Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raio

Citação de: NoNameSLB em 28 de Maio de 2021, 23:10
Acho uma piada do crl à conversa da gratidão... gratidão por ter sido campeão 7x em 18 anos? Devia ter ganho 0 era? Fazer pior era difícil, metam a gratidão na peida

20 anos. Desde 2001 que anda no saque. Estava lá o vilarinho mas já era que mandava. Já era a banca que lhe tinha dado o comando.

RGouveia.SLB

Gratidão da minha parte a um verme que se serve do Benfica para não vir parar à choldra, e que nos insultou no passado?
Nunca.

nikas

Gratidão?

Fodasse, que puta de vergonha alheia.

bernardesci Silva

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2021, 23:17
Gratidão da minha parte a um verme que se serve do Benfica para não vir parar à choldra, e que nos insultou no passado?
Nunca.

Estes são daqueles que levam no "lhó" e ainda dizem obrigado por me ter escolhido , é uma honra.
Enfim.

Slb04Sempre

Benfica a ser saco de pancada há 2 ou 3 anos, é do VAR até ao PAOK... É porrada a torto e a direito, ninguém lá dentro defende o Benfica, presidente desaparecido:

Sócio 5001, faz crítica honesta e assertiva ao momento do Benfica após fim da temporada:

Harlem

Nunca.

Insultou e agrediu um dos nossos, nunca esquecer.

RGouveia.SLB

Citação de: NoNameSLB em 28 de Maio de 2021, 23:22
Nunca.

Insultou e agrediu um dos nossos, nunca esquecer.

Noutros tempos, só isso seria suficiente para ser escorraçado.

Andre.C

Só alguém sem cérebro é que apoia este verme! Rua!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

IloveSLB2014

https://twitter.com/JTransferencias/status/1398364964214222852

Rui Pedro Braz nunca foi opção. Miguel Ribeiro muito perto de fechar com o Benfica.

Sem_Medo

Citação de: bernardesci Silva em 28 de Maio de 2021, 23:16
Citação de: Só tou a ver em 28 de Maio de 2021, 23:06
E o Chalupa do Vi€ristão de hoje é...
Spoiler
[fechar]
Nota-se pela maneira que está vestido que tem algum tipo de dificuldades cognitivas.
Tem todos!

Harlem

bruno2

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2021, 23:27
https://twitter.com/JTransferencias/status/1398364964214222852

Rui Pedro Braz nunca foi opção. Miguel Ribeiro muito perto de fechar com o Benfica.

Nunca vi nenhum jogo dele, mas melhor que o Gilberto deve ser.

Camisola_20

Mas é preciso estar grato por alguém nos sabotar e ainda desviar dinheiro do clube e usar a influência como presidente do clube para proveito proprio!?

Grato deve estar o Vieira que sem o Benfica era um pelintra.