Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Gratidão da minha parte a um verme que se serve do Benfica para não vir parar à choldra, e que nos insultou no passado?
Nunca.

nikas

Gratidão?

Fodasse, que puta de vergonha alheia.

bernardesci Silva

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2021, 23:17
Gratidão da minha parte a um verme que se serve do Benfica para não vir parar à choldra, e que nos insultou no passado?
Nunca.

Estes são daqueles que levam no "lhó" e ainda dizem obrigado por me ter escolhido , é uma honra.
Enfim.

Slb04Sempre

Benfica a ser saco de pancada há 2 ou 3 anos, é do VAR até ao PAOK... É porrada a torto e a direito, ninguém lá dentro defende o Benfica, presidente desaparecido:

Sócio 5001, faz crítica honesta e assertiva ao momento do Benfica após fim da temporada:

Harlem

Nunca.

Insultou e agrediu um dos nossos, nunca esquecer.

RGouveia.SLB

Citação de: NoNameSLB em 28 de Maio de 2021, 23:22
Nunca.

Insultou e agrediu um dos nossos, nunca esquecer.

Noutros tempos, só isso seria suficiente para ser escorraçado.

Andre.C

Só alguém sem cérebro é que apoia este verme! Rua!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

IloveSLB2014

https://twitter.com/JTransferencias/status/1398364964214222852

Rui Pedro Braz nunca foi opção. Miguel Ribeiro muito perto de fechar com o Benfica.

Sem_Medo

Citação de: bernardesci Silva em 28 de Maio de 2021, 23:16
Citação de: Só tou a ver em 28 de Maio de 2021, 23:06
E o Chalupa do Vi€ristão de hoje é...
Spoiler
[fechar]
Nota-se pela maneira que está vestido que tem algum tipo de dificuldades cognitivas.
Tem todos!

Harlem

bruno2

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2021, 23:27
https://twitter.com/JTransferencias/status/1398364964214222852

Rui Pedro Braz nunca foi opção. Miguel Ribeiro muito perto de fechar com o Benfica.

Nunca vi nenhum jogo dele, mas melhor que o Gilberto deve ser.

Camisola_20

Mas é preciso estar grato por alguém nos sabotar e ainda desviar dinheiro do clube e usar a influência como presidente do clube para proveito proprio!?

Grato deve estar o Vieira que sem o Benfica era um pelintra.

G10

Esteve muito perto de regressar ao Benfica, em 2018, mas acabou por não acontecer. Porquê?

Sim, tive essa possibilidade, houve negociação quando estava para sair da China. A minha preferência realmente era o Benfica. Surgiram algumas coisas da Turquia, de outros mercados, mas estava decidido e queria mesmo o Benfica. No fim, não deu certo. Não sei ao certo se por causa de valores, não sei bem o que aconteceu, mas não deu. Estava praticamente com um pé dentro do Benfica, mas não aconteceu. Fiquei muito chateado, muito triste, porque já havia criado a expectativa de regressar. Voltar à Europa, a Portugal, ao Benfica, e somente depois pensar no Brasil. Infelizmente, a negociação ficou pelo meio do caminho. Não deu certo.

Como lidou com a frustração de ver cair a negociação?

Fiquei muito feliz quando surgiu o Benfica. Pensei comigo: «Vou regressar ao Benfica, pô!». Criei muitas expectativas, né? Agora, quando uma coisa
Esteve muito perto de regressar ao Benfica, em 2018, mas acabou por não acontecer. Porquê?

Sim, tive essa possibilidade, houve negociação quando estava para sair da China. A minha preferência realmente era o Benfica. Surgiram algumas coisas da Turquia, de outros mercados, mas estava decidido e queria mesmo o Benfica. No fim, não deu certo. Não sei ao certo se por causa de valores, não sei bem o que aconteceu, mas não deu. Estava praticamente com um pé dentro do Benfica, mas não aconteceu. Fiquei muito chateado, muito triste, porque já havia criado a expectativa de regressar. Voltar à Europa, a Portugal, ao Benfica, e somente depois pensar no Brasil. Infelizmente, a negociação ficou pelo meio do caminho. Não deu certo.

Fiquei muito feliz quando surgiu o Benfica. Pensei comigo: «Vou regressar ao Benfica, pô!». Criei muitas expectativas, né? Agora, quando uma coisa boa não acontece, é natural ficarmos tristes. Ainda fiquei mais um tempo na China, mesmo infeliz, até porque também tive uma grave lesão. A situação só complicou...