Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

O pasquim A Bola continua apostado na novela Cavani 2.0 (a do Buffon) e a ignorar Noronha Lopes.

fyure

Citação de: Só tou a ver em 27 de Maio de 2021, 17:44
O pasquim A Bola continua apostado na novela Cavani 2.0 (a do Buffon) e a ignorar Noronha Lopes.
Aí é que se percebe quem manda nesta merda toda e quem quer destruir o Benfica. A CS é isto e aquilo, ai, ui... Nas eleições o JNL até à meia-noite foi entrevistado, com o mentiroso a fazer horário nobre. O JNL dividia tempo de antena com os estarolas da tremoceira, o mentiroso fazia especiais.

E agora, claro. Quanto mais se abafarem as suas palavras melhor. Foi uma sorte a cofina querer vender uns jornais, senão nem ali nem em lado nenhum.

+1benfiquista

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2021, 17:33
Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2021, 16:44
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Maio de 2021, 16:42
Entretanto...

https://geracaobenfica.blogspot.com/

Deja vu. Já vi isto no Sporting. Só Faltam uns socos e pontapés.
O Benfica é uma casa a arder. Ninguém se une em torno do essencial: extirpar o maior cancro que o clube já teve.

Vieira aplaude esta fragmentação da oposição.
Fragmentação? O shadows representa dois benfiquistas em mil, nesse texto - se se calhar estou a ser generoso. Se não querem estar do lado da oposição séria, não estejam. Eu gostava que quem quer que esteja contra Vieira, estivesse do mesmo lado. Era o ideal. Mas o não ideal é perder o shadows e meia dúzia de estarolas. Não me importa nada.

Cria sempre algum ruido... Passam sempre algumas mentiras... Andamos há um ano nisto, já todos tivemos mais que tempo para nos situarmos nesta luta. Aceito que as pessoas apoiem RGS se esse for o seu candidato, mas tenham o decoro de não propagar mentiras sobre outro rosto da oposição. Concentrar esforços na limpeza do clube em primeiro lugar...

Kyoto

Citação de: fyure em 27 de Maio de 2021, 17:36
Por mim quem esteve ao lado de Vieira e agora está contra, mesmo que tenha demorado muito a perceber o ladrão que estava daquele lado, não me faz confusão nenhuma. Se ao dia de hoje sabe quem é o Vieira e querem o melhor para o Benfica, são meus amigos. Pior é quem esteve deste lado tantos anos e acabou comprado pelo vieirismo. Isso sim, não tem perdão.
eu acho que o caso dos mails onde o Benfica foi atacado de todo o lado e a comunicação do clube so se mexeu para defender a imagem do rei sol deixando a imagem do clube na lama e posteriormente a OPA, sao 2 acontecimentos tao graves que so nao abriu os olhos quem é avençado ou quem é otario

20COMER

Citação de: O'Brien em 27 de Maio de 2021, 17:27
Alguém daqui que tenha ligação aos DV me diga: Porque raio este artista foi almoçar com elementos dos DV? Já está a preparar para a assembleia?

Isso é verdade?

Trapattoni

O Timing é tudo menos inocente. Está na cara.

FP3

Boicotem essa MERDA fdx
Nem clicks no site nem comprar jornais

Kyoto

Citação de: Trapattoni em 27 de Maio de 2021, 17:56
O Timing é tudo menos inocente. Está na cara.
o cavani fazia sonhar os benfiquistas. este buffon com 43 anos galvaniza alguem?

policeMAN

Alguém daqui que tenha ligação aos DV me diga: Porque raio este artista foi almoçar com elementos dos DV? Já está a preparar para a assembleia?

verdade isto??

fodass temos 2 claques de merda... só servem para matar lagartos e disparar petardos!!!

Cor_rubrum

Citação de: djhifi em 27 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2021, 17:32
Citação de: djhifi em 27 de Maio de 2021, 17:31
Citação de: CarlosD em 27 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2021, 17:16
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/ha-diferencas-que-marcam-quem-quer-ser.html

Os abílios continuam a abiliar.

Tentei ler... não consegui, tal o nível de alucínio.  :buck2:

Esse Shadows é demente.

Mais que demente é mentiroso.

Sim, e desonesto. É um cromo sombrio, digamos. Há anos que é assim.

Eu postei aqui na altura das eleições um video do RGS a elogiar o Fernando Gomes, dizendo que o tinha por pessoa séria e que O Benfica , com RGS na direcção o tinha apoiado primeiro na Liga e depois na Federação. Infelizmente já não o encontro, tenho que procurar melhor.
Esses gajos não são só mentirosos, são desonestos até ao tutano.

samarras

dreadrocK

O'Brien

Citação de: policeMAN em 27 de Maio de 2021, 18:00

verdade isto??

fodass temos 2 claques de merda... só servem para matar lagartos e disparar petardos!!!

Não consigo garantir se a info é verdadeira..

kramxel²

gizmo

Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2021, 17:03
UI, até ja o Boaventura manda bocas  ;D

E o Noronha só deu uma entrevista, nada mais, mas já incomodou muita gente...curiosamente os abutres que vão comendo do Benfica.

Todos têm um medo louco de perder o tacho...

Com larga distância para os restantes, nunca ninguém causou tanto incómodo aos vieiristas como o JNL.
Não há melhor sinal que este, para sabermos que está aqui o homem certo para a presidência do Benfica.