Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Este já sabia para o que vinha, fez muito bem em ficar em Famalicão.

O Famalicão anunciou, esta segunda-feira, a renovação, por três anos, do vínculo com o conselho de administração da SAD, liderado por Miguel Ribeiro, o qual tem vindo a ser apontado como objetivo do Benfica para o cargo de diretor-geral da SAD para o futebol.

Comunicado na íntegra:

O percurso da SAD do Futebol Clube de Famalicão está próximo de completar três anos. Constituída em junho de 2018, a sociedade famalicense tem pautado o seu trajeto no futebol português pelo sucesso, com a obtenção dos vários objetivos a que se propôs em cada temporada.

Os três anos que encerram o primeiro capítulo da nossa história, suportam a ideia de que o trabalho está a corresponder aos anseios manifestados aquando da constituição da SAD. A Quantum Pacific Group está muito agradada com o caminho trilhado pelo Futebol Clube de Famalicão e, como tal, pretende prosseguir a trajetória de crescimento.

Os três anos de inegável sucesso acrescem a responsabilidade da administração da SAD, mas são, inquestionavelmente, um fator de inspiração para o próximo capítulo de três anos. O desejo de colocar o Futebol Clube de Famalicão no topo do futebol português é a força motriz que pauta a administração presidida por Miguel Ribeiro nos próximos três anos. O crescimento sustentado por parte do Futebol Clube Famalicão – Futebol SAD vai continuar a ser uma realidade. A renovação por parte do Conselho de Administração da SAD é, por isso, natural, com todas as pessoas imbuídas neste espírito de conquista e ambição.

Esta caminhada iniciou com a brilhante subida de divisão alcançada logo no primeiro ano ao que se seguiram duas temporadas coroadas de muito êxito no patamar mais elevado do futebol português.

O Futebol Clube de Famalicão obteve os dois melhores registos classificativos (6.º e 9.º lugar) da sua história na I Liga e manteve a legítima esperança de apuramento para as competições europeias até à derradeira jornada das épocas 2019/20 e 2020/21.

Mas queremos mais. Continuar a crescer desportivamente e também investir nas infraestruturas necessárias a alicerçar um clube de futuro.

Manter o sucesso desportivo, valorizar os nossos jogadores, fazer crescer cada vez mais a nossa marca no futebol, como um clube que aposta na competência e no trabalho para atingir o topo.

Para este novo ciclo, de três anos, a nossa ambição será redobrada.

Não obstante o forte revés provocado pelo atual contexto pandémico, a nossa família soube readaptar-se. As bancadas ficaram despidas e aquela que é uma das principais forças do nosso clube poderia abalar. No entanto, os nossos sócios e adeptos nunca deram sinais de que a chama pudesse apagar-se. A cada dia de jogo e tendo sempre presente a responsabilidade que o momento impunha, tiveram o condão de agarrar sempre a equipa, inclusivamente em momentos delicados da temporada. A força que advinha das manifestações de apoio revelaram-se fulcrais para o nosso clube manter firme o propósito de vincar a posição de que o nosso lugar é na elite do futebol português com a consolidação de resultados desportivos.

É com o propósito de consolidar o Futebol Clube de Famalicão que a Quantum Pacific Group renova a confiança na administração da SAD, na pessoa do presidente Miguel Ribeiro, do administrador executivo da SAD e Head of Sports da Quantum Pacific, Amit Singh, e Jorge Silva, diretor não executivo da SAD, para mais três anos.

A continuidade da administração reveste-se de enorme importância para a sustentabilidade do projeto. A sintonia entre a Quantum Pacific Group, a administração da SAD e os nossos adeptos, são o alicerce que fortalecem a ambição da Futebol Clube Famalicão – Futebol SAD.

+1benfiquista

Gobern a dizer verdades... Coisas que já sabíamos há anos. Chegou atrasado mas todos são bem vindos...

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 16:08
Citação de: Michaelowen em 31 de Maio de 2021, 16:05
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 16:03
Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2021, 15:49
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 15:44
Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 15:30
Citação de: AndreMP em 31 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao
O que ajuda mesmo o Benfica são votos em branco e dar benefício da dúvida a um corrupto 20 anos depois deste se ter infiltrado no clube.
Metes pena.

Sim, votei em branco porque nao concordei com a contratalai de JJ e o que isso significava para aquilo que eu acho que é o projecto natural do Benfica . E o que é que tu ten a ver com isso . Eu voto como quero . Porque pago quotas . é um dos direitos que me dá esse debito mensal ha ja muitos anos . E se as eleiçoes fossem hoje e o Noronha dissesse que ia manter o JJ , eu votava novamente em branco . E sabes o que é que tu tens a ver com isso tambem ? Nada . Meto pena? menino , quem mete pena aqui és tu por nao respeitares os direitos que cada um tem de seguir a sua consciencia
Sem ironias, qual é o projecto natural do Benfica Vladimiro?

Na minha humilde opiniao , o projecto do Benfica tem que assentar no Seixal . Nao com 11 putos no onze inicial mas apostar a serio em 3 ou 4 ou mais se houver qualidade para isso . Alem disso aproveitar o scouting e apostar numa faixa de idade mais madura (e cara) e fazer uma mescla desses dois vectores . Com JJ isso é impossivel . Como todos sabemos
Mas isso já foi tentado e falhado, com RV e BL e o LFV como denominador comum.

Falhado ? RV e BL nunca ganharam nada ? O que é necessario é equilibrio e nao ser so Seixal
O que é necessário é não vender os putos à primeira oportunidade de comissão

Companheiro , vou te contar um segredo . O mercado de futebol portugues é pequeno . Nao tem capacidade para ombrear com a premier ou la liga ou a budesliga . O jogador é um ser humano como outro qualquer . Quando ve a oferta de ordenado a sua visao do mundo muda rapidamente . Parece que o Benfica obriga os jogadores a sairem e que eles estao todos la fora contrariados
Eles assinaram um contracto com o Benfica, e esse contrato tem uma duração e uma clausula de rescisão.. alguém os obrigou a assinar esse mesmo contracto ? Não pois não? Então que o cumpram.... ou quem está no Benfica que os faço cumprir... ::) :police:

Kurt Cobain 10

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 31 de Maio de 2021, 16:21
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao
O que ajuda mesmo o Benfica são votos em branco e dar benefício da dúvida a um corrupto 20 anos depois deste se ter infiltrado no clube.
Metes pena.

Sim, votei em branco porque nao concordei com a contratalai de JJ e o que isso significava para aquilo que eu acho que é o projecto natural do Benfica . E o que é que tu ten a ver com isso . Eu voto como quero . Porque pago quotas . é um dos direitos que me dá esse debito mensal ha ja muitos anos . E se as eleiçoes fossem hoje e o Noronha dissesse que ia manter o JJ , eu votava novamente em branco . E sabes o que é que tu tens a ver com isso tambem ? Nada . Meto pena? menino , quem mete pena aqui és tu por nao respeitares os direitos que cada um tem de seguir a sua consciencia

Na minha humilde opiniao , o projecto do Benfica tem que assentar no Seixal . Nao com 11 putos no onze inicial mas apostar a serio em 3 ou 4 ou mais se houver qualidade para isso . Alem disso aproveitar o scouting e apostar numa faixa de idade mais madura (e cara) e fazer uma mescla desses dois vectores . Com JJ isso é impossivel . Como todos sabemos

Falhado ? RV e BL nunca ganharam nada ? O que é necessario é equilibrio e nao ser so Seixal

Companheiro , vou te contar um segredo . O mercado de futebol portugues é pequeno . Nao tem capacidade para ombrear com a premier ou la liga ou a budesliga . O jogador é um ser humano como outro qualquer . Quando ve a oferta de ordenado a sua visao do mundo muda rapidamente . Parece que o Benfica obriga os jogadores a sairem e que eles estao todos la fora contrariados
Eles assinaram um contracto com o Benfica, e esse contrato tem uma duração e uma clausula de rescisão.. alguém os obrigou a assinar esse mesmo contracto ? Não pois não? Então que o cumpram.... ou quem está no Benfica que os faço cumprir... ::) :police:

Ja percebi . Vives num mundo á parte , em que os jogadores nao sao seres humanos normais e com ambiçoes  e os seus empresarios sao boas pessoas . Ok. Nesse teu mundo entao faz sentido o que dizes . E unicornios ? Existem ?

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sylphs em 31 de Maio de 2021, 16:21

Metes pena.

Ja percebi . Vives num mundo á parte , em que os jogadores nao sao seres humanos normais e com ambiçoes  e os seus empresarios sao boas pessoas . Ok. Nesse teu mundo entao faz sentido o que dizes . E unicornios ? Existem ?
E onde me viste dizer que os jogadores não têm ambições?  Ou que os empresários são uns gajos porreiros ? :estrelas:

Spoiler
🦄🦄🦄🦄🦄  que não te falte nada
[fechar]

Red2802

Julgo que terá sido a primeira vez na história que um profissional de futebol prefere o Famalicão ao Benfica.

Ainda por cima alguém que me garantem ser Benfiquista.

O Benfica é um clube apetecível.

O problema é que parece que há muita gente que nem sequer quer provar e outros que se lambuzam com gula há mais de vinte anos.

Pobre Benfica.

Sylphs

Citação de: Red2802 em 31 de Maio de 2021, 16:31
Julgo que terá sido a primeira vez na história que um profissional de futebol prefere o Famalicão ao Benfica.

O problema é que parece que há muita gente que nem sequer quer provar e outros que se lambuzam com gula há mais de vinte anos.

Pobre Benfica.
Vinha para cá para ser desautorizado pelo cavalo branco? Mais vale ficar quieto...

Kurt Cobain 10

raio

Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2021, 16:12
Citação de: Kakarotto em 31 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: mMateus em 31 de Maio de 2021, 10:52
https://youtu.be/ue7Q09Ds-XM
"Limpem-se a este guardanapo!"
Muito bem o Gobern!

Oh diabo

Acabou a avença?

Mais do que contra Vieira, acho que ele pode ter-se desentendido com os avençados cavalo marinho e "Fernando Santos". Apesar do que disse não deixar de ser a verdade sobre a realidade. A vtv é puro lixo.

Vladimiro78

Citação de: Red2802 em 31 de Maio de 2021, 16:31

Pobre Benfica.

Já agora este rumor é so do record , ou houve outros jornais tambem a alimentarem a noticia ?

pguerreiro

Metes pena.

Ganhámos mas com planeamento de épocas miseráveis e com alguns milagres à mistura. Quem dita o equilíbrio é o LFV, a responsabilidade é dele. Ele em 1 de Junho de 2020 antes do reatamento dizia por exemplo que se dependesse dele a aposta ia ser ainda mais vincada no Seixal, e que gostava de ver uma equipa exclusivamente composta por jovens do Seixal a competir na I Liga, deixando pressupor que jogaria taco a taco com os ditos grandes. Só para veres o quão desfasado da realidade ele anda e longe anda desse equilíbrio que referes.

Cob92

Citação de: raio em 31 de Maio de 2021, 15:50
Citação de: Motörhead em 31 de Maio de 2021, 11:24
A Naçao Benfiquista esta amorfa. So para relembrar as manifestaçoes dos lagartos contra BdC

ACORDEM CRL !!!

Em militância os lagartos dão-nos lições. E notem que o gajo era maluco, mas ainda era do sporting, mas eles não paparam grupos, limparam o clube.

Aqui temos um dragarto a presidente, que usa o clube para benefício pessoal e das suas empresas, que já ofendeu e agrediu sócios e nada se passa!

Sabem porque ? Porque titulos tapa muitos olhos e a propaganda serve para limpar cerebros de Benfiquistas que acreditam em tudo que se fala nos canais desportivos quando o Benfica Nao ganha.

O Bruno Nao trouxe titulos, alias o palmares do BdC se resuma a isso : ' Conseguiu trazer o Jesus no sporting ´

Portanto os adeptos cagaram nele como se ninguem fosse