Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Captain Beaker

Citação de: synon em 28 de Maio de 2021, 22:26
Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:15
Citação de: Iverson em 28 de Maio de 2021, 16:01
Um pulha garotão andou a espalhar magia pelo estádio da luz hoje..

Um abraço e um bem-haja ao autor desconhecido desta obra.

Eu hoje estive no Estádio da Luz e vi isso!

:rir:

Um vénia a este garotão

Garotão e criminoso!

superman_forever

Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:28
Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2021, 21:30
Ingrato com Vieira?

Mas então deixo o meu clube ser completamente atingido nos seus valores mais básicos, deixo o meu clube ser arrastado para a lama e o que preocupa alguns é a gratidão com o Vieira?

Mas está tudo louco? Eu quero é que o Vieira desapareça do clube. Que seja feliz noutro sítio qualquer.

Eu não posso ser é ingrato com o Benfica que me preenche desse que me conheço e ao qual devo grandes alegrias da minha vida. O Benfica que passei à minha família como um clube de bem e no qual iam estar do lado do bem e de gente séria.

Não estamos aqui a brincar aos campeonatos. Estamos a falar de um modo de vida de todos aqueles que não conseguem desligar do Benfica.

O Benfica faz parte do quotidiano de muitos milhões de pessoas, já deu muito a muita gente que o acompanha.

Não brinquem com coisas sérias.

Ingrato com o Benfica? Nunca!

Eu ainda gostava de tentar perceber por que raios é que nós nos deveríamos sentir gratos com o Vieira.

Gratos pelo quê? Pelos históricos ZERO pontos na Liga dos Campeões? Pela sabotagem do Penta? Pelos sucessivos desastres desportivos?

Porque para alguns o clube passou a ser Sport Lisboa e Vieira e dai defenderem e gritarem o nome dele em vez do clube. Isto já não se explica com logica. A lavagem foi forte e feia e todos os dias ela existe na VTV tambem

synon

Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:32

Um vénia a este garotão

Garotão e criminoso!
lol de facto o crime deste garotão é capaz de ter mais represálias que os milhões roubados ao BES pelo ditador

Captain Beaker

Citação de: superman_forever em 28 de Maio de 2021, 22:35
Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:28
Citação de: Red2802 em 28 de Maio de 2021, 21:30
Ingrato com Vieira?

Mas então deixo o meu clube ser completamente atingido nos seus valores mais básicos, deixo o meu clube ser arrastado para a lama e o que preocupa alguns é a gratidão com o Vieira?

Mas está tudo louco? Eu quero é que o Vieira desapareça do clube. Que seja feliz noutro sítio qualquer.

Eu não posso ser é ingrato com o Benfica que me preenche desse que me conheço e ao qual devo grandes alegrias da minha vida. O Benfica que passei à minha família como um clube de bem e no qual iam estar do lado do bem e de gente séria.

Não estamos aqui a brincar aos campeonatos. Estamos a falar de um modo de vida de todos aqueles que não conseguem desligar do Benfica.

O Benfica faz parte do quotidiano de muitos milhões de pessoas, já deu muito a muita gente que o acompanha.

Não brinquem com coisas sérias.

Ingrato com o Benfica? Nunca!

Eu ainda gostava de tentar perceber por que raios é que nós nos deveríamos sentir gratos com o Vieira.

Gratos pelo quê? Pelos históricos ZERO pontos na Liga dos Campeões? Pela sabotagem do Penta? Pelos sucessivos desastres desportivos?

Porque para alguns o clube passou a ser Sport Lisboa e Vieira e dai defenderem e gritarem o nome dele em vez do clube. Isto já não se explica com logica. A lavagem foi forte e feia e todos os dias ela existe na VTV tambem

Gente tão burra que é um caso de estudo.

Captain Beaker

Citação de: synon em 28 de Maio de 2021, 22:39
Citação de: Captain Beaker em 28 de Maio de 2021, 22:32

Um vénia a este garotão

Garotão e criminoso!
lol de facto o crime deste garotão é capaz de ter mais represálias que os milhões roubados ao BES pelo ditador

O Vieira até merecia ser beatificado

raio

Já a Agatha Christie escrevia sobre o mistério das folhas com adesivo sobre o trafulha das furnas. Das histórias mais sombrias que escreveu.

Só tou a ver

Citação de: JUST4FUN em 28 de Maio de 2021, 12:47
Sonho em chegar aqui e ver o topico nos « Ex-funcionarios »
Devia ser criada uma secção só para o VA e o LFV: presidiários.

giiin

Citação de: Zimmerman em 28 de Maio de 2021, 21:39
Benfica acabou em 1994.

De lá para cá o clube é uma amostra do que foi. 0 valores.

N sei porque andas aqui entao se o clube acabou.

Só tou a ver

E o Chalupa do Vi€ristão de hoje é...
Spoiler
[fechar]

Harlem

Acho uma piada do crl à conversa da gratidão... gratidão por ter sido campeão 7x em 18 anos? Devia ter ganho 0 era? Fazer pior era difícil, metam a gratidão na peida

slbenfica_croft

Citação de: Só tou a ver em 28 de Maio de 2021, 23:06
Spoiler
[fechar]
que patetas.

meu deus que vergonha.

RedVC

Qualquer Benfiquista com um mínimo de decência não pode aceitar que esta criatura continue a presidir ao Clube depois do gozo, da cuspidela na cara, da pouca vergonha que foi a audição de Vieira no parlamento.

O que é mais preciso para que este caloteiro seja exposto como aquilo que é. Completamente incompatível com a liderança de um Clube que até há 27 anos atrás era uma referência de valores no desporto Português.

É este íman de vigarice que governa, governando-se, que alguma gente defende? Mais vale escarrarem para a mão e depois passarem pela cara.

bernardesci Silva

Citação de: Só tou a ver em 28 de Maio de 2021, 23:06
Spoiler
[fechar]
Nota-se pela maneira que está vestido que tem algum tipo de dificuldades cognitivas.

raio

Citação de: NoNameSLB em 28 de Maio de 2021, 23:10
Acho uma piada do crl à conversa da gratidão... gratidão por ter sido campeão 7x em 18 anos? Devia ter ganho 0 era? Fazer pior era difícil, metam a gratidão na peida

20 anos. Desde 2001 que anda no saque. Estava lá o vilarinho mas já era que mandava. Já era a banca que lhe tinha dado o comando.