Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

O Vladmiro não acha mal que esteja no Benfica um presiMente colocado cá pelos bancos... mais concretamente pelo Salgado... e tambem não acha estranho que sempre que existia uma renogociação da divida do ladrão, existisse um novo EO no Benfica, ou um aumento inexplicavel do passivo...
...como por ex. quando se fez a passagem das dividas do clube para a sad...
e também não deve achar estranho o presiMente e o CEO serem arguidos num caso de fraude fiscal ( também confessada por ambos )....
claro que nada deve ter a ver com o emprego oferecido ao gestor da divida do vieira, no Benfica... assim gere as duas dividas... como se fossem uma só....

e quanto ás questões deportivas, o chalupa tambem não acha nada mal as contantes aventuras em jogadores sul americanos e outros desconhecidos... nem as enormes comissões... nem as renovações de certos jogadores...
também não deve andar preocupado pela ausência de militância e de exigência dos socios e adeptos...
nem com o atropelos dos estatutos...

ao fim ao cabo é só esperar mais 4 anos e ele já não se recandidata novamente....

20COMER

Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2021, 17:40
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:38
Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:34
Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2021, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: 20COMER em 31 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:24
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:09
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:07
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:02
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 16:41
Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2021, 16:37
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 16:03
Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2021, 15:49
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 15:44
Citação de: pguerreiro em 31 de Maio de 2021, 15:35
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 15:30
Citação de: AndreMP em 31 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao
O que ajuda mesmo o Benfica são votos em branco e dar benefício da dúvida a um corrupto 20 anos depois deste se ter infiltrado no clube.
Metes pena.

Sim, votei em branco porque nao concordei com a contratalai de JJ e o que isso significava para aquilo que eu acho que é o projecto natural do Benfica . E o que é que tu ten a ver com isso . Eu voto como quero . Porque pago quotas . é um dos direitos que me dá esse debito mensal ha ja muitos anos . E se as eleiçoes fossem hoje e o Noronha dissesse que ia manter o JJ , eu votava novamente em branco . E sabes o que é que tu tens a ver com isso tambem ? Nada . Meto pena? menino , quem mete pena aqui és tu por nao respeitares os direitos que cada um tem de seguir a sua consciencia
Sem ironias, qual é o projecto natural do Benfica Vladimiro?

Na minha humilde opiniao , o projecto do Benfica tem que assentar no Seixal . Nao com 11 putos no onze inicial mas apostar a serio em 3 ou 4 ou mais se houver qualidade para isso . Alem disso aproveitar o scouting e apostar numa faixa de idade mais madura (e cara) e fazer uma mescla desses dois vectores . Com JJ isso é impossivel . Como todos sabemos
Mas isso já foi tentado e falhado, com RV e BL e o LFV como denominador comum.

Falhado ? RV e BL nunca ganharam nada ? O que é necessario é equilibrio e nao ser so Seixal
Ganhámos mas com planeamento de épocas miseráveis e com alguns milagres à mistura. Quem dita o equilíbrio é o LFV, a responsabilidade é dele. Ele em 1 de Junho de 2020 antes do reatamento dizia por exemplo que se dependesse dele a aposta ia ser ainda mais vincada no Seixal, e que gostava de ver uma equipa exclusivamente composta por jovens do Seixal a competir na I Liga, deixando pressupor que jogaria taco a taco com os ditos grandes. Só para veres o quão desfasado da realidade ele anda e longe anda desse equilíbrio que referes.

Eu respondi a uma pergunta apenas . Nao me viste aqui defender o planeamento de nenhuma dessas epocas . O que eu sei é que é possivel apostar na formaçao . O que nao é possivel é faze lo com JJ e como tal votei em branco e nao me revejo nesta politica desportiva actual tal como nao me revi nos anos ganhadores de JJ por muito prazer que me tenham dado
Porque é que votaste em branco e não em Noronha Lopes?

Porque apareceu tarde . Uma eleiçoes no Benfica têm de ser tratadas como na politica . é preciso aparecer mais cedo . Estabilizar a imagem junto dos adeptos . Nao seguir o exemplo do RGS que rosnava por tudo e por nada e falar na altura certa . E devia ter dito no dia das eleiçoes que dali a 4 anos estaria ali outra vez . Sinceramente pareceu me pouco preparado , mas nao estou a dizer que o esteja . E digo sem problemas que se ele se preparar bem nos proximos tempos nao tenho problemas alguns em votar nele . Eu sou Benfiquista desde que me conheço . O que me interessa é o Benfica
Desculpa que te diga mas isso não são razões para não se votar.E provavelmente se tivesse aparecido antes seria acusado de abutre

E não me respondeste a  outra questão, porque é que só no Benfica os jogadores são vendidos logo no 1 ano e no Porto e Sporting resistem muito mais?(e o Benfica tem muito mais receitas)

Queres que seja sincero ? Penso que faz parte do acordo com o mendes . Algo me diz que as vendas de Bernardo , Cancelo , Ivan e Helder Lopes foram um adiantamento de dinheiro apos a queda do bes e que os juros desse adiantamente sao as vendas precoces . Mas isto é a minha opiniao
Então afinal não são os jogadores que querem sair logo mas que o Vieira está refém do Mendes?

Queres que agora seja eu sincero?Acho que o Benfica tem pago todos os seus empréstimos para o Vieira poder adiar os dele

Quem é beneficiado e prejudicado nisto?

Duas coisas diferentes . Eu acho que qualquer jogador perante um contrato de uma top5 fica logo com ideias e o seu empreario ainda mais . Acho mesmo que estamos a pagar "juros " ao Mendes . Relativamente ao Benfica e ás dividas do vieria , nao consigo perceber a ligaçao . Eu sou da banca . Achas que o Novo Banco com um dono estrangeiro aceita " Olha eu nao pago as minhas mas pago as do Benfica ? O que é que o accionista tem a ganhar com isso ? Eu nao consigo papar essa teoria . Nao digo que esteja errada , mas simplemente nao vejo como é que um accionista estrangeiro iria aceitar algo desse genero . Mas respeito a tua opiniao

E o que é que o accionista tem a ver com a administração?

É o rei dos fragos que lidera o Benfica?

O que é que o rei dos frangos tem a ver com esta dicussao ? Estou a falar do John Patrick Grayken . Para escreveres coisas sem sentido mais vale estares quieto

Pronto, pergunto, qual é o poder dos accionistas na gestão do Novo Banco?

Sabes que aaccionistas é diferente de orgãos de administração certo?

Eu estou a falar dos accionistas do ....Novo Banco . Um deles , a Lone Star em 75 por cento do capital . é desse que estou a falar . E se achas que a Lone Star nao tem poder na gestao do novo banco entao entende se muito melhor aqueilo que escreves

Podes dominar a area Bancaria, mas não de sociedades comerciais sabess bola...

Gostava de ver o Rei dos Frangos a fazer contratações...

J apercebi que queres falar do Rei dos frangos . Fala . Mas com outro pois nao era disso que eu estava a falar

Não quero falar dele, apenas estou a usar um paralelismo, achas que é o accionista Rei dos frangos que faz as contratações ou o planeamento da época?

Do mesmo modo que pergunto se achas que é o accionista John Patrick Grayken que gere os creditos e as impariodades do novo banco?

Só para veres a estupidez que escreveste, accionistas em nada tem a ver com os orgão de administração .

raio

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:39
Citação de: raio em 31 de Maio de 2021, 17:35
O chocula 78 voltou em força.  :metal:

Já tu ....continuas no mesmo registo ( nao é um elogio )

Vindo de ti.... considero um elogio.

Sabes bem o que eu digo, ainda bem, investigas bem. Mas continua,  este miro menos agressivo e mais compreensivo é giro de ver.

Vladimiro78

Citação de: policeMAN em 31 de Maio de 2021, 17:42
O Vladmiro não acha mal que esteja no Benfica um presiMente colocado cá pelos bancos... mais concretamente pelo Salgado... e tambem não acha estranho que sempre que existia uma renogociação da divida do ladrão, existisse um novo EO no Benfica, ou um aumento inexplicavel do passivo...
e também não deve achar estranho o presiMente e o CEO serem arguidos num caso de fraude fiscal ( também confessada por ambos )....
claro que nada deve ter a ver com o emprego oferecido ao gestor da divida do vieira, no Benfica... assim gere as duas dividas... como se fossem uma só....

e quanto ás questões deportivas, o chalupa tambem não acha nada mal as contantes aventuras em jogadores sul americanos e outros desconhecidos... nem as enormes comissões... nem as renovações de certos jogadores...
também não deve andar preocupado pela ausência de militância e de exigência dos socios e adeptos...

ao fim ao cabo é só esperar mais 4 anos e ele já não se recandidata novamente....

Nao percebo essa tua necessidade de entrar no insulto gratis mas isso sao inseguranças tuas que deveras partilhar com alguem qualificado para tal . Relativamente  aquilo que escreves e como nao es um mentiroso desonesto consegues explicar :

"e tambem não acha estranho que sempre que existia uma renogociação da divida do ladrão, existisse um novo EO no Benfica, ou um aumento inexplicavel do passivo... "

e por favor nao me mandes investigar . Estas a fazer uma acusaçao grave e sendo um uma pessoa honrada e nao um cobardolas nao vais fugir á questao .

Partilha conosco as tuas descobertas caso contrario , deixa me que te diga que antes doido que um mentiroso cobarde

Vladimiro78

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:47
Citação de: policeMAN em 31 de Maio de 2021, 17:42

Nao percebo essa tua necessidade de entrar no insulto gratis mas isso sao inseguranças tuas que deveras partilhar com alguem qualificado para tal . Relativamente  aquilo que escreves e como nao es um mentiroso desonesto consegues explicar :

"e tambem não acha estranho que sempre que existia uma renogociação da divida do ladrão, existisse um novo EO no Benfica, ou um aumento inexplicavel do passivo... "

e por favor nao me mandes investigar . Estas a fazer uma acusaçao grave e sendo tu um uma pessoa honrada e nao um cobardolas nao vais fugir á questao .

Partilha conosco as tuas descobertas caso contrario , deixa me que te diga que antes doido que um mentiroso cobarde

2fenix2die

Citação de: Once_Human em 31 de Maio de 2021, 15:53
Olha olha, mortos a sairem das tumbas.... foi reforçado o orçamento da Blue props está visto ::)

Se calhar houve algum indulto do Marcelo nos últimos tempos, e este povo, já pode sair cá para fora novamente.

Vladimiro78

Citação de: raio em 31 de Maio de 2021, 17:43

Sabes bem o que eu digo, ainda bem, investigas bem. Mas continua,  este miro menos agressivo e mais compreensivo é giro de ver.

Eu nao fugi nem tento apagar memorias . Votei em Vieira em 2006, 2009 , 2012 e 2016 . Para que nao restem duvidas e fique gravado

RGouveia.SLB

Percebemos que as coisas no seio do Vieiristão estão cada vez mais tremidas, quando um conhecido vieirista como o Gobern se atreve a rasgar a VTV e o monte de merda do Guerra.

Velazquez

Citação de: hlourencoam em 31 de Maio de 2021, 17:20
Citação de: Velazquez em 31 de Maio de 2021, 17:14
Citação de: John Locke em 31 de Maio de 2021, 17:10
Já estava mais do que na altura deste Fórum se assumir como "Anti-Vieira" (que é como quem diz "Pró-Benfica") e banir sem dó nem piedade todo e qualquer "blue props" que apareça.

Não adianta andarmos com politicamentes correctos. Não é o tempo disso nem o Benfica tem tempo para isso.

Temos de pôr todo o nosso foco e forças a combater este Presidente ilegítimo.

Este fórum não é anti-nada

Desculpa discordar, mas um fórum faz-se com pessoas, com utilizadores. O fórum praticamente todo é anti-vieira logo o fórum é anti-vieira. Um fórum não é constituído apenas por Moderadores e administradores. Sem membros o fórum não nada é já nem existia. Os membros são o Forum.
A exigência dele era que o fórum se assumisse anti-vieira.Nao seria para serem os utilizadores a se assumirem

Mas mesmo nesse sentido o praticamente não é todo e ser a maioria não faz ser mais importantes que os outros.Cada opinião é válida e livre, vivemos em liberdade

Kurt Cobain 10

De uma coisa tenho a certeza , o vieira não está aqui ... Queremos esta Militãncia Benfiquista de volta.

Once_Human

Deve ser a nova tática, a aproach fofinha

Once_Human

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2021, 17:54

De uma coisa tenho a certeza , o vieira não está aqui ... Queremos esta Militãncia Benfiquista de volta.

Nessa altura andava ele pelos camarotes das antas, a gozar com o "clube de merda" [dixit]

VOO RASANTE

Vale e Azevedo nem foi difícil tirá-lo da cadeira, mas o ladrão vai ser mais difícil tirá-lo da cadeira o homem minou tudo à sua volta veja-se o caso do orçamento caso seja aprovado ou não não acontece nada porque o aldrabão em 2010 alterou os estatutos de maneira a que não tivesse de fazer novo orçamento. este gajo é muito mais mafioso do que muita gente pensa.

Peficago

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Perth

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:49

Eu nao fugi nem tento apagar memorias . Votei em Vieira em 2006, 2009 , 2012 e 2016 . Para que nao restem duvidas e fique gravado
Es um dos coveiros portanto. Esclarecido.