Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rivero

Pelo que se lê hoje a escolha para diretor de futebol será mesmo mais um indivíduo que odeia o Benfica?

Que surpresa. O projeto "Alverca" está em andamento acelerado.

the_saint

Mais um andrade na estrutura, do orelhas.
Já roça o ridículo!
BASTA de transfigurar o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica num poiso de avençados dragartos!
O Vieira tem de ser destituído o mais rapidamente possível!
Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!

PaulinhoB

ETAR a céu aberto, não metam mão nisto não

zefo

Citação de: PaulinhoB em 29 de Maio de 2021, 09:42
Todas a ETARs são a ceu aberto... Podem ter alguns processos fechados mas ...

PaulinhoB

Citação de: zefo em 29 de Maio de 2021, 09:46
Tens razão, era esgoto mas ficou a ideia

zefo

Citação de: PaulinhoB em 29 de Maio de 2021, 09:47
Citação de: zefo em 29 de Maio de 2021, 09:46
Tens razão, era esgoto mas ficou a ideia
Eu percebi estava a brincar

MuadDib

PQP.
A revolta é cada vez maior.
Agora contrata um andrade para Director.

Vieira anda a gozar com a nossa cara e ninguém lá dentro se revolta com esta merda... mas é compreensível que tal aconteça, pois dentro do Benfica no presente é só dragartos e atrasados mentais. Vieira está como quer, faz o quer e rouba como quer.

Teremos de ser nós, os benfiquistas comuns e colocar um fim a esta merda que está a atingir níveis inimagináveis.
Agora teremos um director de futebol portista dos sete costados.
Contado ninguém acredita, mas este Benfica de Vieira já me envergonha.

Vianense

Não é só um Andrade, é um gajo cuja única finalidade do seu trabalho no Famalicão é comprar e vender todos os anos carradas de jogadores, não sabe nada sobre estabilidade, dinâmicas de grupo, criar grupos coesos e vencedores... este novo diretor geral está aqui para fazer o que faz no Famalicão, continuar a lavar dinheiro.

MuadDib

Citação de: redglobe em 29 de Maio de 2021, 06:21
]   [url=https://imgbb.com/] [/url]

Só para dizer aos senhores do Novo Banco que se virem a capa do correio da manhã, ficam a saber que escusam de reestruturar a dívida do senhor que quer pendurar o Sr Centeno. Ele está de bolsos cheios. 126 milhões de euros não dá para pagar toda a sua dívida, mas dá para pagar uma parte muito significativa. Não há necessidade de serem os portugueses a pagar.
Pagou 100M€ de dívida... agora falta quanto ainda... mais 300M€?
PQP! Falam em milhões como eu falo em tostões!

E muitos ainda não fizeram a ligação a mais um financiamento ao Benfica que foi anunciado nos jornais faz uns dias... Benfica faz financiamento bancário, Vieira paga dívida de 100M€. É daquelas merdas que...

ABenficaC

Mais um Andrade na estrutura.

PrOfIsSiOnAl

spt

A mim parece-me evidente que não teremos uma nova situação ao estilo do Fernando Santos pós-Bessa, por isso, a saída do JJ presume a saída do Presidente e aí deverá estar o foco a meu ver.

Ou remover de imediato o Presidente ou infelizmente lidar com a realidade que não haverão mudanças na estrutura da equipa técnica e direção.

alsohugo

O focinho do Miguel Ribeiro não engana, porco até mais não. É perfeito para o SLBES do Vieira.

DiogoBatista

Só esquemas foda se parece o Porto nos anos 90, a diferença é que o Benfica não ganha nada  ;D

Francescoli

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2021, 23:21
Benfica a ser saco de pancada há 2 ou 3 anos, é do VAR até ao PAOK... É porrada a torto e a direito, ninguém lá dentro defende o Benfica, presidente desaparecido:

Sócio 5001, faz crítica honesta e assertiva ao momento do Benfica após fim da temporada:

Perfeito.