Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cmarg1971

Não se pode deixar este bandido fazer mais uma reestruturação no Benfica.
Se ainda fosse uma reestruturação de divida, como outros conseguiram e ele pessoalmente também, ainda tinha algum sentido apesar de ser moralmente lastimável.
Mas agora estas reestruturações de falhanços em toda a gestão do Benfica... Matam-me lentamente.

Chairman

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 15:01
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 14:58
Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 14:44
Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 13:58
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 13:44O pior Star Wars de sempre foi sempre o The Phantom Menace.

1 - The Empire Strikes Back
2 - Return of the Jedi
3 - A New Hope
4 - Revenge of the Sith
5 - Attack of the Clones
6 - The Phantom Menace
7 - The Last Jedi
8 - Rise of Skywalker
9 - The Force Awakens

Cada trilogia foi sempre pior que a anterior. É obra.

eu tenho uma visão mais simplista da saga star wars:

actores pessimos, cenarios a vestuario pessimos, argumento satisfaz menos ---> avaliação final: lixo
Pois. Chama-se... não gostar de algo.
Sei que é um conceito extraordinário... mas... A parecer que não não é crime. Acho eu. Tal como gostar.

Mas que série de sci fi no espaço consideravas que tem esses requisitos todos, se quiseres dizer? Para mim o único que tem isso tudo até é de animação (Legend Of the Galáctic Heroes)

PS Rua Vieira
claro! eu estava a dar a minha opiniao numa de me meter com quem gosta na brincadeira.
obviamente nada contra quem gosta. eu contactei com os filmes ja nos meus late 20's e portanto nunca percebi muito bem o fascínio generalizado pela saga. mas la esta. é o meu gosto pessoal.

quanto ao Rua Vieira, alinhadíssimos :smokin:
Dos meus amigos e amigas mais próximos a o racio de gente que gosta de Star Wars vs quem não gosta deve estar nos 20-80 e eu também nunca lhes tentei vender aquilo, portanto sempre encarei não gostarem das mesmas coisas que eu como uma coisa normal.

Até porque pessoalmente nostalgia por séries ou filmes a mim em específico não me afecta muito. Música por outro lado sou bastante enviesado.

Mas pronto. O apelo diria que é o mesmo de quase tudo o que envolva aventuras e bem contra o mal. Ou luta pela justiça. Só que com naves espadas.

VOO RASANTE

Um empresário de sucesso à pala dos bancos e do Benfica, como é fácil ser-se rico com o dinheiro dos outros , não é verdade Sr. Vieira.

FAGL_BEN

Noronha Lopes deu uma entrevista ao jornal Record. Os tachistas chicos-espertos e seus adoradores manifestaram hipócrita indignação. ONDE estavam quando VIEIRA concedeu entrevistas exclusivas ao Record, permitindo que jogadores e treinadores o continuem a fazer, para além de ter presenteado, com a sua presença, a CMTV, do mesmo grupo do Record, ainda não há um ano?!

Onac

Há muitas pessoas que preferem "estabilidade".
Há muitas pessoas que continuam a ver o Jesus como o melhor treinador português.
Há muitas pessoas que sabem que o Vieira tem interesses em manter-se no Benfica que nada têm a ver com o sucesso desportivo, "mas isso acontece em todo o lado".
Há muitas pessoas. "Temos de ser gratos, já fez muito". Demasiadas, para que haja mudança...

O meu conselho: quem, como eu, teve a sorte de ver o Benfica jogar duas finais da Taça dos Campeões e ser o clube mais vencedor em Portugal, que conserve bem essa memória. Nunca mais.

Once_Human

Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 14:13
Só para relembrar a corja que nos dirige ao abismo:

«Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido.»

8 de fevereiro de 2021

"Acusa os outros daquilo que tu és"- Joseph Goebbels, publicitário

Abdullah

Citação de: Onac em 27 de Maio de 2021, 15:31
Há muitas pessoas que preferem "estabilidade".
Há muitas pessoas que continuam a ver o Jesus como o melhor treinador português.
Há muitas pessoas que sabem que o Vieira tem interesses em manter-se no Benfica que nada têm a ver com o sucesso desportivo, "mas isso acontece em todo o lado".
Há muitas pessoas. "Temos de ser gratos, já fez muito". Demasiadas, para que haja mudança...

O meu conselho: quem, como eu, teve a sorte de ver o Benfica jogar duas finais da Taça dos Campeões e ser o clube mais vencedor em Portugal, que conserve bem essa memória. Nunca mais.

A verdade é que existe muito burro que acha que votar contra o actual presidente é votar contra o Benfica.

Sim, há pessoas que pensam exactamente assim. Não compreendem que o presidente de um clube pode mudar. Para elas votar em alguém que não o Vieira significa estar contra o Benfica porque Vieira é o presidente do Benfica.

Tomara estar a dizer isto em tom de gozo. Já falei com pessoas com menos de 50 anos que acham mesmo isto.

FAGL_BEN

Citação de: GiordanoBruno em 27 de Maio de 2021, 14:42
Não consigo para de ver a comissão de inquérito, melhor programa de humor negro dos últimos largos anos.

E de vez em quando lembrar os benfiquistas e mostrar aos que ainda não viram, compartilhando excertos nas redes sociais - há no youtube e é só escolher.

VOO RASANTE

O Benfica voltou a ter um novo Vale e Azevedo, mas este tem bigode. e mais perigoso que o outro sem bigode.

Kolchak

Os gajos da Abola ainda nao leram a entrevista do Noronha?

Once_Human

Citação de: VOO RASANTE em 27 de Maio de 2021, 15:42
O Benfica voltou a ter um novo Vale e Azevedo, mas este tem bigode. e mais perigoso que o outro sem bigode.

Comparado com este bigodaças, o Vale já devia ter sido canonizado como Santo

Trezeguet

Sylphs

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2021, 15:50

nunca se esqueçam

1 cretino é 1 cretino
Portanto, quem é eleito costuma mentir é isso?  :police: :police: :police:

"o cargo do maior mentiroso é do meu dono  e de mais ninguém >:( >:( >:("

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2021, 15:50

nunca se esqueçam

1 cretino é 1 cretino
Acusaram o toque o ladrao e os seus lacaios...