construtor que fez a remodelação do estádio do Cerro Porteño no Paraguai - clube dessa grande contratação Jorge Rojas que em 5 anos de contrato foi sempre emprestado.

E há mais estádios feitos por aí fora de clubes a quem comprámos craques que nunca calçaram...

Gsound

Citação de: Almeida92 em 25 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 22:19
Citação de: Só tou a ver em 25 de Maio de 2021, 17:26
Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: Survivor em 25 de Maio de 2021, 14:04
Noronha Lopes deve uma justificação a todos os que votaram nele sejam os votos físicos ou virtuais.

Mesmo que a sua vida tenha agora outro rumo, e que não pense ser oposição, alternativa, ou lá o que queiram chamar, ainda assim deve pelo menos essa explicação aos que o queriam ver como presidente do Clube.

Servirá para aclarar a situação e para que os Benfiquistas possam perceber com quem podem contar para os próximos e bem duros meses que estão pela frente.

Para mim o prazo de validade de João Noronha Lopes findará na próxima AG. Caso o Sr. Presidente da Mesa da AG tenha a decência de a marcar e a divulgar.

Esqueçam o Noronha, o senhor, e com todo o seu direito, seguiu a sua vida.

O Benitez é o único que continua nas trincheiras.

Caso não saibas, RGS voltou hoje ao NGB.
O mesmo blogue que ataca Noronha Lopes e as tarjas VI€IRA SEM FUTURO.

Não concordo com tudo o que se escreve lá, mas a coerência e defesa acérrima do Benfica por parte do shadows e alguns companheiros não podem ser colocadas em causa.

É a este boneco que tu dás tanto crédito lol.

Como escrevi, não concordo com tudo.

jdrodrigues

Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 21:57
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 19:37
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 17:43
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: jdrodrigues em 25 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: nfgl em 25 de Maio de 2021, 16:05
Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2021, 16:01
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2021, 15:40
RGS não é aceite no universo Benfiquista. Pela sua postura, arrogância e pela sua última e brilhante prestação nas eleições.
Eu diria que as eleições foram apenas o culminar.

E acho que RGS é aceite. Enquanto benfiquista, não enquanto líder para o Benfica.

Principalmente pelos anos que esteve com esta Direcção. Ninguém o obriga a ficar com eles até ao fim. Só os burros não mudam de opinião.

Mas, ao mesmo tempo, ficava bem um mea culpa. Hoje lembrou-se que foi sempre (sozinho lol) contra o voto eletrónico. Mas nunca ninguém o ouviu falar disso até ser oficialmente candidato a eleições. E como este tema do voto eletrónico são, basicamente, todos os outros temas onde critica a atual direcção.

Subitamente é contra tudo, mas nunca admitiu publicamente que errou por antes ser a favor. Ou simplesmente optar por não ser nada.

Para se descolar RGS tinha de ter saído e posto os pontos nos i's. Estive lá X tempo, fizemos isto e isto e isto e, considerando, não me sinto confortável e por isso resolvi sair. Mas isso implicava admitir que errou, que é algo impensável em RGS.

É o típico bojardas da internet. "Dia 1 de Outubro vai chover". Se chover, "eu disse". Se não chover, não diz nada.

Se ele nunca clarificou quais foram os temas inconciliáveis que o levaram a abandonar a direção do vieira.

Provavelmente não pode. Chances are, para sair teve de assinar um NDA.

Era o que faltava.
Aliás, ele não sai, ele simplesmente não entra na lista.

Ele que comece a falar com as palavras todas, em vez de andar com enigmas, e que conte com o que é que colaborou enquanto lá esteve dentro.
Foda-se um NDA ;D

Não percebo onde está a surpresa. Aliás, surpreendido ficaria eu se não fizesse parte do pacote de contratos de trabalho de toda a gente no clube.

Qual contrato de trabalho?

RGS não era Vice? Algum contrato havia de ter com o clube/sad.

jdrodrigues

JNL não deve nada a ninguém.

Petrucci

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
Como é que este gajo sai à rua?

ABenficaC

Citação de: Petrucci em 25 de Maio de 2021, 23:12

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
:D

bernardesci Silva

Parece que estou a ver as reuniões,
NGL: mantem os amigos perto mas os inimigos ainda mais perto

Gangue YESMAN: WHOAAAAAAAA visionário REI SOL

Vascofaisca

Este filho da puta fez aquilo que achava ser impossível. Já não sofro pelo Benfica. No fundo é menos um factor de stress na minha vida, mas ficou um vazio...

Benfiquista de Baguim

Estes tipos pensam que o vieira vai ficar para sempre no Benfica e que os sócios e adeptos não têm memória.

Este é só mais um dos que têm de ser expulsos do Benfica e proibidos de voltar a entrar.
É preciso ter uma lata do caralho, um ex jogador que envergonha o Benfica todos os dias.