Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

O0
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao

Quase um ano?

Ainda em Novembro andavas por aqui.

Começas logo a mentir.

RGouveia.SLB

E eis que após tanto tempo hibernado, o Vladimiro voltou em força. O que é sintomático.

policeMAN

Não é confundir...

é, sabendo que o mesmo gajo que trata do financiamento do Benfica junto da banca.... trata da gestão da divida do vieira aos bancos....

achar que são suficientemente LADRÕES para que uma coisa esteja ligada a outra... ou nos juros mais elevados / comissões de gestão mais elevadas.. ou por perdões... ou por aceitar vmocs de um.. nada me tira da cabeça que existe ligação... ponto!

Barolas

Nada muda.

RedHeart_95

Mas vocês estão a dar atenção a uma pessoa que votou assumidamente por 4 vezes no Vieira? É como argumentar contra uma parede.

Miguel Caeiro

Citação de: Vladimiro78

Companheiro , denunciei te . Nao sei se dá em algo mas olha bem para o que escreveste . Pergunta a ti proprio qual é o conteudo interessante ? Se me conheces de algum lado para usares esse tipo de linguagem . Tenta manter te ao nivel do clube que defendes

"Querido" vl78, obviamente, que és mais um  que vai para a lista de ignorados, porque não escreves mesmo nada de interessante, mas, isto, é muito bom, tenho de me rir um bocadinho. 😅😅😅

P. S. Espero que não fiques susceptibilizado a ponto de me denunciares, também, mas, olha, na eventualidade, um 🍻
🤪😅

RedHeart_95

Ultimas paginas deste topico tem sido uma varridela de amarelos .  :2funny:

raio

Citação de: Dennis em 31 de Maio de 2021, 15:15
Citação de: Motörhead em 31 de Maio de 2021, 11:24
A Naçao Benfiquista esta amorfa. So para relembrar as manifestaçoes dos lagartos contra BdC

ACORDEM CRL !!!

Post para o like fácil no SB actual: elogiar lagartos (os adeptos mais acéfalos de todo o desporto, movidos apenas por anti-benfiquismo) para atacar os benfiquistas.
Só para contextualizar: dias antes do ataque a Alcochete (um pequeno acontecimento, de baixa importância, que pouco alterou, certamente), se fizessem uma sondagem entre os lagartos, 90% consideraria Bruno de Carvalho um Deus! Aqueles gajos veneravam um psicopata! Só exigem um ódio ao Benfica semelhante ao deles.
Devo dizer que, de todos os lagartos meus conhecidos (largas dezenas), antes de Alcochete só me lembro de um que era contra o Bruno de Carvalho. Havia muitos que o endeusavam e dá-me vontade de rir lembrar-me dos que me cortaram no Facebook por ousar criticar o seu Deus. Dou-vos agora o número de benfiquistas que eu conheço (outras largas dezenas) que são pro-Vieira: zero! Os que, como eu, sistematicamente transmitem o seu ódio ao Vieira nas redes sociais, esses são muitos.
Por isso, lá porque dá like fácil e é uma maneira de dizer "Sou um gajo inteligente, mas tenho a infelicidade de estar rodeado de burros", não adianta nada à nossa causa de nos livrarmos do Vieira estar com este tipo de tangas.
Já agora, não me canso de recordar que somos o único clube em que os presidentes que se recandidataram perderam eleições: Vale e Vieira (alguém acredita nos 62%?)

Sinceramente, que se fdd se tem like ou não. O certo é que os "adeptos comuns" conseguiram retirar o mal que corroía o clube por dentro. Um presidente que até era apoiado pela claque.

3 anos depois de Alcochete, um médico sem grandes lides no futebol, chega e já faz mais do que "expert do futebol" que está aqui desde 2001. 3 anos após ser eleito ganha um campeonato de futebol e já tem mais taças europeias nas modalidades que o arguido.

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 31 de Maio de 2021, 18:43
Mas vocês estão a dar atenção a uma pessoa que votou assumidamente por 4 vezes no Vieira? É como argumentar contra uma parede.

O problema é que ha muita parede por ai .

2003 - 90.47 por cento dos votos ( em principio nao fui o unico )
2006 - 95.6 ( aqui alem de ter nao ter tido oposiçao creio que tb nao fui o unico )
2009 - 91.74 ( contra Bruno de Carvalho e novamente acho que houve mais gente a votar nele )
2012 - 83.02 ( contra Rangel e novamente acho que houve mais Benfiquistas que votaram igual )
2016 - 95.52 ( nao teve oposiçao )

Pelo que em dois dos actos ele concorreu sozinho . Nos outros  derrotou Jaime Antunes actual vice , Bruno Carvalho e Rangel ...

Nao me sinto sozinho nem arrependido . Sentir me ia arrependido se o ano passado tivesse votado nele contra a minha consciencia

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 31 de Maio de 2021, 18:39
O0
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao

Quase um ano?

Ainda em Novembro andavas por aqui.

Começas logo a mentir.

Erro meu . Parecia mais tempo . Desculpa

Vladimiro78

Citação de: raio em 31 de Maio de 2021, 18:33
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 18:27
Citação de: steixeira em 31 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 18:07
Citação de: policeMAN em 31 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 17:47
Citação de: policeMAN em 31 de Maio de 2021, 17:42
O Vladmiro não acha mal que esteja no Benfica um presiMente colocado cá pelos bancos... mais concretamente pelo Salgado... e tambem não acha estranho que sempre que existia uma renogociação da divida do ladrão, existisse um novo EO no Benfica, ou um aumento inexplicavel do passivo...
...como por ex. quando se fez a passagem das dividas do clube para a sad...
e também não deve achar estranho o presiMente e o CEO serem arguidos num caso de fraude fiscal ( também confessada por ambos )....
claro que nada deve ter a ver com o emprego oferecido ao gestor da divida do vieira, no Benfica... assim gere as duas dividas... como se fossem uma só....

e quanto ás questões deportivas, o chalupa tambem não acha nada mal as contantes aventuras em jogadores sul americanos e outros desconhecidos... nem as enormes comissões... nem as renovações de certos jogadores...
também não deve andar preocupado pela ausência de militância e de exigência dos socios e adeptos...
nem com o atropelos dos estatutos...

ao fim ao cabo é só esperar mais 4 anos e ele já não se recandidata novamente....

Nao percebo essa tua necessidade de entrar no insulto gratis mas isso sao inseguranças tuas que deveras partilhar com alguem qualificado para tal . Relativamente  aquilo que escreves e como nao es um mentiroso desonesto consegues explicar :

"e tambem não acha estranho que sempre que existia uma renogociação da divida do ladrão, existisse um novo EO no Benfica, ou um aumento inexplicavel do passivo... "

e por favor nao me mandes investigar . Estas a fazer uma acusaçao grave e sendo um uma pessoa honrada e nao um cobardolas nao vais fugir á questao .

Partilha conosco as tuas descobertas caso contrario , deixa me que te diga que antes doido que um mentiroso cobarde

Data de alguns EO do Benfica:

Obrigações Benfica SAD 2017-2020
23-10-2013 – Pagamento Juros 1º Cupão Empréstimo Obrigacionista Benfica SAD 2013-2016

Datas das restruturações dividas do vieira

Em 2017, grande parte dos créditos são reestruturados, passando parte dos ativos do Grupo Promovalor para o Fundo de Investimento Alternativo Especializado (FIAE) - criado em Novembro deste ano e detido em 96% pelo NB e 4% por Filipe Vieira. Este fundo é gerido pela C2 Capital Partners, uma empresa do antigo vice-presidente do Benfica Nuno Gaioso Ribeiro.

Antes, em 2013, já tinha havido uma reestruturação de parte dos ativos da Promovalor através de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC), instrumento financeiro que prevê no caso de não haver lugar ao reembolso do empréstimo, o mesmo poder ser convertido em capital pelo banco. Algo que deverá mesmo acontecer já em agosto deste ano, como confirmou Luís Filipe Vieira: "É este ano [agosto] que se vence [o empréstimo obrigacionista] e que se vai processar a operação", revelou. Nuno Gaioso Ribeiro também já tinha dito no Parlamento que "dificilmente" o fundo iria cumprir o objetivo de avançar com o pagamento dos 160 milhões que tem em VMOC no banco.

são só coincidências.....

tipo mais esta:

A Capital Criativo (hoje C2 Capital Partners) foi fundada em 2009 e o fundo que adquiriu os créditos ao Novo Banco, o FIAE, foi constituído em 2017. Gaioso Ribeiro foi administrador da SAD do Benfica entre 2012 e 2020 (não tendo sido candidato nas últimas eleições).

Bem me parecia ..

Companheiro o Benfica faz emprestimos obrigacionistas ha , creio , 17 anos . Tu das me datas relativas a lvf entre 2013 e 2017 . E os outros ? foram para que negociatas ? Ganha juizo . Vai ver o Preço Certo . Assim nao dizes baboseiras
Volta lá para o buraco de onde saíste.

Companheiro , denunciei te . Nao sei se dá em algo mas olha bem para o que escreveste . Pergunta a ti proprio qual é o conteudo interessante ? Se me conheces de algum lado para usares esse tipo de linguagem . Tenta manter te ao nivel do clube que defendes

Para um tipo que votou 4 vezes num indivíduo que foi a AR pedir para pendurarem o governador do BdP, estás muito sensível. Deixa correr a democracia, um "volta para o buraco" é trivial ao pé das palavras do teu presi.

Eu nao sou LFV . Sou uma pessoa que nunca te ofendeu pelo que se possivel gostaria do mesmo tratamento

paulomaia1972

Oposição consegue arranjar mais de 10 mil assinaturas para uma assembleia geral extraordinária e o que faz o PMAG?

Onde está a democracia, Vladimir?

Não é desta forma que devemos fazer sentir a nossa indignação?

O Benfica foi tomado de assalto e ninguém o tira e em 2024 não irá sair pelo seu próprio pé.

Vladimiro78

Citação de: Miguel Caeiro em 31 de Maio de 2021, 18:48
Citação de: Vladimiro78

"Querido" vl78, obviamente, que és mais um  que vai para a lista de ignorados, porque não escreves mesmo nada de interessante, mas, isto, é muito bom, tenho de me rir um bocadinho. 😅😅😅

P. S. Espero que não fiques susceptibilizado a ponto de me denunciares, também, mas, olha, na eventualidade, um 🍻
🤪😅

Lamento pertencer á tua lista de pluralidade de opinioes . Abraço

El Tacuara

O Miro espalha amor no SB...a legião de fãs é asassinalável.

Saudades das dissertações do Miro.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2021, 18:59

Oposição consegue arranjar mais de 10 mil assinaturas para uma assembleia geral extraordinária e o que faz o PMAG?

Onde está a democracia, Vladimir?

Não é desta forma que devemos fazer sentir a nossa indignação?

O Benfica foi tomado de assalto e ninguém o tira e em 2024 não irá sair pelo seu próprio pé.

Tambem nao percebo o atraso do Rui Pereira nesta decisao . Mas nao sou jurista .