Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marco Júnio Bruto

Só uma pergunta, pulha: quando acordas de manhã e te vês ao espelho, não tens vontade de vomitar? Não sentes nojo da merda que és, do porco que és? Não mereces o ar que respiras, não mereces a água que bebes. Nunca pensei sentir ódio assim de alguém. Fizeste de mim uma pessoa pior do que era. Nojo eterno deste pulha. Quem o apoia ou inventa desculpas para isto merece ser corrido a tiro do meu clube. Estamos em guerra.

Marco Júnio Bruto

Agora vem na Bola a conversa da treta do Buffon para enganar os papalvos que ainda te apoiam. Um jogador de 43 anos, que nem na Juventus calçava. Um jogador que, obviamente, nunca virá para o Benfica. Como o Cavani não veio, nem nunca viria. Mas é mais um camião de areia para atirar aos olhos dos labregos que gostam de comer a palha que lhes dás a comer. A notícia é obviamente uma encomenda. A primeira de muitas neste defeso, para manter os acéfalos entretidos. E se borrasses a cara de merda, meu pulha?

Motörhead

Citação de: 20COMER em 26 de Maio de 2021, 11:50
Pra calar estes vieiristas lambe cús nada melhor que um fact check.

- Vieira desde 2003 tem tantas Taças de Portugal como o Porto competições europeias

- Vieira tem tantos campeonatos como o pinto da costa tem competições internacionais...

Não imaginam como me custa escrever isto, mas é a realidade a que chegamos...
O adepto benfiquista deveria ser caso de estudo. Nao se entende como muitos defendem um palmares tao mediocre em 20 anos de governança. Nao tenho explicaçao racional.

joaoaria

Li agora que a câmara de Lisboa gastou 150.000 €  num rebanho de ovelhas.
Alguém sabe quanto dinheiro do Benfica é que já foi gasto no rebanho de vieiristas?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Motörhead em 26 de Maio de 2021, 12:03
Citação de: 20COMER em 26 de Maio de 2021, 11:50
Pra calar estes vieiristas lambe cús nada melhor que um fact check.

- Vieira desde 2003 tem tantas Taças de Portugal como o Porto competições europeias

- Vieira tem tantos campeonatos como o pinto da costa tem competições internacionais...

Não imaginam como me custa escrever isto, mas é a realidade a que chegamos...
O adepto benfiquista deveria ser caso de estudo. Nao se entende como muitos defendem um palmares tao mediocre em 20 anos de governança. Nao tenho explicaçao racional.

Para ser muito franco: porque são um bando de imbecis, que foram brainwashed por uma máquina de propaganda durante 20 anos e que se encontram hoje totalmente radicalizados numa cultura de seguidismo ao grande líder para pensar em quaisquer argumentos que lhes sejam apresentados.

Há uma espécie de script interior em que todas as críticas são reconduzidas e rebatidas com um chavão lá colocado pela propaganda. "Não tenho memória curta". "Pedras da calçada". "Vale e Azevedo". "Garotões, abutres e pulhas". "Ingratos". "Gajos das amburgas".

Um bando de débeis mentais sem qualquer capacidade de crítica e completamente sequestrados por um pato bravo com a 4.ª classe que, digam o que disserem, será sempre o "salvador do Benfica". Por mais OPA's, mais CPI's, mais e mais podres que se lhe descubram.

Desculpem-me a honestidade.

Lebohang Mokoena

Não vi a "Conferência da Mealhada" mas aposto que, à Triunfo dos Porcos de George Orwell, houve mais porcos sentados à mesa do que nos pratos de refeição.

Baron_Davis

é do maximo interesse do caloteiro continuar a usar o clube como escudo e dos dragartos que ele se mantenha no poleiro

comem todos

RUA

Grizzli

Este gajo fala de qualquer assunto como se estivesse na tasca a mamar umas mines e comer tremoco.

Um dos gajos mais ricos em portugal.

Que pais de sonho

DEVILLICA

Essa capa do Record é vergonhosa.
Como se não basta-se o estado pagar as suas dividas, agora pede ( e os outros também ) para pagar menos impostos. Para quê? Para para ter mais a negociar com os outros devedores?

Andris

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2021, 09:47
3 dias após uma época escandalosa e miserável não houve ninguém a dirigir-se aos benfiquistas e a pedir desculpa.
Mas surpreende-te? A mim surpreender-me-ia mais o contrário, ou seja, se alguém ganhasse vergonha na cara e viesse falar. Assim também se vê o respeito que têm pelos "sócios e adeptos".

raio

Para ir a um Benfica-sporting não deu para aparecer, mas para a cimeira do leitão para se encontrar com o grande amigo mafioso, foi logo a correr. Nem humidade, vento, chuva ou ciclone o afastava deste encontro. Que asco.

francisco

Roberto Kaldeira

Vindo do Dragão de Ouro e admirador do Yazalde, aparecer esta capa do Record com a foto do pulha Vieira com o Porco da Costa a dizer "amigos como dantes", para além de isto não me ser estranho, a cada dia que passa sinto cada vez mais NOJO e VERGONHA de ter esta BESTA como PresiMENTE do Clube que mais amo, e ainda mais dos estúpidos que o veneram.

DEVILLICA

E querem mais garantias do estado quando é ele que paga as dividas.

raio

Citação de: DEVILLICA em 26 de Maio de 2021, 12:17
Essa capa do Record é vergonhosa.
Como se não basta-se o estado pagar as suas dividas, agora pede ( e os outros também ) para pagar menos impostos. Para quê? Para para ter mais a negociar com os outros devedores?

Sim, vamos todos dar mais abébias ao futebol para depois aparecer um Ramalho desta vida a dizer que cedeu empréstimos de milhões de euros a um analfabeto com um palheiro, somente porque este era presidente dum clube.