Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

G10

Esteve muito perto de regressar ao Benfica, em 2018, mas acabou por não acontecer. Porquê?

Sim, tive essa possibilidade, houve negociação quando estava para sair da China. A minha preferência realmente era o Benfica. Surgiram algumas coisas da Turquia, de outros mercados, mas estava decidido e queria mesmo o Benfica. No fim, não deu certo. Não sei ao certo se por causa de valores, não sei bem o que aconteceu, mas não deu. Estava praticamente com um pé dentro do Benfica, mas não aconteceu. Fiquei muito chateado, muito triste, porque já havia criado a expectativa de regressar. Voltar à Europa, a Portugal, ao Benfica, e somente depois pensar no Brasil. Infelizmente, a negociação ficou pelo meio do caminho. Não deu certo.

Como lidou com a frustração de ver cair a negociação?

Fiquei muito feliz quando surgiu o Benfica. Pensei comigo: «Vou regressar ao Benfica, pô!». Criei muitas expectativas, né? Agora, quando uma coisa
Esteve muito perto de regressar ao Benfica, em 2018, mas acabou por não acontecer. Porquê?

Sim, tive essa possibilidade, houve negociação quando estava para sair da China. A minha preferência realmente era o Benfica. Surgiram algumas coisas da Turquia, de outros mercados, mas estava decidido e queria mesmo o Benfica. No fim, não deu certo. Não sei ao certo se por causa de valores, não sei bem o que aconteceu, mas não deu. Estava praticamente com um pé dentro do Benfica, mas não aconteceu. Fiquei muito chateado, muito triste, porque já havia criado a expectativa de regressar. Voltar à Europa, a Portugal, ao Benfica, e somente depois pensar no Brasil. Infelizmente, a negociação ficou pelo meio do caminho. Não deu certo.

Fiquei muito feliz quando surgiu o Benfica. Pensei comigo: «Vou regressar ao Benfica, pô!». Criei muitas expectativas, né? Agora, quando uma coisa boa não acontece, é natural ficarmos tristes. Ainda fiquei mais um tempo na China, mesmo infeliz, até porque também tive uma grave lesão. A situação só complicou...

G10

Buffon 43
David Luiz 34
Ramires 34
Diego Costa 32

biumbs

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2021, 23:21
Benfica a ser saco de pancada há 2 ou 3 anos, é do VAR até ao PAOK... É porrada a torto e a direito, ninguém lá dentro defende o Benfica, presidente desaparecido:

Sócio 5001, faz crítica honesta e assertiva ao momento do Benfica após fim da temporada:

Que post brilhante.  Que gif!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

raio

Citação de: G10 em 29 de Maio de 2021, 00:01

Buffon 43
David Luiz 34
Ramires 34
Diego Costa 32

Liderados por Almeidinhos e piçi. Um sonho...

Petrucci

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2021, 23:27
https://twitter.com/JTransferencias/status/1398364964214222852

Rui Pedro Braz nunca foi opção. Miguel Ribeiro muito perto de fechar com o Benfica.

Já era tempo do Mendes perder a vergonha e assumir que quem preside o Benfica é ele.

Sylphs

Tu bem disseste que ias abrir um lar... a malta a pensar que era para velhas glórias (reformadas) e afinal era para pré-reformados  :clap1:

Só tou a ver

Só tou a ver

Citação de: biumbs em 29 de Maio de 2021, 00:02
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2021, 23:21
Benfica a ser saco de pancada há 2 ou 3 anos, é do VAR até ao PAOK... É porrada a torto e a direito, ninguém lá dentro defende o Benfica, presidente desaparecido:

Sócio 5001, faz crítica honesta e assertiva ao momento do Benfica após fim da temporada:

Que post brilhante.  Que gif!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É só para avisar que as contas da Blue Props estão a voltar ao ativo.

Algumas fizeram login recentemente, mas (ainda) não voltaram a postar.

SkiL

Citação de: Petrucci em 29 de Maio de 2021, 00:26

Rui Pedro Braz nunca foi opção. Miguel Ribeiro muito perto de fechar com o Benfica.

Já era tempo do Mendes perder a vergonha e assumir que quem preside o Benfica é ele.

E o que há a dizer desse Miguel Ribeiro?
Para além de estar no fama..

Kurt Cobain 10

Mais uma vez a acertar em cheio ...pelo que se vê nas capas de hoje.

supersueca

Citação de: djhifi em 28 de Maio de 2021, 18:05
Citação de: pexim em 28 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: djhifi em 28 de Maio de 2021, 17:11
Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2021, 16:12
Não dêem tempo de antena à escumalha palheirista! Chegámos a um ponto em que só se pode desconversar. Impossível chegar a 28 de Maio de 2021 e pretender ter um dialogo saudavel com alguem que se diz "benfiquista" e apoia um Presidente do Benfica que comprovadamente é Caloteiro, Aldrabão, Banana e Incompetente e que cada vez está pior. Os caos são mais que muitos. Faço muitas vezes a comparação com Trump. Tal como com o ex-presidente americano, Vieira estaria em piores lencois se em vez das dezenas de caso e situações apontadas, tivesse apenas um ou duas coisas contra. Acaba por se tornar irrelevante para a sua reputação que ha muito esta na lama mais um novo caso, e acaba por se tornar irrelevante para os seguidores palheiristas. Como acontecia com Trump, para os deploráveis palheiristas, Vieira esta acima de tudo, mesmo do Benfica. Se for necessário menosprezar o passado para enaltecer os "feitos" do Dono do Palheiro, assim será. Isto já acontece ex no site oficial do Benfica, basta olhar para o relativamente baixo destaque dado ao verdadeiro Benfica Europeu, pre-vieira. E os piores de todos não são os vieiristas avençados, que têm beneficios na continuidade de Vieira, ou mesmo o próprio Dono do Palheiro, cuja actuação tem logica numa perspectiva pessoal, pois pelo menos o dinheiro roubado ao Benfica, o estatuto de que beneficia como presidente do Clube traduz-se em vantagens directas para o seu estatuto e para a sua carteira. Mas o que dizer de todos aqueles pobres diabos, aqueles idiotas úteis, que não tendo uma vantagem directa e palpável na continuidade de Vieira, continuam a venerar o chão que Ele pisa? Que dizer de todos aqueles que comem da palha do palheiro do Escroque Vieira? Nem vale a pena adjectivá-los mais, até porque se trata de casos óbvios de inimputabilidade. Mas do rótulo de traidores e dos maiores inimigos que o Benfica jamais teve, disso não se livram eles, e estarei cá para lembrar isso, com ou sem Vieira.

Amigo...mete parágrafos nisso.
Não se consegue ler assim.
O VIEIRA É UM DITADOR, MENTIROSO, TRAFULHA, CALOTEIRO E SABOTADOR.

ESTÁ NO BENFICA PARA FAZER NEGOCIATAS QUE O BENEFICIAM A SI E AOS SEUS AMIGOS E PREJUDICAM O CLUBE.

QUEM AINDA O DEFENDE ESTÁ A FAZER TANTO MAL AO CLUBE COMO ELE.

Achas que dá para perceber assim?

No tlm presumo que não, demasiado grande. Mas ao menos usaste parágrafos. Ele devia ter feito o mesmo, é para isso que existem: para facilitar a leitura de textos grandes.  :)

Textos grandes? Ja tentaste ler um livro? Para a próxima meto em caps lock e ponho fotos de gajas nuas

20simao1

Fui ver, e hoje que comentava o Malheiro, a cmtv no programa de mais de duas horas e meia, foi dedicar QUATRO MINUTOS à manif, entrevista do Noronha, ao estado do Benfica. Filhos da puta. Po caralho.

Gondoriz

Citação de: Marco Júnio Bruto em 28 de Maio de 2021, 19:14
Eis o email que mandei hoje para a Linha Benfica, a juntar a tantos outros que já mandei. Alguém os há-de ler, nem que seja um desgraçado qualquer que tem esse trabalho. Água mole em pedra dura...

«Boa tarde,

Sou o sócio n.º XXXX do SLB, e só quero perguntar como é possível o Sr. Luís Filipe Vieira ainda não ter tido a decência de se demitir da presidência do meu clube.

Depois da triste figura que fez na Assembleia da República, a juntar a todas as tristes figuras que anda a fazer há anos e anos, só lhe resta um caminho: RUA. A bem ou a mal.

Era só isto.

Com os melhores cumprimentos,

XXX»

Jasus, és mesmo bruto.

Captain Beaker

Citação de: NoNameSLB em 28 de Maio de 2021, 23:10
Acho uma piada do crl à conversa da gratidão... gratidão por ter sido campeão 7x em 18 anos? Devia ter ganho 0 era? Fazer pior era difícil, metam a gratidão na peida

É que ainda por cima é um conceito sem pés nem cabeça.

Então temos de ficar gratos eternamente a alguém (sei lá porquê) e esse alguém tem de ficar eternamente no cargo mesmo que mostre ser um sabotador e incompetente?!