Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Antigamente ainda vinha o "depois em Maio não apareçam para festejar". Agora já nem dizem nada porque não é preciso.

_Huji_Slb

Citação de: Tiago Fella em 27 de Maio de 2021, 23:06
O Capristano a dizer na CMTV a mesma coisa que o Guerra na BTV, sobre JNL.

E Fazer montagem e por a rodar no twiter.

Entao esse Capristano e um nojo total.
Uma coisa e ser vieristas outra coisa e ser um cartilheiro.

Bedsy

Quando é que o ladrão que ia usar dinheiro do Benfica através de uma opa para pagar favores pessoais ao rei dos frangos,  é destituído?

Sem_Medo

Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Sem_Medo em 27 de Maio de 2021, 23:06
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Maio de 2021, 22:52
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Sem_Medo em 27 de Maio de 2021, 22:47
Citação de: PeloBenfica em 27 de Maio de 2021, 18:56
Boa tarde a todos,

Normalmente não fazemos isto, mas ações extraordinárias merecem medidas extraordinárias.

Lançámos algo para a CMTV e demos até amanhã, as 13h para divulgar.

Caso não seja divulgado até lá, nós mesmos vamos fazê-lo, a essa hora.

Estalou-nos o verniz.

A divulgação do que será divulgado amanhã pode ser a diferença entre 200 ou 2 mil pessoas no sábado.

Estamos todos juntos.
E contamos com todos.

Obrigado.

Espero que seja uma escuta do Vieira a foder o Benfica a descarada.

Se for uma escuta com o Vieira a dizer que o Benfica é uma merda, os vieiristas vêm logo a correr a dizer que o Vieira deveria estar a brincar ou que estava bêbado e que são coisas que acontecem.

Seria cuspirem em si mesmos depois de andarem decadas a usarem as escutas do apito dourado contra o porto.

Mas lá está, se há alguem tão estupido para fazer isso,esse alguem são os Vieiristas.

Quem ainda apoia o Luís Filipe Vieira só pode sofrer do Síndroma da Estupidez Galopante.

Não há outra hipótese.

Isso é óbvio, basta ver a cara dos apoiantes dele, é só atrasados, não há um que me pareça um tipo normal.

Mesmo estes tachistas que temos a circular à volta do clube, como os Guerras, Calados e Capristanos desta vida, um gajo olha para eles e é cada figurinha, só postais.

Olhem para a nossa direção, vejam os nossos vice-presidentes, digam-me um que pareça normal...

É só chulos e atrasadinhos.

Deves ser muito bonito... um azeiteiro da web

Parabéns, descobriste!  :ashamed:

altinotorres

O meu lamento para os benfiquistas armados em bons benfiquistas e que criticam o facto de João Noronha Lopes ter dado uma entrevista ao Record.
Tão exigentes que eles são, estes benfiquistas bons! Saibam que também é graças a adeptos destes q nós estamos como estamos.

Sexta-Feira

O tumor começa a ser removido com uma faca a arder.

A AG vai ser bonita vai.

RedHeart_95

Citação de: Sem_Medo em 27 de Maio de 2021, 23:10
Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Sem_Medo em 27 de Maio de 2021, 23:06
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Maio de 2021, 22:52
Citação de: Captain Beaker em 27 de Maio de 2021, 22:50
Citação de: Sem_Medo em 27 de Maio de 2021, 22:47
Citação de: PeloBenfica em 27 de Maio de 2021, 18:56
Boa tarde a todos,

Normalmente não fazemos isto, mas ações extraordinárias merecem medidas extraordinárias.

Lançámos algo para a CMTV e demos até amanhã, as 13h para divulgar.

Caso não seja divulgado até lá, nós mesmos vamos fazê-lo, a essa hora.

Estalou-nos o verniz.

A divulgação do que será divulgado amanhã pode ser a diferença entre 200 ou 2 mil pessoas no sábado.

Estamos todos juntos.
E contamos com todos.

Obrigado.

Espero que seja uma escuta do Vieira a foder o Benfica a descarada.

Se for uma escuta com o Vieira a dizer que o Benfica é uma merda, os vieiristas vêm logo a correr a dizer que o Vieira deveria estar a brincar ou que estava bêbado e que são coisas que acontecem.

Seria cuspirem em si mesmos depois de andarem decadas a usarem as escutas do apito dourado contra o porto.

Mas lá está, se há alguem tão estupido para fazer isso,esse alguem são os Vieiristas.

Quem ainda apoia o Luís Filipe Vieira só pode sofrer do Síndroma da Estupidez Galopante.

Não há outra hipótese.

Isso é óbvio, basta ver a cara dos apoiantes dele, é só atrasados, não há um que me pareça um tipo normal.

Mesmo estes tachistas que temos a circular à volta do clube, como os Guerras, Calados e Capristanos desta vida, um gajo olha para eles e é cada figurinha, só postais.

Olhem para a nossa direção, vejam os nossos vice-presidentes, digam-me um que pareça normal...

É só chulos e atrasadinhos.

Deves ser muito bonito... um azeiteiro da web

Parabéns, descobriste!  :ashamed:

Não lhe dês corda.
Dá para ver pela resposta que tem o chip Vieirista ligado ao maximo. Ou é retardado.
Em ambos os casos não se deve gozar com doentes.

_Huji_Slb

Vais cair meu caro , e vai ser quando menos esperar.

oscar-cardozo

Façam campanha abutres!

#OUTubro2024

jdrodrigues

Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 22:54
O Noronha e os seus abutres saíram do ninho. É nos momentos de maior fragilidade que vêm atacar o Benfica. Estão sempre à espera que o Clube caia para virem dar pontapés. Gente dessa longe!

Citação de: oscar-cardozo em 27 de Maio de 2021, 23:13
Façam campanha abutres!

#OUTubro2024

Olá Alexa

Bedsy

Não é nem nunca foi Benfiquista.
Diz que o o Benfica só o prejudica,  diz que só vai à assembleia por causa do Benfica , etc...

Se o Benfica é assim um fardo (do palheiro que o senhor dispõe , se quiser ) tão grande , porque é que não baza de uma puta vez?

Kurt Cobain 10

_Huji_Slb

Façam campanha abutres!

#OUTubro2024

e mais #vieraout meu caro.
Diz ao teu patrao que agora vai ser a descer até acabar num estabelecimento prisional

Bedsy

Façam campanha abutres!

#OUTubro2024
Já eras nascido no 18• título do teu clube?

Sylphs

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Maio de 2021, 20:34
Rgs é outro Vieira.
Eu até posso perceber que não gostes dele, mas daí a dizer que é outro Vieira  :estrelas: