Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroBenfica

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Maio de 2021, 16:21
Citação de: PedroBenfica em 27 de Maio de 2021, 16:05
a página do facebook do "Presidente Eterno" já está a bombar com os vieiristas a cair no engodo

Essa página parece estar a ter o efeito contrário do pretendido.
Os Vieiristas não têm inteligência suficiente para perceber que é ironia e vão no engodo..

Se vais à pesca com aquele engodo em forma de peixe, queres que aquilo que vais pescar perceba o "engano" ou queres que o tente comer na mesma?

sergio.fil25

Citação de: Hölderlin em 27 de Maio de 2021, 10:59
Caralho, mas vocês respondem porquê? Sempre a mesma merda, foda-se. Todos os anos é igual e todos os anos são 30 páginas a falarem com gajos que estão a receber por post, até que o tópico é fechado. Caguem neles, caralho.

Acho que só nos unindo ao responder o mesmo a todos conseguimos combater isto, seja aqui ou no facebook, etc.
Ou seja, deviamos ter tipo uma imagem com as mentiras do vigarista, opa's, negócios manhosos, etc, mas tudo numa imagem.

E cada bot que vier postar merdas tipo o Noronha quer é tacho, a única resposta que levava era com essa imagem e mais nada. Assim, todos levavam com a mesma imagem (e com os factos da mesma), e acho que era uma forma de a conversa ficar por aí com todos.

sazuke

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2021, 15:50

nunca se esqueçam

1 cretino é 1 cretino

um dia vou perceber qual é exatamente o trabalho deste traficante no Benfica

CGUERREIRO_1904

Citação de: PedroBenfica em 27 de Maio de 2021, 16:27
a página do facebook do "Presidente Eterno" já está a bombar com os vieiristas a cair no engodo

Os Vieiristas não têm inteligência suficiente para perceber que é ironia e vão no engodo..

Se vais à pesca com aquele engodo em forma de peixe, queres que aquilo que vais pescar perceba o "engano" ou queres que o tente comer na mesma?

Certo, mas neste caso parece que isto só os alimenta mais e não vai fazer com que mudem para o nosso lado.

+1benfiquista

O César Boaventura acaba de dar a entender que a presidência do Benfica é propícia a mentirosos. Cada tiro nos presuntos...

JoséTorres

PedroBenfica

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Maio de 2021, 16:40
Citação de: PedroBenfica em 27 de Maio de 2021, 16:27

Certo, mas neste caso parece que isto só os alimenta mais e não vai fazer com que mudem para o nosso lado.

A página não serve para isso.
Para abrir a pestana a essa gente vai ter que ser como com o Vale e Azevedo. Só aí vão dizer "nunca votei nele"

Cor_rubrum

Entretanto...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Deja vu. Já vi isto no Sporting. Só Faltam uns socos e pontapés.
O Benfica é uma casa a arder. Ninguém se une em torno do essencial: extirpar o maior cancro que o clube já teve.

+1benfiquista

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2021, 16:42
Entretanto...

O Benfica é uma casa a arder. Ninguém se une em torno do essencial: extirpar o maior cancro que o clube já teve.

Vieira aplaude esta fragmentação da oposição.

Red Zeppelin

Citação de: Naimsons em 27 de Maio de 2021, 14:45
https://www.facebook.com/1700828186842527/photos/a.1713382838920395/2872245523034115/

para saber quem está a destruir o Benfica basta ler os comentários

Eu não consigo ir ao FB sem ser bombardeado com recomendações de páginas destas, isto desde há cerca de um mês sensitivamente. A blue props está a atacar forte neste momento.

Kurt Cobain 10

Michaelowen

Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2021, 16:36
Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2021, 15:50

nunca se esqueçam

1 cretino é 1 cretino

um dia vou perceber qual é exatamente o trabalho deste traficante no Benfica
Que vomito de gente será que é sequer Benfiquista? É este tipo de gente que gravita à volta de vieira, yes mans, com muito INTERESSE pelo Benfica.
Quanto à capacidade de argumentação dos vieiristas fiquei enternecido, "a entrevista foi ao record", " hambúrgueres"

Red Zeppelin

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2021, 16:42
Entretanto...

Página de apoio ao RGS a colocar fotos do Noronha com o Vieria  :rir:  :rir:  :rir:

Tenho muita pena disto, adorava ver RGS e JNL juntos, tenho a certeza que Vieira teria os dias contados, mas o ego do RGS é demasiado grande para isso. E fui apoiante do RGS, só mudei para o Noronha porque percebi que era a única forma de tirar o leão das urnas da presidência, já que a sua candidatura tinha muito mais apoio, inclusive de algumas lendas do clube.
Agora textos como este são só tristes. Estamos bem na merda.