Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Fenómeno em 27 de Maio de 2021, 14:04
Que classe do Noronha Lopes. Realmente, esperou até ao final da temporada, como alguns diziam. Nem sei como aguentou.

Uma clara lição de Benfiquismo.
So mostra que é guiado pela razão e por issmo mesmo é que acho que é tudo o que precisamos. Perante tudo, conseguiu manter o foco no caminho e não dar tiros nos pes a vir falar antes do tempo para ser queimado pelos vieiristas na tentativa de colar o fracasso ao ruido vindo de fora.

GoloDeLetra

Vamos chegar a 31 de Agosto e o mercado a correr a nosso favor, nao é?

Despachar o entulho.

Contratar :
1 guarda redes
Dois laterais
Dois médios
1 goleador

Gondoriz

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2021, 14:49

Despachar o entulho.

Contratar :
1 guarda redes
Dois laterais
Dois médios
1 goleador

Vais ter uma sorte.

Sylphs

Citação de: hlourencoam em 27 de Maio de 2021, 14:50

Despachar o entulho.

Contratar :
1 guarda redes
Dois laterais
Dois médios
1 goleador

Vais ter uma sorte.

aposto o que quiserem que compramos 2 ou 3 extremos... 

Silveralho

Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 14:53

Despachar o entulho.

Contratar :
1 guarda redes
Dois laterais
Dois médios
1 goleador

Vais ter uma sorte.

E gramas com 3 para a secção de geriatria...Buffon, David Luiz e Diego Costa.

raio

Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2021, 14:34
Gostei da entrevista do Noronha, mas neste momento do clube precisamos de mais.
Não se aguentam mais 3 anos de vieira e precisamos de quem nos queira salvar já!

O Noronha evidenciou grande classe ao longo do ano, com muito respeito pelo Benfica.
Mas agora não dá para meias palavras.
Se lhe perguntam se o Rui Costa tem futuro num projecto do Benfica deve dizer claramente que "Não"! é um incapaz e incompetente para a função.
Se lhe perguntam se será candidato, tem de responder de forma mais objectiva, de modo a estarmos com ele. Caso contrario teremos de escolher outro que lidere a derrocada do Vieira. Percebam, que não aguentamos mais 3 anos disto!

Se lhe falam do que deve mudar, não pode vir com a conversa de que espera que o vieira aprenda com os seus erros e que melhore no futuro. Não! o vieira não pode ter mais futuro no Benfica!!!

CHEGA!!!

Concordo. Aprecio imensamente a postura de JNL, é de um presidente de Benfica à Benfica, mas neste momento esse Benfica não existe. Mas repito, adoro o discurso com elevação que tem. No entanto, agora precisamos de gente de picareta na mão para abrir trincheiras e fazer a revolução da salvação, ou não restará nada.

Espero que ele queira participar dessa forma nesta altura da vida os clube. Presentemente é a única forma de parar a usurpação que anda a ser feita do clube.

Sylphs

Citação de: Silveralho em 27 de Maio de 2021, 14:54
Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 14:53

Despachar o entulho.

Contratar :
1 guarda redes
Dois laterais
Dois médios
1 goleador

Vais ter uma sorte.

E gramas com 3 para a secção de geriatria...Buffon, David Luiz e Diego Costa.
E ainda deixas sair o Svilar a custo zero para "poupar" salários
emprestas o Gonçalo Ramos ao Wolves para ganhar caparro
e vendes o Cebolinha porque o Covid está a demorar mais tempo a passar que o esperado  :police:

lPhoenix

Citação de: Gsound em 27 de Maio de 2021, 14:42
Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2021, 14:34
Gostei da entrevista do Noronha, mas neste momento do clube precisamos de mais.
Não se aguentam mais 3 anos de vieira e precisamos de quem nos queira salvar já!

O Noronha evidenciou grande classe ao longo do ano, com muito respeito pelo Benfica.
Mas agora não dá para meias palavras.
Se lhe perguntam se o Rui Costa tem futuro num projecto do Benfica deve dizer claramente que "Não"! é um incapaz e incompetente para a função.
Se lhe perguntam se será candidato, tem de responder de forma mais objectiva, de modo a estarmos com ele. Caso contrario teremos de escolher outro que lidere a derrocada do Vieira. Percebam, que não aguentamos mais 3 anos disto!

Se lhe falam do que deve mudar, não pode vir com a conversa de que espera que o vieira aprenda com os seus erros e que melhore no futuro. Não! o vieira não pode ter mais futuro no Benfica!!!

CHEGA!!!

Como me relembrou muito bem um camarada benfiquista ontem, em Outubro houve um candidato que levantou o tema dos direitos televisivos e do que estava a ser preparado.

Segundo JNL, não era tema, ainda faltava muito para renegociar.....

Mas o primeiro tem pinta de marreta e o segundo é que é o messias, o tio de cascais que devemos adorar e idolatrar.

Eu já cheguei a um ponto em que estou por tudo, só quero é que Vieira saia. Mas este João Noronha politicamente correcto meias palavras Lopes não é o que precisamos.

O maior ataque feito ao JNL é que usa do politicamente correto e meias palavras. ;D

Um tipo que dá a cara não manda dizer, assume o que diz e diz o que pensa com assertividade, respeito e muito nível. Um nível e uma classe fora do alcance de um LFV.

Se dúvidas houvesse de como querem descredibilizar JNL... É ver como puxam os cordelinhos dos "politicamentes corretos" para subverter as suas grandes qualidades.

Chairman

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 14:44
Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

1 - The Empire Strikes Back
2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Cada trilogia foi sempre pior que a anterior. É obra.

eu tenho uma visão mais simplista da saga star wars:

actores pessimos, cenarios a vestuario pessimos, argumento satisfaz menos ---> avaliação final: lixo
Pois. Chama-se... não gostar de algo.
Sei que é um conceito extraordinário... mas... A parecer que não não é crime. Acho eu. Tal como gostar.

Mas que série de sci fi no espaço consideravas que tem esses requisitos todos, se quiseres dizer? Para mim o único que tem isso tudo até é de animação (Legend Of the Galáctic Heroes)

PS Rua Vieira

Kyoto

Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 14:58
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 14:44
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

eu tenho uma visão mais simplista da saga star wars:

actores pessimos, cenarios a vestuario pessimos, argumento satisfaz menos ---> avaliação final: lixo
Pois. Chama-se... não gostar de algo.
Sei que é um conceito extraordinário... mas... A parecer que não não é crime. Acho eu. Tal como gostar.

Mas que série de sci fi no espaço consideravas que tem esses requisitos todos, se quiseres dizer? Para mim o único que tem isso tudo até é de animação (Legend Of the Galáctic Heroes)

PS Rua Vieira
claro! eu estava a dar a minha opiniao numa de me meter com quem gosta na brincadeira.
obviamente nada contra quem gosta. eu contactei com os filmes ja nos meus late 20's e portanto nunca percebi muito bem o fascínio generalizado pela saga. mas la esta. é o meu gosto pessoal.

quanto ao Rua Vieira, alinhadíssimos :smokin:

Gondoriz

Os vieiristas são uma raça à parte. De benfiquistas têm muito pouco. Muitos são pagos, muitos são fake e muitos sem cérebro e sem critica construtiva nenhuma. Discutir com eles é impossível. Até estes eu varria de sócios. Como se os benfiquistas a sério permitissem que o JNL ou RGS fizessem merda, como se estes se fossem presidentes e fizessem merdas não seriam contestados. O ladrão minou tudo. Que mancha negra na história do Benfica. Se Cosme Damião pudesse ver isto matava-se só para voltar para o tumulo de novo e não ver esta desgraça.

Autentico verme, autentico parasita de dinamitou por completo os cérebros de muitos bons benfiquistas e estes, por burrice, deixaram que os parasitasse. Aceitaram um dinheirinho extra como se fossem ficar ricos com migalhas deste verme. Hoje além de se ter de limpar a casa tem que se limpar também os cérebros de muitas pessoas. Acredito que algumas tenha cura noutras nem tanto.

Sylphs

Citação de: hlourencoam em 27 de Maio de 2021, 15:02
Os vieiristas são uma raça à parte. De benfiquistas têm muito pouco. Muitos são pagos, muitos são fake e muitos sem cérebro e sem critica construtiva nenhuma. Discutir com eles é impossível. Até estes eu varria de sócios. Como se os benfiquistas a sério permitissem que o JNL ou RGS fizessem merda, como se estes se fossem presidentes e fizessem merdas não seriam contestados. O ladrão minou tudo. Que mancha negra na história do Benfica. Se Cosme Damião pudesse ver isto matava-se só para voltar para o tumulo de novo e não ver esta desgraça.

Autentico verme, autentico parasita de dinamitou por completo os cérebros de muitos bons benfiquistas e estes, por burrice, deixaram que os parasitasse. Aceitaram um dinheirinho extra como se fossem ficar ricos com migalhas deste verme. Hoje além de se ter de limpar a casa tem que se limpar também os cérebros de muitas pessoas. Acredito que algumas tenha cura noutras nem tanto.
Se JNL ou RGS fizessem metade da merda que o Vieira faz, eram corridos em 3 tempos.
Infelizmente o vigário tem a teia muito bem montada, agradeçam ao Vilarinho!

TFFS

Despachar o entulho.

Contratar :
1 guarda redes
Dois laterais
Dois médios
1 goleador

GR: José Sá (10M)
Laterais: 2 átomos de ar
Médios: Ugarte (15M), Bruno Jordão (20M)
PL: Diego Costa (livre, com 5M de luvas para o empresário)

Once_Human

2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Pá isso tá mal

Não há nenhum filme pior que o rise of shitwalker

Barracuda

Citação de: Astor em 27 de Maio de 2021, 14:21
Malta adulta que não gosta das prequelas do Star Wars e dos Star Wars da Disney...Claro que não tem nada a ver com o facto de vocês terem crescido e terem deixado de ser o público-alvo desses filmes. Dá-me sempre imensa vontade de rir quando vejo adultos chorões porque acham que um produto direcionado para crianças/jovens adultos (como o Star Wars original foi para eles) devia ficar parado no tempo e respeitar os sentimentos nostálgicos desses adultos que não conseguem aceitar que aquilo já não é para eles. Muito bom.

Anyway, falemos de deitar abaixo este ditador e deixem essa conversa para a thread "Luke Skywalker deserved better!!!" do reddit ou para o canal do YouTube do MikeZeroh.

Não é preciso ir tão longe, o fórum tem uma thread sobre Star Wars aqui:

https://serbenfiquista.com/forum/cultura-e-entretenimento/27/star-wars/56536/7365

Mesmo que não estejas interessado, deixo lá a minha resposta ao teu post.