Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Dos DV nunca esperei vou ser sincero...sempre foram ultras até ao tutano, mas ultras a favor do Benfica, os tempos são outros e todos se vendem

Calcio

Travpart

_Xebola_

O episódio do Catão com esse ranhoso teve uma parte muito triste.

O Catão não ter disparado!!! Mas sem matar.

Schweinsteiger

Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 12:22
Até se agarram às sondagens da cmtv para defender o dono, como não amar  ;D ;D ;D

Incrível como há gente que se presta a esses papéis para agradar ao dono. Eu tinha vergonha de aparecer em público... e ainda se dizem benfiquistas.

raio

É às 13 que vão soltar o estouro, certo?

arruda10

Farto de bombas estou eu. Amanhã no sítio do costume.

raio

Citação de: vermelhoftw em 28 de Maio de 2021, 12:22
Dos DV nunca esperei vou ser sincero...sempre foram ultras até ao tutano, mas ultras a favor do Benfica, os tempos são outros e todos se vendem

Sempre se confirma o almoço com dv? Tristeza.

benficaslb1

Roy Kent

Abreu-jp

Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 12:22
Até se agarram às sondagens da cmtv para defender o dono, como não amar  ;D ;D ;D

Quando o próprio Anibal Pinto e o Pinotes dizem que votaram... mas isso não interessa dizer.

Tem tudo para ser legítimo.

raio

Citação de: G-Man em 28 de Maio de 2021, 12:32
Citação de: raio em 28 de Maio de 2021, 12:31
É às 13 que vão soltar o estouro, certo?

Que estouro?

Ontem apareceu aqui um membro do fórum a dizer que tinha comunicado algo grave ao CM e que se até às 13 horas de hoje não divulguassem ele divulgava. Como o destaque da capa do CM é a barraca que o Ronaldo construiu num edifício, e as nossas notícias são sobre que vamos ter mais dívida (novidade nenhuma), estou à espera.

Benfiquista_

António Luís Filipe Vieira de Oliveira Salazar.

1904_1904

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

Centrix, não só a agressão, mas todo o episódio, é preciso não esquecer que para além de uma agressão a um sócio autorizado a falar pela MAG, houve tentativa de agressão a outros sócios na bancada, e que apenas o cordão de segurança impediu...