Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Vai anunciar hoje no Maisbastidores a sua saída da TVi.

Posso aqui garantir aos telespectadores que fontes próximas de mim asseguram que Rui Pedro Braz estará prestes a assumir o cargo de Director-Geral de um grande clube português.
Situação a ser confirmada nos próximos dias, senão nas próximas horas ou mesmo minutos.

O circo continua.

Esbutenado

Se pensarmos bem, o bacalhau à braz até reúne todos os requisitos para ser considerado para diretor desportivo.

- lambe tomates do JJ
- fantoche do Mendes
- pau mandado do Vieira
- sem qualquer experiência anterior de relevo
- incompetência a rodos
- sem a menor ideia do contexto futebolístico europeu e mundial

Perante um CV destes o Vieira nem pensou duas vezes. O que seria de estranhar era ver alguma competência.

Kyoto

Citação de: Silveralho em 01 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2021, 12:14
Um jornalista de mexericos futebolísticos a director para o futebol do Benfica.

Que puta de circo em que nos transformámos.

Somos um circo, mas foram os palhaços e ursos que o meteram no poder .
o problema n foi ter votado vieira em 2003. incompreensível é votar nele em 2020!

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2021, 12:21
CitaçãoPedro Marques Lopes
@pedroml

·
45 min
O Benfica faz muitíssimo bem em resgatar do empréstimo o Rui Pedro Braz. Muito bem mesmo. O Michael Thomas, o King e o Nelo também deviam regressar

Com o bairrista não somos comidos de cebolada.
Com o bairrista somos respeitados pelos adversários.

"oS RiVaIs qUeReM qUe o ViEiRa sAiA dO bEnFiCa"

Baron_Davis

parece ter passado nas entrelinhas, mas um profissional que exerce funções no Fama... declinou o Benfica (mesmo com old farts)

Sexta-Feira

Toda a gente que metem no clube é escolhida de forma a facilitar comissões entre eles.

O Benfica foi transformado num clube corrupto.

Hoje em dia tenho vergonha. Já não sinto mais orgulho de ser Benfiquista.

A vontade de lutar esgotou. Por gente que não merece, que não quer saber.

Red Bullet

Citação de: Esbutenado em 01 de Junho de 2021, 12:23
Se pensarmos bem, o bacalhau à braz até reúne todos os requisitos para ser considerado para diretor desportivo.

- lambe tomates do JJ
- fantoche do Mendes
- pau mandado do Vieira
- sem qualquer experiência anterior de relevo
- incompetência a rodos
- sem a menor ideia do contexto futebolístico europeu e mundial

Perante um CV destes o Vieira nem pensou duas vezes. O que seria de estranhar era ver alguma competência.

É indiscritivel o nojo q sinto desta direcção. Vão foder o clube todo, mas antes vão suga-lo até ao tutano!!! Que canalhas!!!

N1c0

Sinceramente não sei o que achar disto. Nem consigo prever o futuro....

Agora se ele for como lacaio do Mendes (como era na TVI) ou se for para fazer figura de corpo presente, como geralmente são as pessoas à volta do Vieira, pouco importa o nome.

Acho que pelo menos o RPB percebe de futebol (erra nas análises como todos)

Pelo menos é benfiquista 🤷‍♂️

Far(away)

Rui Pedro Braz?

Estamos entregues à bicharada. Mais um que vai dizer a tudo Sim a Vieira. Mais um que vai ganhar uns cobres mas não vai ajudar o Benfica. Estamos na merda.

A culpa é dos sócios. Votaram nisto

Sickness:SLB

Um bandido será sempre recordado como um bandido. Já dizia o outro.

+1benfiquista

Já faltou mais para a Tina ser administradora da SAD.

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 01 de Junho de 2021, 12:47
Já faltou mais para a Tina ser administradora da SAD.

Não dês ideias ao Luís.

Sickness:SLB

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2021, 12:43
Rui Pedro Braz?

Estamos entregues à bicharada. Mais um que vai dizer a tudo Sim a Vieira. Mais um que vai ganhar uns cobres mas não vai ajudar o Benfica. Estamos na merda.

A culpa é dos sócios. Votaram nisto

Mas um que tem algum peso na tv, o publico conhece-o e tal, é mais um para andar nas redes sociais e comunicação social a lamber os tomates e a passar a mensagem do grande lider e a empranhar-nos pelos ouvidos. Mais que evidente.

Silveralho

Citação de: Andre.C em 01 de Junho de 2021, 12:48
https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-01/benfica-aguias-avancam-para-novo-emprestimo-obrigacionista/892454/40

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Normal para quem respira uma saúde financeira fantástica.
Como ainda não vendemos ninguém e estamos a arder do investimento da época passada quer pelas compras quer pela falha da Champions....há que ir buscar financiamento para arranjar brinquedos novos para o treinador deitar fora na época seguinte.